sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Assassinado o Pastor José de Arimatéia


Candidato várias vezes pelo PP, Ex-Chefe de Gabinete do Ex-Vereador João Messias, dono do grupo IDEAL, José de Arimatéia, foi assassinado ontem por volta das 20:00 em Marituba.
Sua morte, está rodeada de mistérios, o que o Portal sabe é que o Pastor, estava travando uma verdadeira Guerra com a Justiça Eleitoral, para o Reconhecimento de sua comunidade em Benevides, como Área de Marituba, Arimatéia, travava uma verdadeira guerra contra o tráfico, entre outras lutas, era leitor assíduo do Portal Marituba!Deixa esposa e filhos!
(Arimatéia- de Camisa Rosa)

(* 19 de março de 1966      06 de outubro de 2011 +)

AVALIAÇÃO

4 comentários:

  1. Quero deixar aqui meus sentimentos a familia deste homen que fazia a obra de Deus!!! Que Deus possa lhes dar o consolo. Luana e Jaqueline (IADB)XINGUARA-PA

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ DE ARIMATÉIA, UM EXEMPLO DE QUEM NÃO SE CURVA DIANTE DOS MAUS.
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DOS QUE LUTAM EM FAVOR DO POVO DE VERDADE E FAÇA JUSTIÇA EXTIRPANDO DA NOSSA SOCIEDADE OS QUE SE APROVEITAM DA CREDULIDADE DA GENTE SOFRIDA DE MARITUBA.
    QUE YHWH PROTEJA E CONFORTE OS FAMILIARES DO PASTOR E FAÇA RESPLANDESCER O SEU ROSTO SOBRE TODOS AQUELES QUE LUTAM CONTRA O MAL EM NOME DE YESHUA'.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável, deixo aqui meus sinceros sentimentos a familia e amigos do Pr. Arimatéia.

    ResponderExcluir
  4. E o Clovis Begot mandou flores

    ResponderExcluir