segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bertoldo Couto tem 60 por cento de rejeição e assessores corruptos (Do Blog do Bacana)

Bertoldo Couto tem em mãos uma pesquisa feita pela prefeitura de Marituba onde seu governo é avaliado com 60 por cento de péssimo ou ruim.
Ana tinha 64 por cento dessa mesma avaliação, estava no poder e não conseguiu se reeleger.
Bertoldo corre o mesmo real risco, mas ainda tem tempo de mudar.
Primeiro precisa mostrar trabalho e junto se livrar que assessores ineficientes e corruptos, gente que está infestando a prefeitura e manchando a imagem do prefeito, um cara simples, bem intencionado e popular, mas amarrado por amadores incompetentes e que dificultam os desejos de realização do prefeito.
Por lá a turma dos vinte por cento corre solta, tramando nas costas do homem e afastando- o de amigos, companheiros e simpatizantes.
Só ele pode mudar isso. Se quiser, claro.


OBS. Esta Mesma pesquisa, o Portal teve acesso em primeira mão e publicamos no dia 18/05, é só conferir na postagem do dia 18/05 ou clicar no LINK abaixo:
http://portal-marituba.blogspot.com/2011/05/pesquisa-essa-e-real.html 

AVALIAÇÃO

9 comentários:

  1. A MAIOR INCOMPETENCIA É QUEM CONTRATA INCOMPETENTES

    ResponderExcluir
  2. Incopetência é fechar uma das melhores escolas deste Município(Escola Dinâmico - 12ª Melhor escola de Marituba segundo o IDEB, Bairro Santa Clara). Incopetência é permitir que nossas crianças corram risco de vida saindo de nosso bairro para estudarem fora isso porque aqui não tem 5ª,6ª 7ª... Mas tem escola fechada.
    É muito triste escutar comentários como: "Fui assaltado pela segunda vez quando voltava da escola Paulo Freire às 7:00 da noite numa pirelli escura e deserta". "Vou e volto da escola andando pela Pirelli todos os dias porque não tenho dinheiro da passagem e os motoristas das vans não dão carona".

    Lembrem-se ditadores que regem este municipio FALTA MENOS DE 2 ANOS PARA ISSO ACABAR APROVEITEM ENQUANTO PODEM! O povo abril os olhos!Marituba Agora está repleta de Guilhermes.

    Garoto Dinâmico

    ResponderExcluir
  3. acredito em mais de 60% de regeição; acredito porque eu não fui consultada, e se me fosse pedido a opinião deixaria claro que considero essa adimistração péssima. sou moradora de periferia de marituba, e aqui tem outros muitos moradores desacreditados no "bem intencionado e popular" prefeito Bertoldo colto.Já basta de tanta incopetencia!

    ResponderExcluir
  4. concordo com tudo e mais um pouco,eu votei nele pois acreditava na real mudança,espero que olhe pelos professores que e uma classe grande e tem familia,seu prefeito o senhor viveria com 720,oo reais por mes

    ResponderExcluir
  5. querer colocar a culpa da falta de carater do prefeito bertodo couto,em seus acessores é simplismente absorve-lo da sua culpa,incompetente todos sabem disso,mas não são os acessores que são o chefe do executivo do municipio,o prefeito só depende do legislativo para ter plenos poderes ou não,mais esta casa que tem como presidente seu proprio irmão paulo couto,simplismente fecha os olhos para as inumeras improbidades administrativa do chefe do executivo,marituba é detentora do legado de politicos desonestos que só querem encher os bolços a custa da desgraça da população,e bertoldo e sua gangue chegarem até o final de seu mandato,devemos lembrar que nas proximas eleições devemos observar que o problema de marituba não é apenas no executivo mais no descaso dos tres poderes,marituba de amanhã deve ser construida agora um lugar mais humano e fraterno com emprego e renda para a população e o exercio pleno da cidadania,não apenas para uma minoria privilegiada por aceitar a corrupção em todas as esferas sociedade,queremos sim sentir orgulho de onde vivemos mas desta forma não dá,o prefeito fazendo a farra com o dinheiro publico,autoridades exerção o seu papel punindo com rigor e repudio estes vilões e mafiosos da politica do pará e do brasil.

    ResponderExcluir
  6. Voçes querem falar em copetencia e honestidade??? o Elivam e o Mario foram vereadores a tempos e desonestidade acontecia e o que eles fizeram???, Marituba tinha 10 mil alunos fantasmas e licitações viciadas e o que eles fizeram para agora arotar honestidade, se depender deles a cidade vai virar casa de corno governado por puta e voçes querem falar de ética e honestidade, olhem pros seus rabos primeiro e depois critiquem.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos, antes de tudo amigos, consultar a vida dos candidatos em 2012. Não se deixar enganar pelas superpropagandas. Bertoldo Colto, Mello... o que fazem por Marituba? É inadmissível termos professores mal pagos e escolas fechadas. Nan Mont

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse o Bertoldo eu já pedia a aposentadoria este senhor não conseguiu fazer nada em Marituba eu teria até vergonha de subir em um palanque não conseguiu fazer nada ,estamos atrasados 15 anos , Marituba as ruas é só buracos, desvio de dinheiro público, Violencia,mercado que não funciona porque inunda , Ginásio inacabado enquanto a crianças não tem um local para prática de esportes, conversei com seus assessores dizem que ele não resolve o problema do mercado e ginásio porque está na JUSTIÇA enquanto isso a população é que sofre com um Mercado sem Higiene com risco a saúde . Temos que pensar muito é votar certo em 2012 e tirar da politica esses candidatos que Hoje falam com todos, amanhã vão fazer igual ao bertoldo que sua casa era aberta e agora ñão atende mais ninguém ,anda com seguranças e carro blindado.
    ALBERTO

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Cheguei um pouco atrasado, mas como diz o ditado "nunca é tarde", cá estou.
    Que fique bem claro que não estou aqui pra defender ninguém, ate porque não sou advogado, porém, vejo que tudo que não presta é atribuído ao executivo, prefeito, só que a culpa não e SÓ dele, vejo algumas coisas boas feitas por ele sim, mas se já estamos indignados com tudo, convido a todos que se interessarem a iniciar um discussão do que pode ser feito e o que jamais deveria ter sido feito, será que realmente queremos fazer a mudança necessária ou só queremos que a fação pela gente. Minha primeira questão é. "como queremos que Marituba se desenvolva, se mudamos o prefeito mas permitimos que os mesmo vereadores, que fizeram e fazem parte do retrocesso, continue? algum vereador se dispõe a mostrar o que fez por nosso município no exercício de seu mandato?

    ResponderExcluir