sexta-feira, 1 de julho de 2011

Denúncia "SEMMA do Estado da como certa a implantação do Lixão"

Pasmem, acreditem se quiser!
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente dá como certa a implantação do Aterro Sanitário em Marituba.
No dia 16/06 enquanto o povo mari estava lutando e dizendo não ao "Lixão Metropolitano" na Audiência Pública que ocorreu no Salão Paroquial da igreja Menino Deus, um Representante da SEMMA Estadual, estava dando uma entrevista no Jornal da Manhã da Radio Cultura, e olha o que este individuo falou:

-"Já realizamos várias audiências públicas em Marituba, e a população daquele município gostou e está muito satisfeita com o projeto, e como depende somente da SEMMA, para a licença, tudo indica que o projeto será implementado..."


Caros leitores, as palavras acima são de um representante da SEMMA, percebam o quanto ele mente, primeiro ao afirmar que já existiram várias Audiências Publicas, depois ao afirmar que a população estava feliz e satisfeita com o projeto, o http://www.portalmarituba.com.br continua de olho e vai cobrir todos os tramites desse aterro, que somente trará Malefícios  para a população.

AVALIAÇÃO

2 comentários:

  1. OS POLITICOS DO PSDB (GOVERNADOR JATENE) TROUXERAM O PRESIDIO PARA MARITUBA, FORA ESSE TANTOS DE CEMITÉRIO QUE TEMOS E AGORA SUA EQUIPE VAI TRAZER O LIXÃO PRA CÁ, MERCADO MUNICIPAL QUE ALAGA,GINÁSIO DE ESPORTES INACABADO E AS CRIANÇAS NÃO TEM ONDE PRATICAR ESPORTES. TEM QUE INVESTIGAR ESSA EMPRESA SE ELA DEU DINHEIRO PRA CAMPANHA DESSES POLITICOS PORQUE O INTERESSE É GRANDE. ALBERTO

    ResponderExcluir
  2. SílvioÉderSouza27 de julho de 2011 19:38

    Não tem mais jeito, infelizmente, o lixão é "nosso"!

    ResponderExcluir