sábado, 8 de janeiro de 2011

Cadê o FUNDEB B.C. !?

É a pergunta que os professores de Marituba se fazem a dois anos, acostumados a receber cerca de R$4.000,00 por ano na gestão do A3, os pobres professores não vêem nem um centavo deste dinheiro desde que o BC assumiu em 2009, segundo o Vice Prefeito e Ex Secretario Poeta, o dinheiro está sendo repassado regularmente pelo MEC a gestão do BC, essas horas agente pergunta, Vereador, Câmara Municipal, MP,OAB Policia servem pra que???
Oras, se essa informação procede, significa dizer que estão metendo a mão no dinheiro extra dos professores, garantido em lei.
Este blog vai levantar mais informações inclusive documentais e postar mais aqui!
ESTAMOS DE OLHO!

AVALIAÇÃO

6 comentários:

  1. Sinceramente falando,se arrependimento matasse, nós de Marituba já estaria-mos mortos em ter-mos votado e confiado no atual gestor. Infelizmente; via-mos no atual Prefeito, à vàvula de escaper contra corrupção!!! A mudança só aconteceu em seu bolso onde sua gorada conta bancária (antes no zero), lhe dá o luxo hoje, de comprar mançaõ em praia, Jetskí, Lanchas, Carros importados, imóveis em praias no Nordeste, vir aqui em Brasília com assessores e gastar diárias exorbitantes em Hotéis luxuosos na Capital Federal com nosso dinheiro, Comprar carro importado blindado de quase 400 mil reais, pagar batalhão de seguranças fortemente armados para intimidar o povo de Marituba, farrear no Estado do Rio de Janeiro em noitadas Cariocas regado ao bom pagode, zombar da cara dos filhos Marituba, trair à confiança do nosso Povo, subestimar nossa inteligência, persseguir funcionários do Executivo, Governar em causa própria, fazer da Prefeitura cabide de emprego quando antes, denunciava o mesmo nepotismo do passado e, por fim não Prestar contas com à Educação do Município com o FUNDEB pois saiba senhor Prefeito, que sua perseguição aos profissionais da Educação, como Professor Poeta é humilhado por você, está chegando ao fim pois, em 2011 prometemos mobilizar Marituba para salvar nossa gente da corrupção, trocar seu título de eleitor para ilha de mosqueiro, e que você nunca mais volte pra cidade por fim; para salvar nosso Município de suas larápias mãos calejadas da simbologia que somos contrários, a esta corrupção!!! Agora, salve isto, mande me processar outra vez, mande me matar que talvez só assim, você possa me calar, mais o povo contiuará na LUTA!!!RATINHO DE MARITUBA.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Raimundo França vc esta sendo muito gentil em chamar este prefeitinho de Gestor. Gestão é pra quem sabe e quem estudou, e que eu saiba este que esta aí não fez uma coisa e nem outra, mas em termos de festas ele é phd. aliás prefeito vc sabe o quê é phd.

    ResponderExcluir
  3. CAROS AMIGOS A DOR DE CUTOVELO E' FO....,NÃO TEMOS CULPA SE VCS APOIARAM UM PERDEDOR COMO O NALDO BASTOS AGORA TEM QUE ESPERAR A ELEIÇÃO DE 2016 TA MEU BEM.

    ResponderExcluir
  4. depois de todo o ocorrido, o pior e ter que ver um de seus aliados, um mamador da teta municipal, vim debochar de nós, pelo andar da carruagem, teremos mesmo que esperar mas espero que só até 2012, quando vc's serão convidados a sair juntamente com sua corja de sangue-suga, porém gostaria de vê-los em 2014 não na eleição estadual, mas em suas vidas pessoais e o que ainda sobrou pra vc's cuidado pra não voltarem a sequer ter bicicletas, TA MEU BEM.

    ResponderExcluir
  5. Os Professores da rede municipal de Marituba estão mais uma vez com os seus salários atrasados. A Prefeitura ainda não pagou o mês de fevereiro/2012 ocasionando problemas sérios para a categoria.
    Isso é total descaso, não se admite atrasar o pagamento de trabalhadores quando se sabe que o recurso existe, esses profissionais trabalharam, na realidade não existem Justificativas.
    SENHOR PREFEITO PAGUE NOSSO SALARIOS DO MÊS DE FEVEREIRO/2012

    A esculhambação é tão grande na Educação que ainda continua professores fora de sala de aula com a conivencia do próprio governo, seja ele Estadual ou Municipal como é o caso de DE Marituba. a prova da falta de capacidade dos gestores ,que fazem de uma secretária de educação moeda de troca de apoio politico,e que alugam prédios babilonicos para ser a sede,e que deixa faltar merenda,e deixam as escolas sem estrutura fisica para o seu funcionamento,e pagam salário de miseria a seus profissionais.

    SENHOR PREFEITO: BERTOLDO COUTO, PAGUE NOSSOS SALÁRIOS DO MÊS DE FEVEREIRO/2012.

    ResponderExcluir
  6. Fora BC Ladrão e sua sobrinha secretaria de saúde maconheira cumplice da roubalheira.

    ResponderExcluir