sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vereador Gordo fora do DEM, Indo para o PSDB


O Vereador Gordo, depois de anos no DEN, antigo PFL, deixa a sigla para seguir com o Amigo Antonio Armando para o PSDB, como não se trata de renuncia, ou vacância, a vaga permanece com o DEM, que poderá ou não solicitar o mandato do Vereador.
Agora entenda, caro leitor, a ida do Vereador Gordo para o PSDB faz parte de uma estratégia muito bem montada por parte de A2.
A2 vai tentar até o último minuto emplacar o Vice na chapa de Elivan, e o Vereador Gordo, que pelas informações que o BLOG tem, não é candidato a reeleição, está na lista preferencial de A2, para a vaga de Vice!

AVALIAÇÃO

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hiiiiiiiii, o Edmilson Barbosa se arrependeu do que disse ou foi Censurado??????????????

    ResponderExcluir
  3. Indignação eu sei quem você é, você é "otal"!

    ResponderExcluir
  4. Eita será que o indignação é meu vizinho?

    ResponderExcluir
  5. É Amigo indignação parece que vc acertou na segunda observação. Eu coloquei outro comentário reafirmando minha analise sobre o assunto e não foi aceito, não sei se este será. mas tudo bem, escreverei no meu blog o que penso a respeito disso, a partir da semana que vem. Pois o blog está de Luto pelo meu amigo Pastor Arimatéia.

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo não sei o que você define por "otal", mas talvez eu possa ser "otal", ou o vizinho de Edmilson Barbosa, uma coisa posso afirmar, de fato sou indignado com nossa realidade, porém de fato duvido muito que algum de vocês me conheça pessoalmente.
    Voltando ao assunto do post, caro administrador do blog, em algum lugar aqui você disse que poderíamos "falar o que quiser do blog ou do blogueiro", mas que estaria que todo comentário estava sendo publicado, contudo foi "censurado" o comentário do Edmilson Barbosa, se ele era de um teor que você julgue calunioso, pois toda denuncia antes de ser provada é calunia, você deveria deixar que ele respondesse judicialmente pelo que escreveu e não simplesmente vetar sua denuncia, até porque em algum outro post tem uma denuncia anônima na qual o sujeito afirma ter uma gravação em vídeo do BC pagando propina, se você houvesse aceito o cometário em questão a você no máximo recairia o dever de conceder ao acusado o direito de resposta e defesa.

    Deixo a dica: "de grão em grão a galinha enche o papo, e de merda em merda ela se esvazia"

    ResponderExcluir
  7. O vereador Gordo tem duas qualidades raríssimas, não só aos políticos em Marituba, mas no Pará: lealdade e carisma. E essas qualidades, a lealdade, segundo algumas interpretações do Principe de Maquíavel e o carisma segundo Max Weber, tem peso de ouro em qualquer cenário político.

    ResponderExcluir
  8. Concordo caro Ronaldo Gomes, a lealdade a si mesmo e o carisma como manutenção de poder. Maquiavel é uma ótima definição a nossa realidade, o que eu quero a qualquer custo, e se minha palavra se voltar contra mim e só mudar de discurso. "me diga com quem andas e te direi quem és"

    ResponderExcluir
  9. João José Silva Souza14 de outubro de 2011 15:07

    Meu amigo Edmilson Barbosa tem razão, esse indignação é o cara!
    O vereador gordo, citado por Ronaldo gomes, em outro comentário, como um dos mais votados desta cidade. Hoje, só exerce mandato, por causa do efeito "Tiririca", proporcionado pelo, também vereador, Everaldo Aleixo, caso contrário, o seu protegido, Ronaldo Gomes, teria que voltar a viver de seus negócios particulares. Falando nisso, de que mesmo vivia o gordo antes de ser político?
    "Diga-me com quem andas e te direi quem és"

    ResponderExcluir
  10. Senhor João José Silva Souza, não o conheço, realmente não tenho essa curiosidade. Mas, o senhor diz que tenho negógios particulares???? O senhor não me conhece. Apresento-me, sou pedagogo, especialista em educação para relações étnicorraciais, especialista em PROEJA, faço mestrado em ciências da religião pela UEPA, sou professor da rede municipal em Ananindeua, sou professor da SEDUC, sou professor da universidade aberta do Brasil. Posto isso, e como o senhor deve ter notado, todas as minhas funções estão vinculadas a educação pública e não tenho nenhuma função ou atividade privada. Peço, portanto que o senhor respeite opiniões alheias e reserve suas observações ao campo das idéias. Não faço juizo de valor ao seu respeito. Por gentileza, não se dê o direito de fazer juizo de valor a meu respeito. O que me proteje é meu trabalho que, garanto ao senhor, desenvolvo com a maior competência.

    ResponderExcluir
  11. João José Silva Souza15 de outubro de 2011 16:17

    Desculpe-me! Sr Ronaldo Gomes. O poder da vírgula e minha pouca cultura, fez com que eu me fizesse entender mal, o que eu quis dizer é que o gordo é seu protegido. Agora me admiro muito o Sr com tão auto grau de instrução e cultura, Fazendo mestrado em ciência da religião, defender uma pessoa da estirpe deste cidadão, se e que assim posso chama-lo! O Sr deve está recebendo algum, está? Cuidado, o dinheiro dele tem cheiro de TABU!
    "Diga-me com quem andas que eu te direi quem és"

    ResponderExcluir