quarta-feira, 23 de março de 2011

Jatene articula seu candidato a Prefeito de Marituba

O Blog teve acesso a informações importantes sobre a articulação do Governador Jatene para as eleições municipais de Marituba em 2012
 O Governador de forma oficial deve tentar aproximar o Vereador Mello e o atual Prefeito Bertoldo Couto em uma chapa única que poderá também ter junto o DEM dos Vereadores Gordo e Aleixo.
Também apoiado pelo Governador, porém de forma extra oficial deve vir a Chapa de Mário Filho, juntamente com PRTB, PRP, PHS, PTN e outros partidos menores.
Desta forma o Governador teria duas Candidaturas viáveis e competitivas no município de Marituba, o que o BLOG apurou também é que Jatene não tem interesse de juntar em uma única chapa Mário Filho, Bertoldo e Mello, a ideia do Governador, é que a chapa que perder irá se cacifar para a disputa proporcional em 2014, cacifando o Municipio a ter depois de muito tempo um Deputado Federal e Estadual de Marituba, na estrutura de reeleição de Jatene.
E o Antonio Armando?
O que o BLOG apurou, é que A3 estaria na estratégia de Pioneiro, que não tem compromisso com a estratégia de Jatene, Pioneiro tem vida própria no PSDB, e seu apoio em Marituba, não necessariamente depende e precisa estar alinhado com o Governador, o BLOG também apurou que o Governador não gostou, digamos assim, do empenho de A3 no segundo turno, talvez por isso que A3 vive dando umas voltinhas lá por uma auto peças de um certo irmão de um deputado do PR, que fica lá pela BR.

Se isso se confirmar teremos 03 candidaturas competitivas em Marituba, Elivan com Fred, Mario Filho, e BC com Mello.
Ao que parece, Elivan deve ser o candidato da esquerda dentro do Municipio de Marituba.

AVALIAÇÃO

19 comentários:

  1. Acho td isso uma balela, este prefeito atual não tem pedigree para uma reeleição, e o governador não está doido de entrar numa barca furada como esta do "BERTOLO".

    ResponderExcluir
  2. Creio que a informação do blogueiro esteja desatualizada, Pioneiro já declarou aos quatro ventos que seu candidato em Marituba é Mário Filho, inclusive descredenciando abertamente Mello que já busca outro partido para poder vir candidato. Averigue!

    ResponderExcluir
  3. CREDO !SENHOR , SALVE MARITUBA DAS MÃOS DESSES LEÕS : MELO , ANTONIO MAMANDO , ELIVAM FALSINO , E DESSE BERTOUDO LADRÃO COUTO . QREMOS MARIO FILHO , GOVRNADOR , O SENHOR FOI BEM VOTADO EM MARITUBA , VE LA QUEM A SUA EXELENCIA VAI ESCOLHER PARA DESGOVRENAR ESTA CIDADE , QUE TANTO ESQUECIDA NO SEU ANTIGO GOVERNO . CUIDADO ......

    ResponderExcluir
  4. Só se esse Governador estiver louco, apoiar esse Melo, que tem um passado só podridão, só juntando com esse Prefeito Idiota, que adora dizer "COMO É BOM SER RICO", QUE está destruindo tudo que o Ex Prefeito Antonio Armando fez, mande esse Governador fazer primeiro uma pesquisa, nem remédio existe mais, nem para os doentes que necessitam de medicamento controlado, o dinheiro do povo tá todo sendo usado para comprar gado, e carros, também puderá, quem nunca trabalhou, encontrou um Município construido pelo competente Antonio Armando, só pode ter ficado louco quando viu tanto dinheiro, é como diz aquele ditado antigo, quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. Só que o povo de Marituba e o Ministério Público , estão de olho nele. Fora melo, forasteiro e vigarista, fora Bertoldo, safado, incompetente e ladrão....

    ResponderExcluir
  5. Esse Jatene,tem que trabalhar para tirar esse Bandido, chamado Bertoldo, para tentar salvar Marituba, do buraco que ele enterrou.

    ResponderExcluir
  6. a nossa cidade foi tratada como refem de um assalto relampago
    pegarao todos os seus credidos e queimarao sem nem se importar com a populaçao e agora o governo atual esta recomperando o credito da nossa cidade e enfelizmente sao pocos os que qerem ver esta verdade.procure saber de fato o que fiserao com marituba antes e volte a comentar sobre o assunto

    ResponderExcluir
  7. MUITOS NOMES AÍ, MAS ESTÃO ESQUECENDO DO PDT COM ANDERSON LIME E ANDRADE QUE ESTÃO FORTE POLITICAMENTE E PODEM SER DECISIVOS PARA O FUTURO DE MARITUBA DEPENDENDO DE QUEM SERÁ APOIADO PELO PDT, É BOM ABRIR OS OLHOS QUE OS OLOFOTES PODEM ACABAR VIRANDO PARA OUTRO LADO

    ResponderExcluir
  8. Governador, fique sabendo que o atual prefeito esta queimado demais a população de marituba não conseque nen escultar mais o nome dele pra qualquer eleição, pelo amor de Deus o nosso futuro e MARIO FILHO NA CABEÇA, esse sim esta preparado pense nisso porque já estamos sertos.

    ResponderExcluir
  9. NÃO PODEM ESQUECER DO PT QUE TODOS SABEM DECIDIU A ELEIÇÃO DE BERTOLDO EM 2008,PRA ONDE O PT IR CONCERTEZA LEVA NO MINIMO 2500 VOTOS,QUEM NÃO QUER? HEIN?

    ResponderExcluir
  10. Sr.Prefeito Bertoudo,o que falta em Marituba são mais escolas para colocar esses analfabetos e invejosos dos comentarios acima para estudarem e entender de politica e administração pública.

    ResponderExcluir
  11. Mario filho Prefeito de Marituba...

    Ass: Familia Assunção esta do seu lado.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que de acordo com esse comentário tendencioso o responsável pelo Blog é Elivan, mas o que importa que o povo responsável querem Mario Filho, a população já apanhou muito pra fazer testes agora tem que ser voto com responsabilidade, e a melhor formação e de maior conhecimento é Mario Filho

    ResponderExcluir
  13. Só se eu estivesse louco poderia votar em um candidato como Bertoldo. Traiu e enganou o povo umari de tal maneira... Acho que ele pegou o TOC pelo poder e dinheiro público, valha-me Deus! O que é o mal de grande parte dos políticos brasileiros. Acho o Mário a pessoa mais correta para assumir essa bagaça que vai ser deixada pelo BC.

    ResponderExcluir
  14. eloizo de vasconcelos14 de julho de 2011 17:16

    Eloizo de Vasconcelos ( CALOI) 40 anos de marituba!
    Espero que este pobre e sofrido povo de marituba consiga ter esclarecimento necessário na hora da eleição ! Em 96 fiquei decepcionado quando conseguiram eleger o catita Correa. A decepção foi tanta que fui trabalhar na fronteira do Brasil, Oiapoque-Ap ! De lá pra cá pouco vi em marituba, terra em que me entendi por gente, que lutei e ajudei a emancipar e que só o povo poderá fazê-la prosperá!

    ResponderExcluir
  15. Deve ser piada! quando auguem diz que o A3 é competente, o cara responde a 26 processos por improbidades,teve seu pedido de candidatura a deputado estadual negado por não fechar as contas do seu primeiro mandato, é acusado de desviar 32 milhões de uma prefeitura pobre como a nossa. Ou então de ser auguem de seu bando!

    ResponderExcluir
  16. SílvioÉderSouza25 de julho de 2011 16:41

    Dizer que o BC não esta fazendo uma boa administração eu aceito pois, poderia e deveria fazer muito mais, porem, chamar o "A.li bA.bA." de Castro de competentíssimo ai eu não aguento tanto puxa saquismo!
    Desapega que esse não volta nunca mais!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O A3 é sim competente! só que é necessário canalizar esta competência para o bem comum pois, em sua administração municipal somente o seu grupo/bando foi beneficiado!

    ResponderExcluir
  18. Na verdade Elivam com A3 tambem são Jatene e só o PT pode ter uma candidatura de esquerda, para acabar com a farra dos tucanos; e quem elege é o povo, Saudações petistas.

    ResponderExcluir
  19. Queremos uma nova gestao em Marituba, por favor dao a oportunidade para o Mário Filho esse sim e uma pessoa humilde, certa para governa marituba.

    ResponderExcluir