terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Não passava uma agulha" BC escapou!

Como diz o paraense nas horas de aflição, " Não deve ter passado uma agulha..." BC com certeza deve ter ficado sem suas unhas das mãos e pés, durante a madrugada de segunda para terça feira, noite que antecedeu seu julgamento pelo TSE.
Mesmo começando perdendo, a tese de inocencia acabou prevalecendo e BC conseguiu reverter o quadro de 02 votos a favor da cassação contra 04 contra a cassação e o resultado.
O Pleno do TSE decidiu pela absorvição de BC no caso em que ele era acusado de Fraude, Falsificação de documentos, e compra de votos.
Logo após o resultado, o agora mais tranquilo Prefeito Bertoldo Couto, reuniu seu grupo político em um restaurante da Praça matriz e fez a festa!
Naldo, Mangone, A3 devem estar uma felicidade só! 

AVALIAÇÃO

8 comentários:

  1. Não se admirem se Sábato, advogado de Naldo Bastos, for o próximo chefe da procuradoria de Marituba. Quem paga mais pode mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de saber, SERA QUE O BC AMIGÃO TEM A CARA DE PAUUUUU, DE CONCORRER A REELEIÇÃO, a justiça é cega mesmo, fechou os olhos, tudo comprovado contra o BC, mas espero que o povo que não é burro, faça justiça com seu voto, caso o BC tenha a cara de PAU de reeleição

    ResponderExcluir
  3. nem se admirem quando verem A3 e BC juntos, afinal toda a panela do A3 esta de volta a PMM

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo do comentário acima, pois se tal advogado não estivesse empenhado na condenação, com certeza o A3 e sua corja o teriam substituído, pois eles teriam percebido, porém, não sei realmente se isso seria bom pra Marituba, pois devolveriam o poder de forma indireta ao A3, e o que ele fez em 8 anos como prefeito de nossa cidade? me ajudem pois realmente não sei. Todos sabem que ele já tinha uma vida tranquila antes de entrar pra politica, mas se tudo que ele tem hoje foi fruto do seu suor será que ele autoriza um auditoria na sua vida financeira? pena que ele nunca vai se dar o direito de responder a isso.

    ResponderExcluir
  5. Caro Eurico Fernandes, todos nos estamos insatisfeitos com a realidade politica de Marituba, mas quantos de nos preza pelo dialogo, mesmo que só entre amigos, pra tentar chegar a uma conclusão do que seria melhor para o município,ainda ontem inconformado com a comemoração de nosso prefeito criei um blog, o qual pretendo mante-lo, pra versa somente sobre nossa cidade, lhe convido a dividir suas ideias e juntos tentarmos espalharmos o "vírus da moralização". Não sei se posso postar o endereço aqui, se for permitido voltarei para postar

    ResponderExcluir
  6. INDIGNAÇÃO Podemos sim forma um dialago com grandes ideias para o nosso municipio, e mesmo sem poder podemos transforma esse municipio, mostra a esse povo como se faz politica, mas te digo, mostre quem vc é, vamos ser diferente desse povo que esta no poder, que se esconder do povo, vamos expor nossas ideias sem medo

    ResponderExcluir
  7. Caro Eurico, prefiro, pelo nenos por enquanto, ficar no anonimato, até pq, pela minha ótica, deve-se se discutir a ideia e não a pessoa, se for necessário dar minha cara a tapa, darei, mas em um momento oportuno. não sei suas pretensões, porém, as minhas são mais no sentido de esclarecer a massa, propor ideias. HJ não sei lhe dizer se sou eu que não estou pronto pra esse circo politico de Marituba, ou se é ele que não esta pronto pra mim, mas tenho como certo o nosso poder de esclarecer as coisas como elas são e não como querem que sejam. Pense bem, se um vereador desenvolve um projeto para a erradicação da miséria no município, não falo de utopia, mas de um projeto possivel, com base na estruturação da educação básica, e na qualificação da mão de obra, você acredita que os demais vereadores, ao perceberem alguma possibilidade de tornar esse projeto em algo concreto, esses vereadores, que só ocupam nossa camara, votariam e aprovariam tal projeto que daria enorme visibilidade ao seu autor? e só ver o que eles tinham e o que tem pra saber o pq de Marituba está estagnada, ao meu ver o que impede essa realidade ser mudada é o próprio povo, que não se indigna com a roubalheira e sim por não tirar proveito dela, vou ser mas claro, nosso querido prefeito, que fique claro que não estou acusando ninguém, no máximo pedindo esclarecimento, nosso "querido" BC, com a promessa de mudar a realidade cruel que se apossou de Marituba, e por ser uma pessoa de origem sofrida como a maioria, pediu um voto de confiança ao povo e o mesmo respondeu lhe elegendo prefeito, MAS o que ele tinha, até 12/2009 e o q ele tem hj, e o q a prefeitura tinha e o que ela tem, crescimentos bem desiguais não achas? gostaria que o próprio BC ou algum de seus inúmeros assessores se dignassem a esclarecer tais coisas. seria muito bom se pudéssemos trocar ideia ao menos por e-mail, o que achas?

    ResponderExcluir
  8. O prefeito Bertoudo Couto vai ganhar no segundo turno, um certificado de faxineiro , pois ele só sabe junta lixo e esconder a sujeira para debaixo do tapete e um de pintor de obra já concluída, cria vergonha rapaz,vai trabalhar. deixa de ser preguiçoso, pois até para escolher funcionário voçê é preguiçoso, você esta conseguindo continuar, as obras que o prefeito anterior não fez, ou seja voçê não está fazendo nada,

    ResponderExcluir