terça-feira, 23 de agosto de 2011

PT de Marituba “O Rebelde”

O Portal teve acesso a um documento de um alto membro do Partido dos Trabalhadores de Marituba, em que o teor é de certa forma bombástica.
No Documento, o membro relata que o Partido dos Trabalhadores da cidade não vai de forma alguma aceitar interferência do Diretório Regional, ou mesmo do Nacional, de acordo com o mesmo, o PT da cidade tem vida própria e não liga para o que pensa o PT do estado, o que interessa mesmo são os 60 cargos que o PT tem na gestão do BC, esses cargos garantiriam ao PT “Mari” fidelidade apenas ao gestor da cidade, ou seja, a BC, e o resto é que se f....!
Talvez por isso o esvaziamento de militantes históricos do PT para outras legendas.

AVALIAÇÃO

7 comentários:

  1. Queriamos conhecer o documento e vê seu blog tem credibilidade alguma para escrever tanta asneira, o PT até onde eu sei só se reuniu uma vez para tratar dese assunto e foi unânime entre os petista verdadeiros que o partido só montará sua estratégia após setembro e o resto é falacia, seu alguem está saindo do PT é porque não é petista e veio pro partido apenas pelos cargos que alguns dirigentes no afã de crescer apadrinharam pessoas que não tem a ideologia petista; e a eleição está apenas nos bastidores, mas o PT está no cenário e disputa espaço com demais partidos políticos de Marituba.

    ResponderExcluir
  2. O PT Marituba sempre segue as orientações da direção partidária, porém no partido, os diretórios municipais apresentam suas avaliações e estratégias municipais que são ouvidas e discutidas pelos entes majoritários e daí então se tomam as decisões ao contrario de alguns partidos que se submetem ao querer de seus presidentes e vendem suas siglas ao bel prazer do interese de seu presidente esquecendo sua história e seus principios partidários, o que não se constitui em prática petista e justamente por isso o PT se tornou o partido mais forte ´da politica brasileira, o partido é a expresão de sua militância que participa com direito a voz e voto em seus procesos de descisão, assim se faz na democracia petista e só pra voçê blogleiro de meia tigela ficar sabeno o PT elege seu presidente através de eleição aberta entre seus filiados com voto secreto, por isso é o partido mais democrático do país.
    Saudações petistas

    ResponderExcluir
  3. "partido mais democrático do país"

    O mesmo partido que apoia ditaduras como na África, o mesmo partido que apoia oligarquias como as do Sarney. O mesmo partido do mensalão. Da maquiagem dos números em relação ao fome zero e a minha casa minha vida.

    A diferença de um partido PSEUDO de esquerda como o PT em relação aos outros partidos é...NENHUMA.

    ResponderExcluir
  4. Entulho Cósmico venho através desta expressar meu repudio ao seu comentário, fico triste em dizer-lhe que o seu comentário será em vão, porque infelizmente os integrantes do PT de Marituba nunca vão entender o que significa PSEUDO é capaz de interpretarem com uma ofensa não pelo seu significado mais sim pela falta de conhecimento culto em nossos companheiros petistas, peço que se retrate e utilize palavras mais simples para se dirigir ao mesmo como por exemplo "Partidinho de Merda" ou coisas desse tipo. Todavia fica explanado minha indignação com a falta de respeito aos nossos companheiro com baixo nivel intelectual.

    Ass: Mistério

    ResponderExcluir
  5. O interesante é que vira e mexe vçs noticiam o PT, vamos aos fatos: quem não é visto não é notado, e rotineiramente vçs falam sobre o partido será pelo fato de estarmos vivos no cenário político de Marituba e se brincarem sairemos com candidatura própria?

    ResponderExcluir
  6. Ao blogleiro que se acha culto, será que voçê sabe o significado do que escreve,pseudo é seu nivel intelectual, pois sua escrita é pelo menos imprópia e sem conscistência, se vai se referir ao PT no mínimo tenha a descencia de saber escrever o que vç pensa.
    Saudações petistas

    ResponderExcluir
  7. o prefeito nunca + ganha nem ora veriador

    ResponderExcluir