sábado, 3 de dezembro de 2011

Presidente do PV Marituba Participa de Reunião com João Batista (Presidente do PT e Jorge Panzera Presidente do PC do B)


Na última sexta feira as 10:00H Jhony Santos (Presidente do PV-Marituba) e Alessandro Pinheiro (Coordenador de Comunicação do PV-Marituba) participaram de uma excelente reunião com Zé Carlos Lima (PV-PA), Evandro Ladislau (PV-Belém) Jorge Panzera (Presidente do PC do B Pará) e com João Batista (Presidente do PT Pará) na sede regional do PV-Pará

A reunião convocada por Zé Carlos Lima, teve como principal pauta discutir as eleições 2012 na Região Metropolitana de Belém, em especial Belém e Marituba, cidades estratégicas para a recomposição de forças para as eleições 2014, em que a esquerda paraense visa retomar o Governo do Estado.
Para Zé Carlos Lima, a idéia é que os partidos que fizeram parte do Acelera Pará, continuem juntos, conversando e dialogando, porem respeitando os projetos individuais de cada partido.
Jorge Panzera reafirmou que o PC do B está sempre aberto ao diálogo e se disponibilizou a novos encontros.
João Batista, afirmou que o PT tem uma responsabilidade ainda maior, nessa
recomposição de forças, e que o PT não será uma dificuldade para candidaturas de aliados, em outros municípios, e que fará de tudo para que onde um Partido Aliado tiver mais chances de vencer, o PT possa estar aliado e apoiando, e também se disponibilizou a novas conversas.
Para Jhony Santos, é preciso que o PT Regional possa olhar não só para o PT, mais também para os aliados, e acima de tudo, possa se colocar a disposição para o diálogo.
"O PV em Marituba esteve ao lado da Governadora até o final, teve a chance de se vender para o Jatene, e não se vendeu, trabalhamos muito e praticamente conseguimos uma reversão de quase 6 mil votos para Ana Júlia, então se temos um candidato competitivo, que é o FRED, capaz de ser a alternativa de 3ª via, então se queremos estar juntos em 2014 é importante estarmos juntos desde agora" afirmou Jhony.

AVALIAÇÃO

2 comentários:

  1. Esse muleque é atrevido mesmo, quero saber o que ele pensa! o unico partido que tem apenas um bando de muleques a frente e e faz tudo isso? BC, MF, EF e A3 se eu fosse vocês abria o olho para esse PV dos muleques.

    Raimundo Sampaio

    ResponderExcluir
  2. professor eu gostaria de saber se vc tem residencia em marituba ou será que vc é mais um que quer cair de paraquedas nessa minha terra cuidado eu estou de olho em vc

    ResponderExcluir