quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BC e A2 "Juntos"?!

O inimaginável pela grande população e o previsível pela classe política de Marituba pode estar perto de um grande desfecho!
A2 e BC podem já estarem caminhando juntinhos, é isso mesmo.
03 Secretarias (Educação, Administração, Infra-Estrutura), a vaga de Vice para AAjr, e a sucessão de BC em 2016.
Avalistas: os quatro Vereadores do PSDB, dois Deputados Federais e o próprio Governador Jatene.
Passados para trás: EF que dizia para os quatros cantos de Marituba que já dispunha do apoio de A2.
Preocupado: MF que contava com o apoio do PSDB.

Se essa união se confirmar o jogo pode ter um desfecho imprevisível, BC e A2 saem com a máquina municipal e estadual, 06 - vereadores (PSDB-DEM-PPS) e uma poderosa chapa proporcional, fora a união daquilo que se diz hoje que são os dois maiores grupos políticos da cidade.

AVALIAÇÃO

32 comentários:

  1. Seria a formação da maior quadrilha ja vista no Pará. ladrões se unindo pra um unico interesse: Roubar e afundar de vez marituba. E o pior que se isso acontecer ainda vai ter abestado que vai votar neles, e como tem abestado em marituba, principalmente os papagaios da vida que ja somam mais de 900 so recebendo sem trabalhar. Otima Chapa pra quem gosta de esquema e dinheiro fácil. Se isso acontecer, eu como eleitor começo desde ja uma campanha contra essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. Me solidarizo com o Povo de Marituba, aquele que de fato esta sofrendo com as Mazlas e Desmandos deste Prefeito BC, aqui em São João de Pirabas não é diferente, "o menino" entrou só para Roubar, pois quem o conhece sabe do que estou falando, pois tinha uma Maquina de Xerox, hoje com o Poder, pode comprar tudo, mas o Culpado além da parte do Povo, tem os Órgãos, TCM, MP que facilitam pela demora nas Inspeções e Investigações, e que deveriam Inibir e Coibir a Corrupção, mas infelizmente seu Descaso, Omissão e Inércia, proporciona aos Prefeitos a ROUBAREM, IMPUNIMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Para o Governador SIMÃO JATENE e Autoridades ainda SÉRIAS no Estado.

    Quem não quer a Divisão é a Quadrilha Formada nos Órgãos que deviam Inibir e Coibir a Corrupção no Estado.

    O TCM é um deles, não é Verdade, Conselheiro Presidente José Carlos Araújo, pois a Prova Cabal é que Um Funcionário da Corte, Senhor ANAZILDO MORAES, presta Serviço a Prefeitura de São João de Pirabas, pois era Assessor Parlamentar da Deputada SIMONE MORGADO, a mesma envolvida no Escândalo da ALEPA, lembram da hoje Mestre MAYRA, pois é o então hoje Prefeito Claudio Barroso do PMDB, o mesmo Partido da Deputada, esta todo enrolado com sua Prestação de Contas 2009 e 201O, mas pasmem qual o Escritório de Advocacia que esta Prestando Serviço ao PROBO Prefeito é o do Filho do Conselheiro Dr. LAVAREDA.

    Apesar da Prefeitura já possuir os Serviços de Advocacia, inclusive arrolados no Bojo do Processo, sem Licitação e com altos Valores Recebidos, coloca-se em duvida suas Competências.

    Sem esquecer-se do MP, onde o Dr. CLAUDIO MELLO tem sua Esposa e Irmão no TCM e o mais Curioso é que a Denuncia (DOSSIÊ) levada até a Corte (TCM), Agosto de 2010, caíram nas mãos da Conselheira Drª Mara Barbalho irmã do Ex-Deputado Federal Jader, Padrinho Politico do Atual Prefeito Claudio Barroso do PMDB.!!!!!!!!!!!!.

    Ufa que Novela, que por enquanto esta tendo um Final INFELIZ, mas quem sabe uma INTERVENÇÃO FEDERAL (PF) este Final não venha ser diferente, pois o Povo esta morrendo a MINGUA pelas Mazelas e Desmandos do Prefeito.

    O que se Nota Senhor Governador JATENE é o Nepotismo Cruzado, Indicações Politicas e o Trafico de Influência nos Órgãos do Município e do Estado.

    E Eu como Cidadão Pirabense, Paraense e Brasileiro INDIGNADO, gostaria de Permanecer no Anonimato, pelas razões Óbvias da VIDA.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você anônimo do 1º comentário, seria a mais completa quadrilha de saqueadores do estado do Pará, seria, porem, A3 jura que nunca se aliará a BC! Se é verdade, só o tempo irá dizer!

    Também seria a melhor janela para se atirar pedras pois, ambos acusaram-se mutuamente, até mesmo de tentativa de assassinato! Uma vergonha para um município de munícipes tão sofridos!

    ResponderExcluir
  5. Quimeras!!!!Imponderável essa aliança.

    ResponderExcluir
  6. Adoraria que isso fosse verdade mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Estamos torcendo por essa união. O povo de Marituba terá a oportunidade de enterrar os 2 políticos que roubaram a cidade durante 12 anos. Pra quem não sabe, Antonio Armando so perde pro Jader Barbalho de processo, é sujo em tudo que é instancia da justiça. A prova dessa união será no domingo quando A3 vai trazer uma banda de forró para comemorar seu aniversário na praça matriz com total apoio do BC inimigão. Tomara que nessa festa de no minimo umas 20 mil pessoas, quanto mais gente ve essa dupla tenho certeza que o povo vai se conscientizar em quem votar em outubro.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que seja verdade, sou funcionário da prefeitura e Bertoldo está azendo muito pela cidade e antonio tbm fez, seria a união entre dois bons trabalhos! Quero Bertoldo e A3 juntos

    ResponderExcluir
  9. Otários, o BC e o A3 vão fazer mais pela nossa Marituba City

    Marcos do Cyber

    ResponderExcluir
  10. So o anonimo das 9:46 gosta de esquema e vai votar nessa dupla de ladrões. Eles formam uma bela dupla de ladrões juntando os mortos de fome que tem na cidade que vão apoiar essa dupla pra se dar bem na prefeitura. Mas se a maioria quiser continuar o sofrimento por mais 4 anos, so depende da maioria.

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito nessa aliança como melhor pra Marituba,os descontentes sao aqueles que talves nunca terão a chance de ser autoridades nesta cidade,inveja é algo tão feio`, rsrsrs. BC e A3 rumo ao futuro

    ResponderExcluir
  12. Poxa, será que não dar pra levar mais uma meia duzia de politico que nunca fizeram nada por Marituba para essa união, seria um pacotão completo!

    ResponderExcluir
  13. Inveja ? de quem anonimo das 18:26:? de ti? Tu vive de politica, so come por causa de politica e quem tem inveja de pobre, é miserável. eu torço tbm que nesse pacote va o Mello, Gordo e outros. Va na emergência de Marituba precisar de atendimento como eu fui e vc vai ver se ta bom. Ta bom pra quem não tem emprego como vc anonimo das 18:26, que depende de politico ladrão pra poder comer. Meus pêsames meu amigo. Começa a colocar logo Curriculum por ai, que essa aliança ladrona vai levar de lavagem em outubro.

    ResponderExcluir
  14. isso seria o futuo buraco de marituba

    ResponderExcluir
  15. isso seria o futuro buraco de marituba

    ResponderExcluir
  16. ALESSANDRO REBONATTO6 de janeiro de 2012 09:39

    agora vai !!

    ResponderExcluir
  17. Agora vai! acabar de vez com Marituba, com a união de quadrilhas !

    ResponderExcluir
  18. E a educação de Marituba a onde vai ficar. dois caras que só pensão em farra e dinheiro.

    ResponderExcluir
  19. sinceramente peço a quem puder transmitir ao povo de marituba que tenha pena de vc mesmo com essa dupla ficaremos abaixo da linha da pobreza.temos que ver realmente quem quer o melhor para marituba vote em outubro 55 paRA A MUDANÇA DE MARITUBA VAMOS LÁ FAÇAMOS VALER A NOSSA CIDADANIA . PROFESSORES DE MARITRUBA

    ResponderExcluir
  20. EU TBM VOTO NO 55, ESSA VAI SER A GRANDE MODA EM 2012, É 55

    ResponderExcluir
  21. Professor descontente.

    A educação vai votar em peso no 55 niguém esquece o que o BC fez com nosco em seus primeiros anos de mandato.

    ResponderExcluir
  22. Desespero!!!

    Dr. Evaldo a mando do prefeito do lixão -BC- esta chamando as pessoas que ocupam cargos de confiança na saúde e educação pra obrigar a galera pra fazer campanha para o BC. Meu caro eleição não se ganha assim.

    Ainda vem mais sacanagem por ai.

    ResponderExcluir
  23. Quem pedir voto pro Bertoldo tem que ir com coletivo a prova de bala ou com escudo da tropa de choque. E tem mais, candidato a vereador pelo lado do Bertoldo ja tão dizendo aos 4 cantos que não vão pedir voto pra ele. Isso é a consequência de quem so entrou com a intenção de roubar. Mas o povo de marituba ja aprendeu a lição e dessa vez vai analisar os candidatos pra não fazer a besteira que esta ai.

    ResponderExcluir
  24. em toda minha existencia nunca achei politico q nao roube, assim como em toda a existencia de marituba nao houve prefeito q trabalhalhasse mais do que o Antonio. No tempo do prefeito antonio armando os salarios eram em dias e ainda tinha um calendariozinho com as datas do pagamento. O bairro Almir Gabriel tinha asfalto e onibus toda hora.. agora..quem quiser pegar onibus que se vire indo pra BR na porcaria da rua principal que esta sem asfalto desde que os irresponsaveis da gestao atual mandaram quebrar em março de 2011. Concordo que o Antonio Roubou. Mas sou capaz de esfregar na cara do povo de marituba que a praça da matriz foi ele quem arrumou, a secretaria de saude foi ele quem fez, o centro de diagnostico, a escola suely falcao, o CRAS Dea Rebelo, a usina de asfalto, o predio da camara de vereadore...entre outras muitas obras. E eu quero ver outro politico que tenha peito fazer pelo menos a metade. Ou dizer q nao foi ele quem fez. Vcs queriam midança???? ta ai a bela mudança... roubo, cavalos arrematados em leiloes por sei la quantos mil reais, mansoes nas beiras de praia, ruas esboracadas! parece governo petista! Só propaganda e outdoor. A.M.C

    ResponderExcluir
  25. Antonio Armando meu caro anonimo das 09:53 fez isso com dinheiro publico e com certeza so defende ele quem ja foi funcionário fantasma e deixou de ser, pq uma pessoa de caráter e decência jamais defende ladrão. Agora me responda: Quanto ele desviou em 8 anos de administração ? Vc sabe porque o ginásio não ta concluído ?

    É por isso que essa cidade ta acabada, pq ainda tem gente nesse municipio que defende ladrão. Em marituba a uma total inversão de valores morais.

    ResponderExcluir
  26. fala serio este site não é nada imparcial, usa seus meios para promover o pv, e ainda difamar A3, sendo alem de ser alienados politicos, nã sabem nada sobre os politicos, este site deveria ser portal PV, e ainda esta é uma aliança improvavel, pela atual fase politica
    Junior Nascimento

    ResponderExcluir
  27. Não acredito que o povo de Marituba ainda tenha co ragem de eleger o BC seja acompanhado de quem for, por que não dá pra tapar o sol com a peneira e esquecer toda a roubalheira que se estabeleceu na cidade e em particular na prefeitura. Penso que qualquer politico consciente sabe que diante de tantas denuncias este Ladrão não é boa companhia pra ninguem senão para seus companheiros de cadeia.

    ResponderExcluir
  28. O pior ainda está por vir, a secretária Luanha, aquela sobrinha que tem roubado como nenhum outro secretário deste desgoverno, segundo informações quentissimas, quer deixar de ser de putada para ser vereadora. É muita cara de pau! Assim não tem óleo de peroba que aguente!

    ResponderExcluir
  29. Marituba não suporta mais a quadrilha do BC. Fora ladrões, sanguessugas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  30. O que precisamos em Marituba é de gente comprometida com os intereses da população. Moro há 15 anos nesta cidade e acompanhei a administração de todos os prefeitos após a emancipação: Fernando Corrêa, foi pouco atuante para alguém que tinha sido Prefeito de Ananindeua. Não deixa saudades nem para seus irmãos evangélicos; Antonio Armando trabalhou muito na primeira gestão mas deixou muito mais a desejar no segundo mandato, inclusive com o famigerado concurso da PMM organizado pela IESAMAZ que terminou em lambança e, até hoje, não deu em nada(cadê o dinheiro dos concurseiros!). O atual, Bertoldo Couto, um metalúgico que nunca foi visto sequer fazendo uma grade de janela e talvez nunca tenha metido um prego numa barra de sabão, virou, como num conto-de-fadas, o prefeito mais despreparado e incompetente do nosso sofrido povo Umari. Se ele já era gazeteiro na época de estudante do Ferrari imagine agora como prefeito, com todas as regalias que o poder pode lhe afortunar. Azar de quem votou neste moço que, até, tinha um bom pai: Lucinerges Couto, escritor e poeta, que já tive muitas boas referências acerca do seu caráter, apesar de não tê-lo conhecido pessoalmente; e que é merecedor da homenagem, de seu nome, à Casa da Cultura de Marituba. É isso...

    ResponderExcluir
  31. jose rubenildo correa2 de fevereiro de 2012 18:35

    É de grande e primordial importância, que o voto seja efetuado de forma consciente; se faz necessário verificar o passado do candidato, se este tem compromisso com as causas populares, porque senão, ocorre o que estamos vendo em termos de administração municipal. Mas, também, se faz necessário, mostrar a cara, e dizer que tem coragem de criticar de forma responsável, sem ofensas pessoais, não ficar no anonimato, esta é a postura dos fracos, dos covardes.E, Marituba, não precisa de covardes, mas sim, de pessoa de coragem, que mostre a "cara", que tenha propostas estruturais, para realmente transformar radicalmente toda esta arcaica forma de governar, favorecendo grupos de amigos ou mesmo familias, com o erário público:"O público é de todo mundo, e não de ninguém, por isso, ninguém pode se adonar do bem público.É preciso, e tem como, fazer com que esta cidade seja justa, democrática, que o governo sirva a todos, sem distinção,e não se sirva dela. Uma cidade, onde sua população, sinta prazer e alegria em andar em suas ruas e perceber, que esta é de todos, pois os recursos por ela aqui depositados, estão retornado em forma de serviços e obras pra o seu benefício, e possa sim ter prazer em aqui morar!Pois com certeza este sonho, se transformará em realidade, é só vc, eleitor, escolher com consciência, pensar no coletivo, e não no pessoal, não vendendo ou trocando seu voto.Se vc, não mudar sua forma de escolher seu candidato, pode ficar ainda pior, a situação de nossa Marituba, por tudo isswo, não venda seu voto!Um abraço, e boa noite, vamos à boa luta!!

    ResponderExcluir
  32. TODO MUNDO VIU AGORA QUE ESSA NOTÍCIA ERA UMA FURADA !!!!!!

    ResponderExcluir