terça-feira, 17 de janeiro de 2012

(Do Blog do PV Marituba) PV 2012, rumo a uma "Nova Cidade!"


Em novembro de 2010 o Partido Verde de Marituba fez aquilo que achavam impossível, lançou uma nova proposta para Marituba, através do lançamento da Candidatura de Fred para Pré-Candidato a prefeito de Marituba, de lá para cá muita coisa aconteceu!
Ao longo desse tempo formamos o Partido, que hoje se coloca como uma das principais chapas proporcionais da cidade, temos hoje 34 pré-candidat@s a Vereador, e Um pré-Candidato a prefeito que sempre aparece nas pesquisas com média de 8 a 9 pontos percentuais.
Agora o PV-Marituba chega na reta principal das articulações políticas, rumo ao Governo da Cidade, neste momento definimos que não temos restrição a nenhum grupo político, nenhum mesmo, vamos iniciar uma série de debates internos e externos, estamos propondo um grande encontro entre candidaturas majoritárias independentes, e reuniões com outras siglas partidárias e outros nomes rumo ao governo da cidade.
Lembrando, não temos restrição a nenhum grupo da cidade, desde que a ética, os princípios sociais e acima de tudo o respeito ao que defende o PV seja o fator preponderante.
Outro dado a lembrar, o PV respeita todos os grupos políticos, nomes, lideranças e pré-candidaturas, porém exige o mesmo respeito, não subestimem nosso grupo, pois todos que subestimaram a força do PV, perderam nossa digamos assim, companhia!

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário