terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PT DE MARITUBA SEM MUITA SAÍDA PARA 2012

A situação do PT de Marituba começa a ficar tensa na cidade de Marituba, claramente dividido, com uma chapa proporcional extremamente fraca, o PT de Marituba corre o sério risco de ficar sem representação novamente no legislativo municipal, e se BC não se reeleger, ainda perder suas duas esvaziadas Secretárias alem de perder o Gabinete de Vice Prefeito.
Para o PT, ou ele caminha com o Prefeito Bertoldo e vai para um provável suicídio político, ou se lança para o tudo ou nada com o PMDB, ou mesmo se aventura em uma candidatura própria, o problema é que qualquer uma dessas três soluções, não ajudam o PT a realizar seu sonho e missão, que é de eleger Vereador, se caminhar com o PMDB, o PT não tem partido na chapa de Elivan para se coligar na proporcional, se sair em candidatura própria o PT não tem chapa forte o suficiente para desbancar o coeficiente eleitoral, e se continuar com BC, o PT claramente não manterá a Vice e corre o risco de ser engolido pelo Chapão de BC, que claramente deseja despachar o PT de seus quadros.
Isolado na Cidade, o PT ainda enfrenta alguns problemas, como a famosa divisão interna, e outra, a professora Cristina pode não ser candidata e se lançar de cabeça na campanha de Mario Filho, o que seria uma perda considerável as pretensões petistas.
A situação do PT de Marituba é tão grave que os caciques regionais Petistas já lavaram as mãos em relação ao PT da Cidade, o que pode significar nada de $$$ para a campanha. Como diz a humorista “Hô coitado!”

AVALIAÇÃO

13 comentários:

  1. Penso que, para se desaluviar as pesadas cortinas de fumaça estabelecidas pela atual gestão,e ajudar a população de Marituba, é mister analisar o PT e seus pseudos "caciques" maritubenses e também cobrar dos parlamentares estaduais e federais postura digna com relação a esse povo maritubense, tão machucado pelo atual desgoverno desse déspota com a alcunha de "bertoldo" e criado por políticos como o "ficha limpa" Jordy, e os "capas" da AS do PT, Bordalo e Beto Faro, que junto com um "zinho" em Marituba, só querem se dar bem. Tenho dito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fato é que o PT em Marituba está em estado falimentar!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O PT em marituba esta pagando o preço da omissão do vice prefeito que se acomodou e deixou que as coisas acontecerem sem protestar, não da para acreditar que ele tambem não soubesse do roubo na prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. realmente vejo que o PV de marituba tem algumas lideranças que não avaliam e andam falando merda na cidade,se para o analista politico do pv é isso eu acho que ele deve voltar a faculdade pois acho que nem isso ele tem,lembro me que a uns dois meses atras o pv lançou uma foto do seu presidente no portal dizendo e mostrando que o pt era importante tanto é que o senhor jhony esteve com o presidente estadual do PT a procura de apoio no municipio,eu deixo bem claro que o PT não tem dono igual ao PV de Marituba,que se o presidente não jogar na estratégia de algumas lideranças estaduais será tirado no mesmo dia,é verdade que o PV de marituba se preocupa bastante em falar dos partidos que não jogam em sua estratégia defamando e fazendo avaliações mesquinhas das pessoas e partidos, mais será que o PV se preocupou em montar sua base,acho que não,pois algumas pessoas de dentro do mesmo o qual não posso citar nomes falam que o pv não é confiavel.

    ResponderExcluir
  5. O pt de marituba é piada, quer rir avontade, não lembra de nehuma piada??? é só dizer PT de Marituba e pronto, a piada ta pronta e todo mundo ri. Pt de marituba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. MEUS CONPANHEIROS E COMPANHEIRAS LEITORES DESTE JORNAL,VENHO DEIXA CLARO QUE O PT DE MARITUBA,É UM PARTIDO AO QUAL NÃO CONSTROI SUA BASE EM AREIA, MAIS SIM EM CONCRETO,E NÃO É DEFAMANDO NEM CRITICANDO QUE IREMOS CHEGAR AO OBJETIVO DE TODOS, QUE É UMA MARITUBA MELHOR,O PT DE MARITUBA AO CONTRARIO DOS OUTROS PARTIDOS, DEIXA SUAS LIDERANÇAS A VONTADE PARA FAZEREM SUAS PROPRIAS AVALIAÇÕES DO QUE É MELHOR PARA MARITUBA,HOJE TEMOS PESSOAS QUE DISCORDAN DE BERTOLDO COUTO,MAIS QUE A ALGUNS ANOS ATRAZ ESSAS MESMAS PESSOAS DISCORDAVAM DE MARIO FILHO,DE ELIVAN E OUTROS , QUANDO OS MESMOS ERA VEREADORES NESTE MUNICIPIO,E QUE HOJE ESTÃO COM OS MESMOS E ATÉ MESMO PESSOAS DO PROPRIO PT, SERÁ QUE ESSAS PESSOAS PENSAVAM EM MARITUBA, OU EM SI PROPRIAS,ALGUNS MESES ATRAZ VIMOS O PV COM ELIVAN FAUSTINO, E AGORA O MESMO VEM DIZER QUE NÃO APOIAM MAIS ELIVAN, PELO SIMPLES FATO DELE NÃO TER HONRADO COM O COMPROMISSO FEITO,QUAL COMPROMISSO ERA ESSE? HOJE O PV LANÇA CANDIDATURA PROPRIA,E AO CONTRARIO DE QUE ALGUNS LIDERADOS DE LA, POIS NUNCA CHEGARAM A SEREM LIDERANÇAS PELO SIMPLES FATO DE NÃO RECONHECEREM OS PARTIDOS E SUAS LIDERANÇAS NO MUNICIPIO,NÃO É CRITICANDO QUE CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM,O PREFEITO QUE PASSAR POR MARITUBA NÃO CONSEGUIRÁ AGRADAR A TODOS, O PT DE MARITUBA FECHARÁ COM QUE TEM REALMENTE PROJETO PARA MARITUBA E NÃO NA BASE DO ACHIMO,POIS PROJETO POR SI PROPRIO EM BRASILIA TEM MUITO,O QUE NÓS QUEREMOS É GARANTIR O COMPROMISSO COM OS PAIS E MÃES QUE ESTE PARTIDO AJUDOU NO MUNICIPIO,DANDO A ELES COM SEU PROPRIO ESFOÇO O SALARIO COM QUE ELES CONSTRUIRAM SUAS CASAS,E DERAM A SEUS FILHO UMA ALIMENTAÇÃO DIGNA,TEMOS TAMBEM COMPROMISSO COM NOSSA CIDADE,POIS QUEREMOS UMA MARITUBA MELHOR,COM MAIS EMPREGO,SAÚDE,EDUCAÇÃO E SAEGURANÇA,O PT DE MARITUBA FICARÁ FELIZ SE QUEM SE ELEGE EM OUTUBRO CONSEGUIR TAMBEM FAZER COISAS BOAS PARA NOSSA CIDADE.
    ISTO É O QUE PENSO E ACHO
    DENIS SANTIAGO

    ResponderExcluir
  7. O PT de Marituba é sim co-(in)responsável pela situação caótica a que a cidade está imersa. As tendências petistas que na cidade se dizem representadas operam a política numa lógica maquavélica tosca, atarracada, despressível, de que em terra arrasada,qualquer nesga de mato é riqueza. Desse modo para o PT em Marituba o caos é seu lucro. E não venho com essa estória de "ideológicos", "combativos","intelectuais", "históricos". Essas "bandeiras" petistas já foram rasgadas há tempos!!!!! E depois que cair esse desastroso governo, um monte desses "valentões" sairão correndo para os braços do novo governo. Mas, o bom é que não são todos os petistas que sofrem dessa moléstia. Mas, certamente, os que comungam, os que dividem o leito com esse governo nocívo ao povo, são sim responsáveis por esse monte de merda que com a ajuda deles o Bertoldo faz.

    ResponderExcluir
  8. Ass. Professor

    Quem é o PT de Marituba? Pra mim é uma meia dúzia de candidatos que na ultima eleição teve apenas um pouco mais que 1.000 votos, sem esquecer que a governadora era do partido deles! Um partido de mercenários que se vendem pra qualquer grupo político. Pra mim desde aquela eleição (2008) nada mudou, o partido continua com sua meia dúzia de candidatos medíocre, com um vice-prefeito sem apoio da sua classe (professores), sem dinheiro e tido como fantoche do BC!

    ResponderExcluir
  9. E VAMOS ESPERA A ELEIÇÃO E AI VAMOS VE QUEM ESTAVÃO CERTO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Falimentar, porém muito bem alimentado!!

    ResponderExcluir
  11. O PT de Marituba é um arremedo de partido sem participantes influentes ou que mereçam respeito da sociedade, mediocre na sua essencia sem ideologia ou objetivos que beneficiem a comunidade. Esse papo de revolução sindical não existe mais nem em Santo André, berço do PT.

    ResponderExcluir
  12. O vice prefeito sempre soube do nepotismo e da roubalheira do BC e sua secretaria maconheira (Luanha) e nunca fez nada. Por que?

    ResponderExcluir
  13. o pt ainda esta vivo nao morreu

    ResponderExcluir