quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Acesse Agora Mesmo a Entrevista Exclusiva do Presidente da Câmara Vereador Paulo Couto


Ele também falou tudo, o 2º entrevistado da série do PortalMarituba,
O simpático Vereador Paulo Couto recebeu o nosso repórter Alessandro Pinheiro para uma entrevista franca, sincera e direta. O Vereador foi muito atencioso e não se recusou a responder nenhuma de nossas perguntas, a entrevista você lê agora na integra no HTTP://www.portalmarituba.com.br.

AVALIAÇÃO

4 comentários:

  1. Portal só quem não conhece a relação do paulo couto com o melo,onde o melo chama o paulo couto de surdo,doido mental e diz pelos quatro cantos de Marituba que tem um burro sentado na cadeira de presidente da camara municipal,já o paulo couto por sua vez fala que o Melo é um dos bandido mas perigoso de marituba que usa palito.

    ResponderExcluir
  2. Depois da eleição para presidência da câmara de vereadores de Marituba, seis(6) dos dez (10) vereadores ficaram 70 mil reais mais ricos, pois este foi o valor pago por cada voto que elegeu PAULO COUTO
    Dois dos atuais vereadores compraram uma PAJERO para si, um deles bateu com a linguá nos dentes, em um certo baralho que rola no final da rua Claudio Barbosa da Silva. Averiguem ou o portal vai só ficar babando ovo desta CORRJA.

    ResponderExcluir
  3. O ex-vereador de Marituba Edílson Paes, que concorrerá a eleição em 2012 no município de Viseu, tentando ser prefeito desta cidade, já não é mais domiciliado em Marituba, portanto não tem mais o direito de exercer função em nossa câmara municipal.

    O exmo. Sr presidente da câmara de vereadores de Marituba, Paulo Couto, tem que agir no mais breve espaço de tem possível, pois o Sr Edílson Paes parece não querer largar o osso e continuar recebendo as benesses de nosso município.

    Estamos de olho e aguardem o causídico vem ai!!!

    ResponderExcluir
  4. ora!ora!um ladrão falando de outro,quem não sabe que o paulo couto está roubando o dinheiro da camara,para gastar na sua reeleição,e o bc que não se cuide pra ver se o seu irmão ainda vai pedir sua cabeça nas proximas campahas.aguardem.

    ResponderExcluir