sábado, 5 de novembro de 2011

Frente do "SIM" faz palestra em Marituba

Na última Sexta Feira, dia 04 de novembro, Políticos e Lideranças da frente do "SIM" estiveram dando uma palestra na Câmara Municipal de Marituba.
O foco da palestra foram os argumentos que solidificam a campanha do SIM, o Deputado Zequinha Marinho do PSC foi um dos palestrantes.
Presentes também estiveram lideranças de Marituba, como o Ex-Prefeito Fernando Corrêa, Edimilson Barbosa presidente do PDT, entre outros, para os convidados, a palestra foi bem proveitosa, e serviu como base para uma decisão de voto.


AVALIAÇÃO

8 comentários:

  1. Sílvio Éder Souza ( Edinho)5 de novembro de 2011 16:53

    Gostei de saber que, o portal Marituba, anda futricando o meu facebook e roubando as minhas fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sílvio Éder Souza ( Edinho)5 de novembro de 2011 19:13

    Os separatistas, enfeitam o boi, de forma que, fica tão bonito, que se você não tiver sua opinião formada acaba aceitando os argumentos deles. Infelizmente, eu vivencio um triste exemplo de emancipação. Marituba foi emancipada com o proposito de melhoria da qualidade de vida da população, porém o que se percebe, é o enriquecimento dos gestores e de seus grupos, e a população pouco ou nada, é vislumbrada!!!

    ResponderExcluir
  3. Moradores de Marituba vamos ajudar o povo que sofre mais do que agente,principalmente quando falamos das pessoas que tem cancer que sofrem ate chegar ao hospital ofir loiola para fazer quimioterapia depois de viajar 550km de Maraba ate Belém em ambulancia sem condições,só vota NÂO aquele ser humano que não ama o seu proximo.

    ResponderExcluir
  4. Sílvio Éder Souza ( Edinho)7 de novembro de 2011 15:36

    Anonimo das 10:08, os separatistas pretendem criar dois novos estados, juntamente com a criação dos novos estados, serão criados 26 vagas para deputados estaduais 09 para deputados federais e 06 vagas para senadores perfazendo um total de 41 novas vagas. Levando em consideração que,segundo o IPEA, cada parlamentar custa ao governo federal R$10.200.000,00 ano, não seria melhor construir um Hospital do câncer em Maraba? pois com este valor multiplicado por 41 se obtém um total de R$418.200.000,00 ano.
    Pense nisto, o Pará não precisa de divisão, sim de Homens e políticas sociais sérias!!!

    ResponderExcluir
  5. Sílvio Éder Souza ( Edinho)7 de novembro de 2011 15:45

    Anônimo das 10:08, sem contar com mais 2 governadores, parentes e aderentes de toda esta CORJA!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente me parece que essa divisão vai mesmo sair...

    Esses políticos tem mais é que continuarem roubando e o povo sustentando-os!

    Bando de manés! Exército de zumbis!

    ResponderExcluir
  7. Caro companheiro das respostas erradas procure saber o que a legislação fala sobre este caso de separação territorial,só teremos dois governadores e dois vice governadores a mais,isso é lei estar escrito na contituição federal senador, deputado federal e deputado estadual não se pode almentar estar na contituição,

    ResponderExcluir
  8. Sílvio Éder Souza ( Edinho)8 de novembro de 2011 18:41

    Anônimo das 14:29. Você precisa e deve se informar mais sobre este assunto!!! Pois é de pessoas como você,mal informadas, que os separatistas pretendem se aproveitar.

    ResponderExcluir