quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Partido Verde de Marituba tem sua Sede Invadida duas vezes, Documentos são roubados!


Parece que alguns grupos políticos de Marituba ao invés do diálogo querem mesmo é partir para a agressão e baixaria e também para o lado da criminalidade.

Desta vez o cúmulo foi a invasão da Sede do Partido Verde de Marituba, que foi arrombado, por duas vezes em menos de duas semanas.
Segundo Luan Ovo, responsável pelo prédio, causa estranheza o fato de nenhum pertence de valor ter sido levado, como Aparelhos de Som, Computador ou mesmo ventiladores, os invasores, segundo Luan, foram direto para os documentos do Partido, como fichas de filiação, cadastros e outros documentos considerados confidencias.
Luan também confidenciou que em vários dias de atendimento, ele chegou a rebeber ligações com tom de ameaças, carros peliculados que paravam em frente ao Partido, "- Isso é o que promete nesse ano, a política em Marituba nunca esteve tão ruim, e quando grupos sérios como o nosso começam a ameaçar a hegemonia desses que ai estão, eles partem para esse tipo de atitude" Falou Luan Ovo A assessoria de comunicação do PV-Marituba falou que foram feitas as ocorrências na delegacia do Decouville e a polícia ficou de investigar.
Alessandro- Diretor de Comunicação do PV, nos falou que o partido não vai se amedrontar e vai continuar defendendo aquilo que acha e acredita, e esse tipo de atitude apenas "Nos da mais animo"  para permanecer nesta batalha em favor da Cidade de Marituba e de uma nova política!

AVALIAÇÃO

6 comentários:

  1. A violencia em Marituba não respeita ninguem,

    ResponderExcluir
  2. Nossas soldaridades ao Pv de marituba.
    Militante do PT

    ResponderExcluir
  3. Quem estár por tras disso é gente do amigão, vejam o carinha dos micro onibus isso pode ter dedo dele

    ResponderExcluir
  4. Essa foi uma boa dica! pode esperar que vem mais sujeira.

    Coitado dos candidatos de oposição do bairro de vcs.

    Coragem continuem, a luta... PV, PSD, PPL etc...

    ResponderExcluir
  5. ROUBAR O QUE JÁ ! VCS NÃO TEM NADA

    ResponderExcluir
  6. roubo so se foi a credibilidade de vcs pq e uma vergonha oque vcs fazem bando de sem noção

    ResponderExcluir