quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Bocas de fumo" são desativadas em Marituba

"Bocas de fumo" são desativadas em Marituba (Amaury Silveira)Depois de ampla investigação, com auxilio da inteligência policial, além de inúmeras denúncias feitas pelo 181, o disk-denúncia, assim como solicitações de moradores para a 18ª Zpol, foi montada na madrugada de ontem, uma operação policial até o bairro de São Francisco, em Marituba, para desativar “bocas de fumo” e coibir os assaltos que vinham ocorrendo em paradas de coletivos.
Dezenas de policiais da 18ª Zpol, sob o comando do capitão Barros, sub-comandante da companhia, foi possível efetuar mais de 20 detenções.
PRESOS
Após triagem, ficaram na condição de presos, por tráfico de drogas, cinco homens, que foram apresentados na Seccional de Marituba para o delegado Paulo Cavalcante, “além de grande quantidade de pasta de cocaína em petecas e em trouxas, foram apreendidos materiais para embalar a droga e também para refino”.
Aproximadamente R$ 280 foram apreendidos com os presos. Os cinco acabaram identificados como Sérgio Júnior dos Santos, vulgo “Boena”, que seria o traficante maior da área, segundo a polícia. Mesmo já dominado, não parava de falar, aborrecendo os PMs.
Outros presos são Rodrigo dos Santos Oliveira, vulgo “Cara de Bolacha”, Anderson Câmara Tavares, vulgo “P”, Alexandro Nogueira dos Santos e um adolescente de 16 anos, que foi encaminhado à Data.
LOCAL
As prisões ocorreram na casa de Sérgio e às proximidades da residência. Por todo o dia, moradores locais passavam mensagens de agradecimento aos PMs, pelo trabalho, que ainda irá ser intensificado com a finalidade de combater o treáfico de drogas naquela área.
Fonte  (Diário do Pará)

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário