quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PPL fica com Mário Filho, e PV até então, segue independente, porém, próximo de Elivan!

O Pátria Livre mal acabou de se formar, e já tem direcionamento majoritário! O Partido da Pátria Livre através de sua presidente municipal a Professora lôri Santos, acaba de fechar acordo com o prefeiturável Mário Filho, segundo a presidente, essa foi a decisão mais acertada, pois o Partido tem uma visão independente e acima de tudo de modernidade para Marituba!
Até o momento o Partido possui cerca de 15 nomes para disputar as eleições proporcionais em 2012.
Perguntada sobre a sua ligação com o PV, com o FRED e com o Jhony, a professora Lôri Santos foi enfática, "O PV, juntamente com o Jhony e o FRED foram fundamentais para a chegada do PPL em Martiuba, isso quer dizer quem em um futuro, que pode até não ser 2012, o PPL, possa ser o Partido de primeira linha para o PV, e derrepente caminharem juntos em uma Chapa, porém agora o PPL precisa seguir um caminho próprio, individual, precisa ter votos e candidatos a vereador".

Entenda agora o que está por trás da chegada do PPl em Marituba!

Com um Diretório forte e uma chapa que, além de trazer leveza e acima de tudo, uma bandeira de luta, e ter a simpatia do eleitor, o PV, Presidido pelo Professor Jhony Santos, fez o que se parecia ser impossível, atraiu nomes, sem estar ou dispor da máquina eleitoral municipal, estadual ou federal, e o que isso quer dizer?
Quem está no Partido Verde, está porque se identifica com o Partido, ou seja, é militante, soldado, e vai pra rua, com força e garra, mesmo sem estar movido as benesses do poder. Isso ´pode ser decisivo em uma disputa que promete ser sangrenta, ter candidatos com nomes limpos, que querem brigar pelo voto e acima de tudo, ter uma bandeira que conquista desde a criança ao adulto mais experiente, que é o Meio Ambiente.
Quando o Professor Jhony Santos assumiu o PV todos diziam que ele iria perder o Partido, que não iria durar nem três meses, mas pasmem caros leitores, é um dos poucos presidente consolidados, que detém a total confiança do Diretório Regional, que manteve a linha e os princípios da boa politica e da ética.
Com cerca de 35 pré-candidatos a vereador, o PV pede está escondendo em suas mangas cerca de 7.000 votos, o que de certo pode ser decisivo em qualquer eleição, e ainda, pode ter os candidatos mais aguerridos, que um Prefeiturável gostaria de ter em sua campanha.
Jhony trouxe para o PV um ex-vereador atuante e campeão de votos, e ainda, um dos empresários mais respeitados da grande região metropolitana de Belém, o FRED, com FRED, o PV tem um mone majoritário, e segundo o Presidente da sigla, vai brigar até o fim para que o PV possa estar representado de forma majoritária em uma chapa, pois tem, Nome, Partido e Grupo para isso.
Ao sair de baixo das asas de Elivan, de certa forma, FRED, declara uma certa independência ao Peemedebista. Percebendo isso, Elivan, nos últimos tempos, até tentou trazer de volta o amigo FRED, para o PMDB, o que não obteve êxito, assim, o PV, certamente deve ser decisivo em uma eleição amarrada com o passado, decepcionada com o presente, e que pode ver o PV a chance do novo, representado pelo empresário FRED.
Não o bastante, Jhony e Fredd fizeram questão de trazer mais um partido para o Bloco, e não poderia ser qualquer um Partido, pois muitos partidos pequenos, acabam tendo uma grande interferência dos Diretórios Regionais, o que acaba criando uma grande instabilidade aos diretórios municipais, ao trazer um Partido novo, e acima de tudo ajudar a formar esse Partido, eles consolidaram a confiança do Diretório Regional, que por sinal não é fisiologista, e podem ou estar representados em duas chapas diferente, ou mesmo, irem, derrepente em bloco, para uma chapa, o que deixaria Elivan de cabelo em pé!
Segundo a Secretaria de Comunicação do PV, o parceiro ideal do Partido, ainda é o Elivan, porém o PV agora, formado, com grupo e nomes, não vai, permitir que a sigla seja tratada de forma aleatória, ou mesmo ser colocada em segundo plano, "Agora, é que são elas, fizemos tudo certo, fizemos a nossa parte, então, o Elivan tem também que fazer a parte dele, sobe pena de não ter o Grupo do PV em sua chapa, temos princípios, demandas, e acima de tudo queremos respeito, agora o PV vai pra rua, vai se comunicar com o seu eleitor, agora, verão nossa força junto ao Povo!" comentou Alessandro Pinheiro, Secretário de Comunicação do PV.
Levar o PPL para o Mário Filho é um sinal, que: JHONY e FRED, mantem a linha com Elivan, porem não descartam uma aliança com Mário Filho, ou podem até mesmo está representados em duas chapas diferentes, ou seja, a partir de agora, tudo vai depender do comportamento e atitudes dos prefeituráveis, Mário Filho e Elivan.
Vale lembrar, que nas eleições 2010, o DEM, por muito pouco não ficou na Chapa de Ana Júlia, e que o PMDB até o dia final das convenções era Governadora, ou seja, muita coisa pode mudar.

AVALIAÇÃO

7 comentários:

  1. ÉÉÉGUA, QUE MANOBRA DOIDA É ESSA PROFESSOR JHONNY? JÁ ESTÁ DETONANDO COM O ELIVAN!!!!...

    ResponderExcluir
  2. Atenção Elivan, muito cuidado! esta rasteira que vc acabou de levar da presidente do PPL, poderá se repetir com o seu mais amigo, o JOHN ANDERSON. Quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  3. Sílvio Éder Souza5 de outubro de 2011 19:39

    E o blogueiro disse que não gosta de sujeira, imaginem só se gostasse! Sua mãe em Jhony.

    ResponderExcluir
  4. Cada um vai pro lado que quer, acho que é muito melhor alguem se aliar ao Mário ou Elivan do que se aliar a essa quadrilha que tomou conta da prefeitura. Temos o pior prefeito da região metropolitana e um dos piores do Pará, mas tem gente que so ta recebendo pra defender ele.

    ResponderExcluir
  5. O inimigo do povo é quem prometeu o céu e tem sido o pior prefeito de marituba superando o Fernando Correa. Vamos dar uma lida de novo no plano de governo desse Bc e vamos ver se ele conseguiu cumprir alguma coisa. Uma pena que la no plano de governo não tinha dizendo que ele ia comprar 2 SW 4 da Toyota blindada, que os parentes dele ficariam ricos e que iria acontecer a maior farra com o dinheiro publico. Uma pena que la não tinha isso escrito;.

    ResponderExcluir
  6. Tu é doiiiiiido.....Esse vai longe, beija a mão de Maria e de Madalena.... Como pode, um carinha que ninguem sabe de onde vem, fazer e ser tanta coisa...??????!!!! quantos anos ele tem??? 18?kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Essa vai pros ficar no livro de historia de maritubaaa.. muito boa pra quem assiste de longe.....

    ResponderExcluir
  7. E o Partido Patria Livre. Tão pequenino e tão " sujinho" como sublegenda da Elcione Barbalho!

    ResponderExcluir