terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conselho Tutelar Eleições 2011.

O BLOG vai abrir espaço aqui para as divulgações das chapas, quem quiser divulgar aqui é só mandar sua foto (corel draw), nome, telefone (opcional) e propostas para o email: portalmarituba@hotmail.com que divulgaremos aqui, e o mais importante é de graça, não custa nada, nada. Então futuros candidatos caprichem nas fotos e mandem pra gente.

AVALIAÇÃO

15 comentários:

  1. OLá meu nome é Keila Camila,e gostaria de avisar que estarei entrando em contato com o minterio publico aqui de São Paulo para reclamar do descaso,feito por vc's do conselho tutelar de marituba-Pá,deixei nas mãos de vc's o caso das minhas primas Edicleuma Fonseca da Silva(12) e sua irmã Ediele F.da Silva(11),as mesmas estavam sendo abusadas pelo padastro Raimundo e a mãe Ediana Texeira Fonseca cumplice, residente no Campo Verde,e vc's juntamente com o ministerio público ñ fizeram nada,ou melhor,fizeram sim deixaram eles fugir para o Maranhão e levando as duas crianças e o filho que a Edicleuma teve do padastro.Que inresponsábilidade da parte de vc's em onde está a justiça nessas horas.Se quiserem entrar em contato comigo meu imail é keilakamila2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. MORADOR DO SAO FRANCISCO7 de abril de 2011 11:46

    O MELHOR CANDIDATO É O ROBERTO DO UNIÃO/SÃO FRANCISCO CARA DECENTE E EDUCADO QUE TEM UM TRABALHO NA COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Uriboca/São João já tem uma vereadora e um secretário municipal(agricultura), ambos com reconhecidas atuações no município. Um novo nome surge no bairro, agora no âmbito social,como sério e capaz candidato para conselheiro tutelar. Quem o conhece aprova, quem não o conhece conhecerá e todos nele vão votar. Aguardem.

    ResponderExcluir
  4. Os cidadãos maritubenses terão no próximo 22 de maio a oportunidade de escolha do novo conselho tutelar e que realmente seja novo de pensamentos e de ações na defesa dos direitos e proteção das nossas crianças e adolescentes. Particularmente,conheço um pré candidato capaz e com qualidade para ser conselheiro tutelar. É morador do Uriboca e de grande reconhecimento comunitário.

    ResponderExcluir
  5. Antes minha comunidade era comhecida como rua da bica, hoje e conhecida como Inacio Gabriel, porque hoje temos um candidato ao conselho Helliton Goes, que esta mostrando trabalho na ação social e tá entereçado em fazer mais.

    ResponderExcluir
  6. espero que os candidatos a conselheiros tutelares que ganharem a eleição façam o seu papel que é o de proteção e defesa a crianças e adolescentes de Marituba,Já que o nosso municipio é tachado de violento, vamos mudar esta realidade,bjs.

    ResponderExcluir
  7. mas uma vez esta claro q tudo q se refere a cargos dos estados ou demas tem q ter politicos pelo meio essa eleição do conselho tutelar foi uma eleição de politicos a onde rolou propagandas
    de candidatos inadequados e compra devotos os mesmo ja tão impugnados mas vamos ver se ajustiça vai agir igual agiu com o politico jader barbalho,mulheres q trabalham a muinto tempo com crianças não conseguiram ser eleitas por causas das corrupição
    justiça vamos agir.

    ResponderExcluir
  8. A todos que realmente estavam comprometidos com as crianças de nosso município.
    Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor,mas lutamos para que o melhor fosse feito não conseguimos chegar ao topo, porém somos vitoriosos por temos feito uma campanha honesta que vai ficar na história de Marituba com votos conquistados e não comprados.
    E a luta não para por ai,este é apenas o inicio de muitas lutas que seram vencidas com pessos realmente compromissadas com o bem estar de nossas crianças e na luta em pról dos direitos de nossa comunidade.... PARABÉNS A TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DE UM GRUPO QUE TEM A OUSADIA DE TENTAR FAZER A DIFERENÇA.
    ROSY LEIDE
    BAIRRO SANTA CLARA COM MUITO ORGULHO.

    ResponderExcluir
  9. Fique sabendo que adorei ver o "todo poderoso doutor Evaldo"que de doutor não tem nada sair de seu pedestal e ir até o bairro santa clara pedir voto para seu candidato do conselho tutelar usando seu poder. sabe por quê?
    porque sabia que no bairro santa clara tem pessoas compromissadas, para fazer valer os direitos das crianças e dos adolescente.
    ENTÃO ME DIVERTIR BASTANTE SABENDO QUE ESTÃO DESESPERADOS.
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. realmente a eleição do conselho tutelar de marituba teve fins politicos,compra de votos, propaganda e até vereador fazendo boca de urna p/ candidato. foi uma farra p/ politicos corruptos que querem dominar o nosso municipio,foi uma vergonha...teve vereador que pressionou alguns funcionarios da prefeitura p/ votarem no seu candidato, espero que a justiça eleitoral ou ministerio publico tome uma atitude caso contrario nosso municipio vai virar quintal de casa dos politicos corruptos

    ResponderExcluir
  11. publicam o resultado da eleiçao do conselho tutelar 2011 c/ todos os candidatos ea votaçao. obrigado!

    ResponderExcluir
  12. AGORA EU SEI PARA QUE ESSE CONSELHEIRO FOI ELEITO;PARA SER CONINVENTE COM O ASSEDIO SEXUAL INFATIL POIS A SUA FILHA FOI ASSEDIADA POR UM CIDADÃO QUE TEM IDADE PARA SER SEU PAI E O PIOR ACABOU ENGRAVIDANDO A ADODESCENTE E O TAL DO HOMEM SERIO DO URIBOCA NADA FEZ PARA PROTEGER SUA FILHA IMAGIMEM AS FILHAS DOS OUTROS.CREDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Cuidado com o que você escreve:
    Você conhece a história de vida do tal conselheiro?
    Você tem ceteza e provas da conivência do conselheiro com o caso?
    Você sabe da idade real da filha do referido conselheiro?
    Você conhece alguma Lei que o condene?
    Você está fazendo um comentário de acusação seríssima. Está prejulgando um cidadão sério e capaz.Eu conheço o camarada e sei do seu compromisso com a causa.
    Escrever qualquer coisa para denegrir os outros é fácil. O difícil é buscar conhecimento e qualificar as acusações.
    CUIDADO! Você poderá responder uma série de processos por não pensar antes de postar qualquer comentário a respeito de alguém.
    Tenha seriedade, mostre a sua identidade e processe o conselheiro.
    Mas lembre-se, investigue antes e tenha certeza do que vai fazer. Caso contrário, você vai ser responsabilizado(a)judicialmente, ou seja, você vai aprender a ter respeito e vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  14. Justifique a ausência do meu comentário, por favor!
    Há uma acusação acima e é preciso que seja reparada,não se acusa alguém aleatoriamente. Há uma ofensa moral, invasão de privacidade, injúria e desreipeito a pessoa humana, etc...
    Não posso acreditar que um portal tão sério não permita o comentário que defenda um cidadão das inverdades acima postadas.
    Porque não divulgaram o meu comentário?

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço o conselheiro citado acima e com certeza esse alguém que escreveu todo esse absurdo contra ele, no mínimo não o conhece, caso o conhecesse não postaria essas inverdades. O portal Marituba deveria selecionar melhor suas postagens. A ofensa ao caráter, à moral e à dignidade humana está escancarada nesta postagem. Está depreciando um cidadão humilde e de boas atitudes. Fica aqui a minha solidariedade ao amado conselheiro. Fique tranquilo, o Uriboca te ama.

    ResponderExcluir