domingo, 12 de junho de 2011

Vereador Mello, no PSDB, ele é o cara!

Dentro do PSDB o Homem é o cara, isso porque se dedicou na Campanha do Jatene, da Filha do Senador e do deputado Federal dos Recursos, alem de ser marido da Secretária de Cultura, que diga-se de passagem, faz um dos melhores trabalhos da Gestão BC. Mello vem articulando junto a executiva estadual o comando do PSDB, e segundo nossas fontes, faltaria muito pouco para o Vereador ter exito em sua meta, com o comando do partido, Mello isola de vez A3, que diga-se de passagem, não anda muito bem junto ao PSDB, e garante liberdade total para construir uma chapa tucana viável no município, de forma majoritária, preferencialmente com BC ou com candidatura própria.
Mantendo a coerência politica o Vereador Mello é defensor de uma aliança que regionalmente já deu certo, PSDB-PPS, e visa repetir aqui esse sucesso, transito fácil junto ao governador e setores do PSDB ele tem, atuação junto a comunidade, ele também tem, tem presença forte junto a setores ligados a educação, que em Marituba é o forte, ele também tem, com essa margem de atuação Mello se cacifa para vôos mais altos em 2012 e o Portal deseja sucesso em sua caminhada!

AVALIAÇÃO

10 comentários:

  1. SINCERAMENTE, O POVO DE MARITUBA NÃO PRECISA DE FESTAS, ESSE RAPAZ SO SABE FAZER FESTA, ENRIQUECER AS CUSTAS DO POVO E DO BC, O BOBO DA CORTE. SE ESSE CARA FOR VICE DO BERTOLDO, O POVO PODE COMEMORAR. SERÃO 2 QUE FICARAM SEM MANDATO E A MAMATA JUNTO COM AS FARRAS E ORGIAS QUE ELES FAZEM VÃO ACABAR

    ResponderExcluir
  2. companheiro fale a verdade não fique falando coisas que vc não tem certesa o vereador mello não depende de politica pois o mesmo tem sua empresa de navegaçao antes de ser politico ja tinha patrimônio faz politica porque gosta é sempre está ajuda quem precisa agora sí vc tem algum poblema pessoal ou politico com o vereador mello é outra historia e sobre o bobo vc e seu grupo politico vão ter que engoli ó bobo, mas 5 anos pois o povo vai saber de toda a verdade mas é a verdade no papel não e fofoca e nem historias montadas como e do seu perfil para denigri a imagem das pessoas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marituba esta de luto,motivo esta perdendo um dos politicos que foi de grande importancia na historia politica do Municipio,Precursor de grandes obras e projetos concretizados,a partir de sua luta diaria em prol dos menos favorecidos,sai deixando seu legado e tristesa para muitos que acretitam na existencia de politicos honesto como vossa excelencia,ei nao fiquem triste, voceis ainda vao ouvir falar muinto de sua pessoa,pena que em outra cidade execultando obras e projetos politicos em prol da sociedade que o acolheu como gestor publico: para os que ficam o futuro eu nao sei quando comeca,para VISEU O FUTURO COMECA AGORA

    ResponderExcluir
  4. SílvioÉderSouza30 de julho de 2011 15:17

    Em vez de luto, tem suplente fazendo festa!
    Com a saída de Edílson Pães da câmara municipal de Marituba para concorrer a prefeitura de Viseu, o primeiro suplente de seu partido não vê a hora de assumir a vaga deixada pelo pretenso prefeito.
    Emano Rocha que já é um dos mais cotados na eleição de 2012 fica ainda mais forte com este mandato tampão.

    Aguarde, o causídico vem ai!

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE O POVO DE MARITUBA SE CONTENTA COM MIGALHAS REALMENTE, A FEIRA ESTA UMA IMUNDISE SÓ LIXO TOTALMENTE FEDORENTO. A PARTE ESTRUTURAL DA PRAÇA NÃO DA NEM PARA FAZER UMA FESTA MÁS MESMO ASSIM QUANDO TEM UMA O POVO CAI NA GANDAIA, PORQUE? PORQUE O POVO GOSTA DA FOLIA E OS POLÍTICOS DÃO O QUE O POVO QUER KKKK, E OS OTÁRIOS SE SENTEM SATISFEITOS COM FESTAS NA PRAÇA E TRIOS DE VEREDORES E SE SENTEM AGRADESIDOS POR ISSO KKKKK, POBREZA DE MARITUBA DAR LUGAR A MAUS POLÍTICOS QUE SÓ ENRIQUECEM OS BOUSOS. POR QUE NÃO MUDAM A POSIÇÃO DO LIXÃO OU DAQUELA FEIRA PODRE PARA FRENTE DA CASA DO SENHOR DIGUINÍSSIMO PREFEITO BERTOUDO COUTO. EM FIM MARITUBA SEMPRE VAI CONTINUAR ASSIM MÁS É ASSIM QUE O POVO GOSTA BANDO DE OTÁRIOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Rejeitado em Viseu o ex vereador Edilson Paes(PSDB), que lá é conhecido como Edilson Moreira, deverá voltar a Marituba, porém não poderá mais ser candidato a nada, por conta do prazo para transferência de titulo eleitoral já ter sido encerrada pelo TRE-PA, em virtude do plebiscito de 11 de dezembro.
    O que houve foi o seguinte: Edilson Paes renunciou o assento no parlamento municipal de Marituba, para, segundo o próprio disputar a prefeitura de Viseu com o suposto apoio da Astrid (PSDB), em seu lugar assumiu o suplente de vereador Emano Rocha (PSDB). No entanto Astrid se desentendeu com Cristiano, o atual prefeito de Viseu e por essa querela, aceitou o convite do Lider do PMDB no Pará Sr. Jáder Barbalho filiando-se a legenda barbalhista.
    Com isso, Astrid agora é candidata a prefeita pelo PMDB, e o Edilson Paes ou Edilson Moreira, não conseguiu congregar o pessoal da base de Astrid que a acompanhava no PSDB.
    Paes ficou desolado e entregou o imóvel que tinha alugado em Viseu, e, retorna como ex vereador para Marituba.
    Realmente politica é igual nuvem, muito cuidado aos aspirantes à Câmara de Vereadores de Marituba, a bruxa está solta!

    ResponderExcluir
  7. sábado, 1 de outubro de 2011
    DE GALHO EM GALHO II, a arrogância!!!
    O ex presidente da Câmara de Vereadores de Marituba Wildson Melo assinou ficha de filiação do PRB. Imediatamente Antonio Armando, presidente do PSDB, legenda em que Mello foi eleito, disse aos seus correligionários que pedirá na Justiça o mandato do vereador, por infidelidade partidária.
    Mello foi pro PRB e sugeriu ao seu Compadre Anderson Lima que acatou a sugestão e foi pro PR; mal chegou ao PR o compadre de Mello já assinou ficha do PMDB, que articulação maluca é essa John?
    Anderson Lima brigou tanto pra continuar presidente do PDT, e agora vai ao vento.
    Fomos informados pelo Secretário Geral do PDT no Pará, que solicitou ao jovem politico que reunisse o partido em Marituba para discutir o ingresso de Rubenildo na Legenda, e, John não atendeu a demanda feita pela Direção Estadual.
    A direção do partido de Brizola ainda espera uma satisfação por parte de John com relação a essa reunião que é de suma importância para a legenda, afinal o partido que não reune é parecido ao time que não joga: não tem torcida..
    http://blogdoedmilsonbarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A politica no Brasil a cada dia fica mais vergonhosa, pois a maioria é um bando de flauduletos que brigam por um cargo politico não em vista do bem comum e sim em vista do seu bem gordo bolso. Srs. políticos não acham que chegou na hora de fazerem uma boa administração na cidade de Marituba, no lugar de ficarem planejando o próprio bem dos vossos bolsos e dos vossos familiares e partidos?

    ResponderExcluir
  9. esse vereador Mello tem que sumir de Marituba esse Homem e uma desgraça para o nosso Municipio

    ResponderExcluir
  10. TUAS INFORMACOES SAO UM MONTE DE MERDA....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir