quarta-feira, 20 de abril de 2011

JHONY SANTOS Reeleito e FRED Prefeito










Em um concorrido encontro no Município de Marituba neste último dia 20/04, o Partido Verde acaba de eleger democraticamente seu  novo Diretório, desde julho de 2010 JHONY SANTOS comanda a legenda, a agora foi reeleito para o biênio 2011-2012, com o Ex-Vereador FRED como Vice, no encontro foi lançado oficialmente a Pré-Candidatura de FRED para Prefeito de Marituba pelo Partido Verde e mais 12 nomes para a Câmara Municipal, a idéia do Partido Verde de Marituba é lançar nomes de pessoas ligadas a comunidade e que entendam e saibam quais são os verdadeiros problemas das comunidades, o PV também pretende formular uma agenda mínima de gestão e compromisso social para um provável governo em que o Partido seja o titular.
Zé Carlos Lima, presidente regional da legenda disse que aposta e confia cegamente no novo diretório, e que acredita que o Partido tem plenas chances de fazer uma enorme bancada de Vereadores e um Prefeito.
Jhony Santos, presidente Reeleito do Partido falou que está a disposição do PV, e responde as criticas com trabalho sério e compromisso partidário, segundo ele, a legenda está aberta para os bons quadros de Marituba.
O Coordenador de Comunicação do PV, Alessandro Pinheiro falou que o partido vem fazendo reuniões com lideranças e informou que hoje o PV tem pelo menos 01 Pré Candidato a Vereador de cada bairro.
Francisco Junior, Coordenador de eventos do PV garantiu que o diálogo com os movimentos culturais de Marituba é constante a a articulação com lideranças ligadas a cultura também vem sendo crescente.
FRED agora já como Pré Candidato a Prefeito de Marituba pelo PV, garantiu que estará dialogando com as comunidades, como alias já vem fazendo a bastante tempo, e se colocou a disposição das lideranças partidárias para discutir propostas e boas idéias para Marituba, segundo FRED, se as coisas continuarem caminhando como estão, ele acredita que até outubro deste ano o PV deve ser um dos partidos mais fortes  tanto para a disputa proporcional quanto para a disputa majoritária.
Estiveram presentes no encontro lideranças das comunidades e bairros do Pato Macho, The Guevara, Nova Aliança, Beija Flor, União, Novo Horizonte, Centro, Nova Marituba, Santa Clara, Santa Lúcia e Agrovila
Agora a palavra de ordem no PV é FRED Prefeito.
Ze Calos Lima, também não perdeu tempo e tratou de publicar logo em seu blog uma matéria sobre o Encontro, veja:

PV de Marituba em reunião

quarta-feira, 20 de abril de 2011

0 comentários
O PV de Marituba prepara-se para participar das eleições de 2012 com candidatura própria,
 tanto para vereador, quanto para prefeito. Até a convenção, os verdes discutem
e selecionam candidatos para apresentar bons e honrados candidatos.

AVALIAÇÃO

3 comentários:

  1. NUM SEI PRA QUE TANTO ARRODEIO, ELIVAN CANDIDATO NA CABEÇA, FRED VICE COM O APOIO DO A3, TÁ MUITO PESADO PRA DECOLAR....RSS

    ResponderExcluir
  2. amigos + um fred aiai marituba!!!

    ResponderExcluir
  3. o fred foi eleito uma vez pra vereador foi tão mal em sua gestão como vereador q nao ganhou mais, pq ele axa q vai ganhar p prefeito...eta ta sem noção.

    ResponderExcluir