sábado, 22 de janeiro de 2011

ESCÂNDALO SEXUAL POLÍTICO!

Chegou ao Blog uma denúncia de que um determinado Alto Funcionário de um determinado Governo estaria assediando sexualmente funcionárias demitidas.
Segundo a denúncia o caso se daria da seguinte forma:

  1. A funcionaria é demitida.
  2. A funcionaria vai até o Alto Funcionário para saber o motivo de sua demissão.
  3. A funcionaria é assediada sexualmente, e para voltar ao emprego teria que passar uma noite no Motel com esse Alto Funcionário de Governo.

Este tal, teste do sofá, já seria recorrente e estaria acontecendo a pelo menos um ano.
O BLOG vai investigar, colher provas, ouvir os denunciados e tão logo se comprove indícios de veracidade voltaremos a publicar mais fatos sobre o tema, quem tiver mais esclarecimentos sobre o caso, pode mandar um e:mail para portalmarituba@hotmail.com

AVALIAÇÃO

4 comentários:

  1. Já ouvi falar disso mesmo....
    o antigo ex-prefeito Naldo Bastos está no meio disso...
    Minha Vizinha foi demitida por não ter aceito!!

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto surgiu também nessa gestão...essa funcionária que não tinha capacidade pra assumir sua função, foi demitida concerteza pela falta de profissionalismo e andou usando essa mentira pra entrar na mídia e quem sabe conseguir um emprego à altura do péssimo estudo que ela obtém!!!

    ResponderExcluir
  3. tambem tenho uma amiga que consiguio o emprego no piscar de olhos ,por dois meses esrava tudo bem ate q a escala do urgencia saio e nome dela ñ contava na escala ,ai ela foi ate o seu responssavel q ñ atendeu ela por nada ,passaram mas um mês ele pois a proposta indecente a ela como a pessoa ñ era nada confiavel ,q ate som de carro roubada carregavam na ambulâcia do samu é sinal q uma pessoa dessa ñ merece nem um voto de confiânça ñ tenho nada contra o bertodoldo mas a equipe dele esta formada por bandidos!!!

    ResponderExcluir
  4. LEDO ENGANO. TODOS QUE ANDAM SEGURANDO O CORDÃO DE PUXA SACOS DO BC FAZEM ISTO. INCLUSIVE TEM UMA ESTÓRIA QUE CIRCULA NOS MESAS DE BARES DA PRAÇA DA MATRIZ, QUE ELES LEVAM JUNTAMENTE COM O BC MENININHAS MENORES DE IDADE PRA PASSEAR DE LANCHAS EM MOSQUEIRO, E LÁ ACONTECE A FAMOSA PEDOFILIA MARITUBENSE, ATENTO MINISTÉRIO PÚBLICO, ATENTO DEPUTADO JORDY... QUE TANTO DIZ-QUE-DIZ QUE É O DEFENSOR DOS OPRIMIDOS.

    ResponderExcluir