domingo, 20 de novembro de 2011

Marituba sabe curtir uma festa! "I Green Party!" essa foi "A festa"

Foram quase 2000 pessoas, entre convidados e pagantes, a cerveja não foi nem suficiente, foram dois ambientes de dança, fora a piscina, DJ Alan Lins, DH Mega Malucão, comandaram a festa, e todos foram prestigiar o evento, organizado pelo Portal Marituba, com o apoio do Professor Jhony Santos e da equipe: Comando Verde, e a festa foi isso, muita dança, muita gente, muita curtição, e acima de tudo, sem nenhum problema que seja preciso pontuar! Acreditem, muitos poderosos de Marituba tentaram sabotar a festa, tentaram fazer de tudo para que o Green Party não ocorresse,  mas no final a Festa ocorreu, e foi um sucesso, foi a maior e melhor festa TEEN que Marituba já teve, e isso não há duvidas! Pelo que se pode perceber, são pessoas que não estão conformadas com um novo grupo Político que formou na cidade! Um grupo independente, que tem força, respaldo e acima de tudo, que sabe fazer e faz melhor! Valeu Marituba, em breve, o "II Green Party"!





AVALIAÇÃO

Um comentário:

  1. "foi a maior e melhor festa TEEN que Marituba já teve"...
    Realmente se nao fosse pelo ecesso de bebidas alcolicas.
    Para ser uma festa TEEN era necessario todos estarem com duas garrafas de vidro contendo bebidas alcolicas??? e qual o motivo da policia ter ido ao local presenciar adolecentes embreagados com garrafas de vidro na mão e ir embora sem fazer nada???
    É PARA ISSO QUE O NOVO GRUPO POLITICO SERVE, CHAMAR A ATENÇAO DE ADOLECENTES QUE SERÃO NOVOS ELEITORES SEM ESPERIENCIA ALGUMA DE VIDA E COLOCAR A VIDA DELES EM RISCO? SORTE DOS ORGANIZADORES DE NAO TER ACONTECIDO NADA... NOSSOS NOVOS ELEITORES PRECIZA É DE BONS EXEMPLOS E NAO DE FESTINHAS BANHADAS DE BEBIDAS ALCOLICA, QUE POR SORTE NAO FOI BANHADA DE SANGUE...#PESNE NISSO!!!

    ResponderExcluir