segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Anderson Lima é PMDB! PDT fica com os sem votos!

Com exclusividade, Anderson Lima nos contou que acaba de assinar a ficha de filiação ao PMDB, Anderson garante que não sai com mágoas do PDT, partido que ajudou a formar nesses últimos 02 anos, porém, seu projeto agora tem que seguir de novos rumos, algo que esteja em acordo com seus eleitores.














Anderson Lima também lamentou a situação constrangedora em que um determinado grupo politico colocou o PDT e a Direção Regional, em uma situação praticamente de chantagem.
Pois bem, o Grupo Politico sem votos fica com a sigla "PDT", e os votos que o PDT tinha, vão com o Anderson, resta saber se a troca foi boa!
Agora é torcer para que o PDT não seja a piada da vez nessa eleição que se aprochega, vale lembrar, que no ano passado Carlos Tremonte, pelo PSL, foi motivo de piada, fazendo movimentos semelhantes, e o PDT, nas mãos do "Pastor" Desacreditado e dos sem votos poderá ser a piada das eleições 2012 em Marituba.
Sobre o PDT, o Blog promete que não vai publicar mais nada, pelo menos, tão cedo, afinal, de sujeira agente desvia para não se lambuzar nela!

AVALIAÇÃO

21 comentários:

  1. Sílvio Éder Souza3 de outubro de 2011 22:52

    Exijo direito de resposta pois, o grupo que conduzirá o PDT de Marituba, quer saber, do PORTAL MARITUBA, qual a situação de chantagem a qual foi submetida o Sr Anderson Lima!

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Se houve chantagem não foi do PDT e sim da atual direção do PMDB pois, o Sr Anderson Lima crente que a sigla pedetista não iria lançar candidato a prefeito no município de Marituba, pediu adiantamento digamos assim de uns 10.000,00 "Favores" ao presidente da sigla peemedebista e, sem poder entregar o produto da barganha(PDT), teve que bater em retida do antigo partido que o abrigava. Com relação aos sem votos, Sr Jhony, vamos aguardar o dia 07/10/2012, até la!

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER SE O JOVEM POLITICO DISTRIBUIRÁ BICICLETAS, CESTAS BÁSICAS, ÓCULOS E FOGÕES NESSA ELEIÇÃO DE 2012? E QUEM PAGARÁ POR ELAS?

    ResponderExcluir
  4. PERGUNTAR NÃO OFENDE: COMO SERÁ A UNIÃO ENTRE UM ADVENTISTA FUNDAMENTALISTA E UM NEÓFITO MAÇÔNICO?

    ResponderExcluir
  5. tenhu pena do elivan não sabe a cobra que ta criando.

    ResponderExcluir
  6. Não sei quem assina o POST "Anderson Lima é PMDB! PDT fica com os sem votos!", mas com certeza não assina por ter ideia da asneira que escreve, dentre outras coisas dizer que tal pessoa ajudou a formar um partido que foi criado em 64 por VARGAS, e recriado em 69 por BRIZOLA, da até vergonha, e eu não sou nem professor nem filiado ao PDT, porém quando você quiser escrever algo, que escreva mas tenha coerência, pelo menos tente ser imparcial.

    ResponderExcluir
  7. Falar mal e muito fácil, quero ver solução quem tem?
    Caro Silvio Éder, parece-me que ou pretendes vim candidato ou apoiaras alguém, se estiver correto, gostaria da saber quais propostas são defendidas por você?

    ResponderExcluir
  8. Caro Edmilson Barbosa, você tanto critica a gestão de marituba, porem foi visto pela prefeitura, por um acaso você não foi receber sua mordaça foi?

    ResponderExcluir
  9. Sílvio Éder Souza4 de outubro de 2011 18:27

    Sim indignação, sou candidato a vereador no município em que minha família está desde 1905, e se você quer discutir propostas para a melhoria de nossa cidade, mostre sua cara, sente-se conosco, Terei o maior prazer em compartilhar com você os meus pensamentos para o engrandecimento da cidade que tanto amo!

    Sou a favor do orçamento participativo na gestão de uma cidade, convocar o povo e faze-lo participar do gerenciamento de recursos é primordial, Esta é minha principal linha de pensamento onde se encaixam todos os meus projetos.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Indignação, mordaça só se for através de coação sob armas ou se pego a traição. Fui a prefeitura como qualquer cidadão iria resolver qualquer assunto relativo a sua vida. Se o Sr. indignação não sabe a prefeitura é responsável OU PELO MENOS DEVERIA SER pela administração do municipio e dentre outras coisas que talvez o senhor não tem o discernimento de saber. Além do mais, será que não fui lá exigir por escrito prestação de contas da administração funesta do BC, que é de legitimo direito de qualquer cidadão.
    Parece que o Sr. indignação não conhece da história quase nada, princialmente a do PDT. O PDT foi criado a partir da recusa de Ivete Vargas em aceitar Brizola no PTB, quando este voltou do exilio. o Partido que Vargas criou foi o PTB. O PDT foi criado através da Carta de Lisboa que vc não sabe nem o que é. A criação do PDT se deu em 1981. É melhor ler mais Sr. INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. Isencao de opiniao eh o que credibiliza ou transforma opinioes de qualquer blog em pura chacota, fazer politica por detras das cortinas de um portal nao torna tudo o que se escreve em verdades, o povo que frequenta os debates de um blog tem clareza de opinioes suficientes para entender, que neste caso, o tiro pode sair pela culatra. MAS, eh avida!

    ResponderExcluir
  12. Caro Sr. Edmilson Barbosa, talvez a ausência de aspas no trecho "partido que foi criado em 64 por VARGAS", que realmente deveria constar aspeado, tenha conturbado seu discernimento, ponto 1. 2 tais datas foram extraídas do próprio site do PDT. 3 Talvez o Sr não tenha compreendido a real ideia do meu post, que era enfatizar a tendenciosidade do TEXTO, de fato, não conheço a fundo a história de seu partido, porem qualquer mente não muito limitada, saberia que o jovem Anderson, não poderia ter ajudado a formar tal partido que já vem muito antes dele. Se cabível for peço-lhe desculpas quanto a intromissão com a pergunta a respeito de sua visita à prefeitura, só penso que seria altamente prejudicial a nossa sociedade perder uma das poucas pessoas que se dispõe a denunciar as atrocidades praticadas pela atual gestão, realmente quando soube de sua visita tive medo que se calasse, pois bem deves saber quantos já foram a prefeitura e saíram amordaçados com a satisfação de interesses próprios, novamente peço-lhe desculpa por tal julgamento, Marituba, de modo geral, ainda vive como no mito da caverna. E só pra ter certeza, o sr é o presidente do PDT?

    ResponderExcluir
  13. Silvio Éder, desde pequeno fui inquieto com meus pensamentos, sempre me interessei por politica não de forma eleitoreira, mas como forma de organização social, que vai da relação familiar, a interação entre países, desde de o inicio do meu ser pensante, busquei o penso ser justo, me dando o direito de mudar de opinião quando me colocado ou percebido um pensamento mais coeso, porém durante muito tempo fui tido como rebelde, não que eu não seja, mas não com a roupagem que me davam, de freio e sem sentimento porque a razão atua pela justiça não pela compaixão, visto que por muito eu era visto como inatingível, buscaram minha fraqueza, visto que não me importo com o que possa acontecer comigo, mas muito temente pelo que pode acontecer com o próximo por consequência de meus atos, e esse tipo de jogatina foi meio que me fazendo acreditar que não conseguiria nada, pois vieram os filhos, casamento, novas visões e a concretização da ideia que possuo desde criança de que nada conseguirei se eu próprio não me julgar capaz, hoje tenho a sede acumulada, do tempo que me distanciei de minhas ideologias, por outro lado ainda analiso como posso ser retaliado, pois como a grande parte da população tenho pessoas ligadas a mim que dependem unica e exclusivamente da prefeitura que me pedem para não me expor, sei que um dia tal exposição será inevitável, mas gostaria, não que aceitasse mas que entendesse minha anonimidade.
    Quanto sua ideia de gestão participativa é muito válida, penso no mesmo sentido, de legislar no intuito de satisfação social, penso muito a respeito da desigualdade social, e só vejo como saída para exclusão da miséria, não de forma paliativa e sim definitiva a reestruturação da educação básica, sim é uma medida de longo prazo, mas se ninguém inicia-la, nunca colheremos, quanto sociedade, os frutos. Não é definitivo, mas provavelmente ganharas um cabo eleitoral anonimo, já que de forma alguma votaria em quem já esta lá a muito tempo sem nada fazer, assim como não permitiria de forma pacifica que os que me rodeiam votem. vou fazer uma de uma citação que consta no blog do Edmilson Barbosa, “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”, By: Martin Luther King. que tenhamos sucesso em quebrar o silêncio dos BONS.

    ResponderExcluir
  14. DESCULPAS ACEITAS. PRECISA ME CONHECER MELHOR. ALIÁS ACHO QUE VOU A PREFEITURA TODOS OS DIAS AGORA PRA SABER SOBRE O DESPACHO DA MINHA PETIÇÃO QUANTO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO BC, QUE DEI ENTRADA NA PROCURADORIA DO MUNICIPIO. VENHA CONOSCO INDIGNAÇÃO CONSTRUIR UMA NOVA HISTÓRIA PARA O PDT E MARITUBA.
    Sr. Indignação, fui nomeado ontem pelo Presidente Estadual do PDT no Pará e Lider do PDT na Câmara dos Deputados, o Dep. Giovanni Queiroz, PRESIDENTE DA COMISSÃO PROVISÓRIA, QUE VAI ARRUMAR A BAGUNÇA DEIXADA PELO JOVEM POLITICO METIDO A RICO E "CHEIO DE VOTOS". Porém comigo estarão trabalhando em prol desta nova História do PDT, Os Srs. Dr. RUBENILDO CORRÊA( CORRÊA SÓ NO SOBRENOME, ADIANTO-LHE), Dr. Wellington Teixeira, o Sr. Eurico Fernandes de Brito, o Sr. Homel Teixeira, o Sr. Silvio Éder (Edinho), O Sr. Luiz Carlos Barros. Esses que o " ilustre" blogueiro dono deste espaço, chamou de "SEM VOTOS" E "PASTOR DESACREDITADO"
    PARABÉNS PELA LEITURA DE PLATÃO.
    Bom dia.
    "UM PAIS SÓ TERÁ LIBERDADE QUANDO FOR LIVRE A SUA NAÇÃO" Leonel de Moura Brizola
    "PRECISAMOS INUNDAR ESSE PAÍS COM MENTES ESCLARECIDAS".

    ResponderExcluir
  15. A QUEM INTERESSAR POSSA:
    SE DE REPENTE RUBENILDO, NOME QUE FOI DECIDIDO PELA MAIORIA E ACEITO PELO DEP. GIOVANNI QUEIRO;PELO SECRETARIO GERAL DO PDT/PA RAIMUNDO PINHEIRO E PELO DEPUTADO ESTADUAL PIO X, QUE É O PRÉ CANDIDATO DO PDT A PREFEITO DE MARITUBA, ENTENDER QUE NÃO DEVE SÊ-LO. Sob o comando do mesmo RUBENILDO, o partido irá conversar com "todos" os demais concorrentes a prefeitura, MENOS COM O BERTOLDO. Isto é uma indicação da DIREÇÃO ESTADUAL. Pois o BC não honra compromissos de campanha. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  16. Podem falar o que for, do Blogueiro e do Blog, mas pelos menos todos os nosso comentários estão sendo publicados, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. a coisa mais imunda de Marituba está aqui neste blog, com um editor que nem mora em Marituba, um jovem sonhador, que acha que é político, que até em seu facebook publica sua estrategia politica, outra, discutir sobre o Anderson Lima, o jovem político de Marituba que deixou um rombo enorme na secretaria que passou, outra, o Pr. Edmilson Barbosa quer passar-se por moralista, um dos maiores bandidos que existe em Marituba.

    ResponderExcluir
  18. Meu colega anônimo acima, não conheço o Edmilson Barbosa para defende-lo, não sei como ele agiria frente a uma gestão, porém é um dos poucos que se pontificou a denunciar o prólogo prefeito, que desde já adianto, no bertoldo não voto. Mas para que as coisas sejam transparentes, você poderia externar alguns atos de bandidagem do Edmilson Barbosa, ou vai simplesmente joga acusações ao vento?

    ResponderExcluir
  19. POIS É ANÔNIMO QUE ME ACUSA DE SER BANDIDO, ME DIGA EM QUE FUI CONDENADO, OU, O QUE FIZ DE BANDIDAGEM PARA VC ME ACUSAR. PRIMEIRO, O BANDIDO AQUI É VC, QUE ESTÁ FERINDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL EM SEU ARTIGO V, SE VC SOUBER LER IRÁ ENCONTRAR UM INCISO QUE DIZ: "É LIVRE A MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, VEDADO O ANONIMATO", pelo pouco que sei de direito civil, você está infringindo a lei, E quem comete tal ato é bandido! então o bandido não sou EU e sim você. MAS O DESAFIO A MOSTRAR ALGUMA COISA QUE EU TENHA FEITO QUE ME CARACTERIZA NA SUA ACUSAÇÃO. SEJA HOMEM E MOSTRE A SUA CARA! OU SERÁ QUE O TEU PATRÃO BC, PODE TE DEMITIR?
    ALIÁS TE DESAFIO AINDA A SE MOSTRAR CASO CONTRÁRIO PEDIRIA A JUSTIÇA QUE DETERMINA A POLICIA FEDERAL A RESTAREAR O SEU IP, O QUE VC PREFERE?

    ResponderExcluir
  20. POR FALAR EM IMUNDO QUE O ANONIMO SE REFERE DESTE BLOG, ELE ESTÁ INCLUSO EM SUA AFIRMAÇÃO: ANONIMO IMUNDO. rsrsrsrs

    ResponderExcluir