quarta-feira, 6 de abril de 2011

POETA FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DE MANDATO.


No último sábado dia 02/04 ocorreu no auditório do IESP A prestação de contas do Mandato do Vice-Prefeito Professor Poeta, na ocasião o Vice Prefeito fez um balanço de seus dois anos de mandato e também avaliou como positiva sua participação a frente do Gabinete de Vice Prefeito, estiveram presentes no Evento Elivan Faustino (PSB), Jhony Santos (PV), Lideranças Comunitárias professores e membros da família do Vice Prefeito Professor Poeta.

AVALIAÇÃO

Um comentário:

  1. Boa noite Edvan!
    Sou Solane, classificada no concurso de poesias Lucinerges Couto com a obra "Sensibilidade" Gostaria de saber quando finalmente irei receber meu prêmio. pois já se passaram 8 meses, o que acho ser tempo suficiente. Gostaria de continuar tendo uma boa imagem desse concurso.
    Aguardo breve resposta, pois não gostaria de ter que entrar na
    justiça para ANULAR O TERMO DE CEDÊNCIA AUTORAL, VISTO QUE NÃO RECEBI OS PRÊMIOS AOS QUAIS TENHO DIREITO E ESTOU ME SENTINDO ENGANADA.
    Enviei essa mensagem ao sr. Edvan, pois estou triste e inconformada por não terem cumprido o que está previsto no edital do concurso de poesias Lucinerges Couto.
    Solane.

    ResponderExcluir