quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vem ai o DETRAMA

De acordo com a Prefeitura de Marituba já começaram os trabalhos de reforma e adaptação do prédio que abrigará a sede do DETRAMA (Departamento de Trânsito de Marituba). O órgão vai coordenar as ações de trânsito no município e fiscalizar o cumprimento das leis contidas no Código de Trânsito Brasileiro(CTB).
A diretora do DETRAMA, Marta Penha, explica que o prazo para a conclusão dos serviços e implementação total do departamento deverá ser concluído até o mês de abril de 2011. Porém o departamento já vem atuando na orientação aos pedestres e também na sinalização e ordenamento do trânsito quando há eventos de grande aglomeração de pessoas no município.
O DETRAMA foi criado em 2010 e aprovado pela câmara municipal, que também analisou e aprovou o parecer para dotação orçamentária a partir de 2011, com o intuito de garantir a operacionalização do departamento. O órgão municipal vai ter parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) para oferecer serviços essenciais para aos condutores e proprietários de veículos automotores.

AVALIAÇÃO

Um comentário:

  1. amigos vamos atualizar ok.
    esta reportagem esta muito antiga

    ResponderExcluir