terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FICA TENSA A SITUAÇÃO DE ELIVAN FAUSTINO NO PMDB

Sem honrar acordos, com atitudes instáveis e de vingança e acima de tudo sem decolar nas pesquisas, Elivan Faustino viu o PV, PDT e PPL escaparem de suas mãos pelo simples descuido político de EF.

A situação ficou mais complicada com a saída de 04 nomes do PMDB recentemente, todos Pré-Candidatos do PMDB, todos os 04 foram para o PV de FRED e JHONY.
De acordo com algumas lideranças que estão ao lado de EF o descontentamento seria total em relação ao Prefeiturável, pois de acordo com eles, EF teria prometido muita coisa e não teria cumprido nem com 10% de suas demandas e promessas.
Outro dado que vem preocupando os Pré-Candidatos do PHS em que a esposa de Elivam é presidente, é a real probabilidade de o PHS se coligar na proporcional com o PMDB, ou seja, os candidatos do PHS serviriam de escada para os Candidatos do PMDB, entre eles 03 vereadores.De acordo com uma Pré-Candidata do PHS do Bairro Novo, se o PHS se coligar com o PMDB na proporcional uma leva de candidatos irão desistir de suas candidaturas, inclusive ela.
Elivan também pode ver escapar o apoio de Antonio Armando, que já não se pronuncia sobre o apoio a uma eventual candidatura de Elivan Faustino, sem apoio inclusive dentro do PMDB local, tendo em vista que os 03 vereadores apóiam o Governo de BC, EF pode acabar se tornando um candidato biônico, desses que são candidatos, mas não avançam e nem ganham as eleições.
Vale lembrar aos Peemedebistas locais e aos filiados do PHS que Elivan pelo visto já elegeu seu candidato oficial e fará de tudo para elegê-lo, inclusive tratou logo de arrumar um Polpudo Cargo na Prefeitura de Ananindeua para Anderson Lima, será que os outros pré-candidatos tiveram tratamento igual? Que tal dá uma passadinha lá na loja de Elivan para cobrar suas demandas e exigir tratamento igual?
O Coordenador de Comunicação do PV, também acusa Elivan de tramar contra o PV de Marituba, “Ele vai de noite na casa de nossos filiados e pré-candidatos, promete mundos e fundos para que eles assinem desfiliações, se esse cara toma esse tipo de atitude enquanto é pré-candidato, imagina se for eleito, vai se vingar e manter uma relação de ódio com todos que não lhe apoiaram é um cara instável mentalmente, não cumpre acordos e se mantém falso enquanto lhe convém”. 

AVALIAÇÃO

2 comentários:

  1. É VERDADE CONCORDO COM O COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO DO PV, TRABALHEI P/ ELIVAM NA SUA CAMPANHA P/ PREFEITO, ELIVAN PORTANTO CONHEÇO O MUITO BEM, ELIVAN APOS PERDER ELEIÇÃO DEU UM PÉ NA BUNDA DE TODOS,INCLUSIVE SEUS ASSESSORES QUE FORAM DEMITIDOS IMEADIATAMENTE DA PREF. DE ANANINDEUA, ELIVAN FICOU APENAS COM A FERNANDA (ASSESSORA INTIMA), ELIVAN BRIGOU COM OS TRÊS VEREADORES (CHICA, SALIN, BESTEIRO), JOGOU O SALIM CONTRA BESTEIRO E CHICA, RACHOU COM OS VEREADORES, DEPOIS SE VENDEU PARA IR PARA O PARTIDO DE ADEMIR ANDRADE, NÃO SATISFEITO COM ACORDO TB ABANDONOU VOU P/ O PMDB. ENTÃO ESTE PMDB DOS TRÊS VERADORES A DA CULPULA DE BELÉM, FILIOU ANDERSON LIMA E OUTROS CANDIDATOS ATRÁVES DE EMPREGO (ANDERSON E SUA ESPOSA) E PROMESSA, ESTA USANDO DA MESMA ARMA DA SUA ULTIMA CANDIDATURA, MAS AQUELA POLITICA NÃO É MAS A MESMA, ESSE PMDB NÃO É MAS DE ELIVAN, SEU PADRINHO (ESTA SAIDO DA MAQUINA), E QUEM FICOU GANHOU ESPAÇO, ELIVAN TALVES NÃO CHEGUE NEM SAI A CANDIDATO POIS SEU NOME NEM É LEMBRADO NA ALTA CULPULA.

    ResponderExcluir
  2. QUER MANDA NA CIDADE E O POVO OU OS POLITICOS SEM O POVO NAO TEM POLITICA INFELISMENTE VPOR QUE NOS SOMOS OBRIGADOS A VOTAR NESSES LADROES E PORQUE O POVO E UMILDE E PRECISA E SE VENDE POR NESSECIDADE AFINAL A HORA E ESSA ELES SO DAOP ALGO PRO POVO EM EPOCA DE ELEISAO

    ResponderExcluir