quarta-feira, 21 de março de 2012

Bertoldo Couto é do PPS, e agora Jordy?


O primeiro prefeito eleito do PPS em Marituba e na Grande Metropolitana de Belém, de origem humilde e com um discurso voltado para a esquerda e para os movimentos de lutas e de base, Bertoldo Couto tinha tudo para ser uma excelente vitrine para o PPS local e até nacional, o que acabou não acontecendo, com todo apoio do Governo do PT (Ana Júlia) Bertoldo foi agraciado com muitos recursos e convênios, porem isso se esvalio em falta de probidade e competência, fora a arrogância de seus assessores, e a secretários mais diretos. 
Tudo somando e misturado, gerou uma tremenda insatisfação dos habitantes de Marituba, alguns processos judiciais, várias demonstrações de protestos da população e uma popularidade inferior a 15%, a família e os amigos também não contribuíram muito com o Governo de Bertoldo Couto, ofendem a população ao desfilarem de carros importados cuja as cifras não saem por menos de 100.000 (Cem Mil Reais), o que é bem estranho para uma família originalmente humilde e que até então desfilava de bicicleta na cidade, fora as "Curtições e Festinhas" em balneários locais.
Com essa forma de agir, Bertoldo Couto demonstra apenas que não tinha projeto de governo e sim projeto pessoal de mudança de vida, algo inclusive que ele mesmo faz questão de citar em reuniões privadas e públicas, como se isso fosse motivo de orgulho, enriquecer a custa dos cofres públicos.
A gestão de Bertoldo Couto, alem de danosa a Marituba e a Ele mesmo, ainda pode respingar no Pré-Candidatura do Deputado Federal Arnaldo Jordy, isso porque lembrem bem, Jordy foi eleito defendendo a Moralidade, a Ética, a política Ficha Limpa, atuou forte no combate a corrupção e a pedofilia, então, como pode, o presidente regional do PPS, não ter olhado para Marituba, cidade a menos de 12KM de Belém???
Se tivesse atuado mais firme em Relação a Bertoldo, de certo seria polpado e até mesmo seria elogiado.
O Deputado Jordy sempre alega que Bertoldo não tem condenação, porém o mesmo Deputado apontava o dedo na cara do EX-Deputado Sefer, acusando o homem de pedofilia, sem ao mesmos o mesmo ter uma condenação, e pasmem, graças as acusações alimentadas por Jordy, SEFER foi preso, renunciou, está inelegível, porem foi inocentado pela Justiça.
Portanto, para o caso de Bertoldo, Jordy exige uma condenação judicial, e para o caso do Sefer, Jordy não exigiu essa condenação, ou seja, dois pesos e duas medidas, ou mesmo claramente atitudes oportunistas.
Por ser perto de Belém, qualquer adversário de Jordy pode usar Marituba como exemplo e a própria lavagem de mãos de Jordy em relação a Bertoldo Couto.
Basta mostrar em Belém, como governa o PPS de Marituba, as "obras" que fez na cidade e como atua em relação ao nepotismo.
Agora cabe ao Portal perguntar a Jordy como vai conseguir esconder Marituba de seus programas televisivos, pois uma hora a cortina cai.

AVALIAÇÃO

46 comentários:

  1. O ministério da Saúde deveria investigar a Secretária de Saúde de Marituba, vai encontrar todo tipo de safadeza nas concorrencias para obras e compra de medicamentos.

    ResponderExcluir
  2. A cortina já caiu! Não há quem não avente a possibilidade de Jordy tambem se beneficiar da roubalheira do BC, é impossivel que nunca tenha reparado que a secretária de saúde maconheira seja sobrinha do chefe da quadrilha e que existem fortes sintomas de enriquecimento ilicito nos gestores municipais. Onde está a propalada moralidade e ficha limpa do PPS, é mais uma enganação politica, talvez o proprio deputado não seja tudo aquilo que diz!

    ResponderExcluir
  3. Por mais que o Jordy tente se justificar, não vai convencer ninguém que ele não é conivente com esta situação! No mínimo deve ta pegando uma ponta das mão do BC.

    Que vergonha deputado!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Portal!! Matéria pertinente e corajosa. E é esse o caminho: bombardear esse deputado que teve, sem dineheiro nem campanha milionária, mais de 200 mil votas nas últimas eleições em nome da moralidade e da ficha-limpa. E agora, deputado, que olhar V.Exa. tem para Marituba, bem pertinho de suas barbas e de sua careca intelectual, mergulhada como uma vaca profana num mar de lama e corrupção. Com a palavra,deputado.

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha atuação do deputado Jordy, autointitulado paladino da moralidade e descencia com a coisa pública, por que nunca tomou nenhuma providencia contra este ladrão e sua quadrilha que se alojaram na prefeitura de Marituba. Vai alegar que não sabia de nada ou que não existiam robustas provas de peculato e nepotismo ou ainda que o BC ladrão e sua sobrinha maconheira não foram julgados e condenados. É mais um cara de pau na politica paraense que só legisla em causa propria.

    ResponderExcluir
  6. Se Marituba é o exemplo da administração do PPS que Deus nos livre de ter o Jordy em Belém, nepotismo, peculato, formação de quadrilha e roubo foram as principais realizações do pilantra BC, primeiro prefeito do PPS na região metropolitana de Belém.

    ResponderExcluir
  7. E o que eu fico admirado é o nível da campanha deles, dão uma de moralista e são piores do que os outros. O BC ta tão desesperado que ta pagando propina pra apresentador de TV ta inventando mentiras sobre a concorrência. Invés de ele mostra o que fez, e não fez nada, fica difamando as pessoas e o pilantra do apresentador não mostra os esquemas da maior quadrilha que ja existiu na região metropolitana. Não pagam os fornecedores e funcionarios pra puder ta pagando outdoor pra puxar o saco do governador que diga-se de passagem nem atende. O governador não apoia prefeito ladrão, não quer se queimar atoa.

    ResponderExcluir
  8. O Bc pode vim com 100 milhões que não se reelege. O povo ta cansado dessa quadrilha que so saqueou marituba e fez muita farra, diga-se de passagem é so o que eles tem capacidade de fazer. Agora ele quer enganar o povo e começa obras que não terão fim pensando que o povo é besta. Mais da metade da familia Couto passava necessidade e hoje andam de carro importado. Até o Beidson não tinha onde cair morto e foi ser namorado do Renato Magnolia pra não passar necessidade e virou biba tbm. KKKKKKK!

    ResponderExcluir
  9. BERTOLDO COM SUA CAMPANHA DEFAMATÓRIA AO DIZER"NÃO FEZ NADA,
    NÃO FEZ NADA" E ESTE PREFEITINHO O QUE FEZ ? ROUBALHEIRA DE
    SUA FAMILIA E SECRETÁRIOS E VÁRIOS VEREADORES SAQUEARAM A PO-
    BRE CIDADE DE MARITUBA. LEMBRANDO "POBRE"? AINDA VEM AS ÁGUI-
    AS DE FORA- TIPO, JORDY COM SEUS OLHÕES PARTICIPAR DA ROUBAL-
    HEIRA. TÊM ATÉ GALEGA ROUBANDO, ALUGANDO PRÉDIO PRA SERVIR DE
    ESCOLA NO LUGAR DA EMILIA CLARA. FOI LÁ QUE O BERTOLDO ESTU-
    DOU E APRENDEU COM A FAMILIA A ÚNICA COISA= R O U B A R.

    ResponderExcluir
  10. Realmente esta Quadrilha (familia Couto) ficou vislumbrada com o poder e o dinheiro do municipio que saqueou desde o primeiro dia deste governo de mentiras e safadezas perdendo a noção do ridiculo e a percepção dos seus crimes.

    ResponderExcluir
  11. Égua, bastou o Seffer comprar sua obsolvição para seus adeptos botarem as manguinhas de fora. Esses ataques ao Jordy na verdade representa o revide dos apaninguados do Seffer contra a luta do Jordy no combate a pedofilia. É só ver os comentários postados e a matéria do poster. Tudo combinado e pago pelo Seffer para atingir o Jordy. Puro revanchismo. Tamos de olho em vcs. Cadeia aos pedófilos. Basta de impunidade.

    ResponderExcluir
  12. Tambem fui enganado pelo Jordy na ultima eleição, ficha limpa deve começar dentro do partido. Como dizer que o BC ladrão tem a ficha limpa se todos observaram seu enriquecimento ilicito, farras e todo tipo de sacanagem com o dinheiro do municipio. Só falta dizer que ele ganhou na loteria. Não apoio pedofilo e nem ladrão ou cumplice de roubalheira acho que o lugar de ambos é na cadeia.

    ResponderExcluir
  13. Nada a ver com o Seffer, o papo é Marituba e a roubalheira do Prefeito do PPS, patrocinado pelo Jordy e seu falso moralismo ficha limpa, basta de impunidade.

    ResponderExcluir
  14. Um partido que tem no seu quadro o BC ladrão a secretária Luanha maconheira dentre outros em Marituba não pode ser sério.

    ResponderExcluir
  15. SE O PPS FOSSE UM PARTIDO DECENTE JÁ TERIA EXPULSADO O BC LADRÃO E SUA SOBRINHA MACONHEIRA.

    ResponderExcluir
  16. Jordy, tambem é desumano um prefeito deixar uma cidade à mingua para se apropriar das verbas para saúde, educação e obras beneficiando a si mesmo e a sua esfomeada quadrilha. É assim que atua um partido decente.

    ResponderExcluir
  17. Acredito que o BC ladrão acha que PPS significa Partido Para Safados.

    ResponderExcluir
  18. Vamos apresentar a lista dos quarenta ladrões que se beneficiaram com as verbas de Marituba, aceitamos sugestões, são tantos que podemos esquecer de alguns, talvez sejam mais de quarenta por que só da quadrilha (Couto) são pelo menos trinta.

    ResponderExcluir
  19. O BC é o chefe da quadrilha a Luanha maconheira é sua principal cumplice na roubalheira de verbas da Saúde além do resto da familia (quadrilha) que comprou carros e reformou casas com dinheiro de prefeitura.

    ResponderExcluir
  20. Vendo o escandalo do senador Demóstenes Torres que era cheio de moral, fico pensando, será que o Jordy tambem não tem telhado de vidro.

    ResponderExcluir
  21. Por que o Portal não inicia uma campanha com o seguinte slogan: "FORA BERTOLDO"? Muita gente certamente assinaria embaixo.

    ResponderExcluir
  22. Fora Bc ladrão sua quadrilha (familia) de esfomeados e safados.

    ResponderExcluir
  23. huhuhuhuh estamos na metade do 4º ano de mandato e já é o 6º SECRETARIO DE EDUCAÇÃO! e só um era morador de marituba!


    O gestão avacalhada! será que o povo de marituba não presta para assumir este cargo?

    ResponderExcluir
  24. É mais um cumplice da roubalheira da quadrilha BC ladrão safado.

    ResponderExcluir
  25. Dá para imaginar por que não tirou a sobrinha maconheira Luanha, secretára incompetente da saúde e piranha.

    ResponderExcluir
  26. Ambulancia pegando fogo e a secretária maconheira roubando pra comprar caminhonete Frontier.

    ResponderExcluir
  27. Isso sem contar que agora o Joaquim Campos que quer dar uma de bom menino, recebe 15,000,00 por mês pra apoiar o BC, inventando mentiras é claro. Parece que a campanha do BC vai partir pra baixaria e como não tem trabalho, não vai mostrar nada. Pior pro povo de Marituba que além de aguentar 4 anos de miséria, vai ter que assistir uma campanha eleitoral de baixo nível feito por esse grupo de pessoas sem preparo e que só pensam em seus bolsos.

    ResponderExcluir
  28. O BC ladrão e sua quadrilha(familia) são as piores propagandas para eleição, Luanha a secretaria maconheira piranha, Lorena vadia, Beidson viadinho namorado do Renato, Beto jacaré chaminé de canabis entre outras caceteiras e desocupados Couto) que hoje querem tirar onda de bacana.

    ResponderExcluir
  29. O Mundo caminha para a derrocada final. É só gente sem
    vergonhas e mentirosas.Olhe para o papel desses políticos
    cínicos como por exemplo: Simão Jamente, afirma que dá re
    ajuste de 5% p/ servidor e mente, Nilson Pinto, raposa de
    vastadora mentiroso junta abono a manda ver propaganda mentirosa na tv. Por outro lado joaquim Campos mete pau na bandidagem e é safado ladrão e sugador. Jordy é outro amargo mentiroso. Meu senhor do céu em quem ou a quem recorrer senão a DEUS.

    ResponderExcluir
  30. FORA BERTOLDO LADRÃO, LUANA MACONHEIRA SAFADA E O RESTANTE DA QUADRILHA COUTO, BANDO DE PILANTRAS SUGADORES DO DINHEIRO DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  31. Jordy é um dos campeões de gastos na cámara, este é o cara cheio de moral e ficha limpa que apoia um ladrão em Marituba.

    ResponderExcluir
  32. GOSTARIA DE SUGERIR A ESTE PORTAL E AS ASSOCIAÇÕES DA SOCIEDADE ORGANIZADA DE MARITUBA QUE PROGRAMEM UM ATO CONTRA A CORRUPÇÃO QUE TOMOU CONTA DE NOSSA SOFRIDA CIDADE. FORA BC LADRÃO E SUA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  33. Vamos para frente do Ministério Público cobrar providencias contra esta roubalheira no Municipio, quero ver o BC ladrão e sua quadrilha comprovarem de onde saiu o dinheiro para as casas e carros importados.

    ResponderExcluir
  34. Ass. Professor
    O BC vai demitir 400 pais de família aqui de Marituba pra contratar 400 laranjas de Ananindeua! Povo de Marituba Lutem pela sua terra e deem um basta nisso, nessa covardia!

    ResponderExcluir
  35. Nenhum vereador safado de Marituba reclamou o estado das ruas do Che Guevara, só aparecem pra pedir voto, este ano vão ter o que merecem cambada de FdP, ladrões.

    ResponderExcluir
  36. O Jordy é mais um pilantra travestido de moralista, apoia BC ladrão e diz que é ficha limpa!

    ResponderExcluir
  37. Vamos exigir que o MP cabe com o nepotismo em Marituba, fora Luanha maconheira, Lorena safada e Beidson viadinho.

    ResponderExcluir
  38. VAMOS FECHAR A BR OUTRA VEZ PRA EXIGIR PROVIDENCIAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA O BC LADRÃO E SUA QUADRILHA (FAMILIA).

    ResponderExcluir
  39. A secretária Luanha maconheira tem que ser posta pra fora, só faz cagada e ajuda o tio BC a roubar.

    ResponderExcluir
  40. o bertodo está roubando em marituba desde o primeiro dia como prefeito e ninguem faz nada. o jordy recebeu R$ 500 mil na campanha e embolsou. bando de safados

    ResponderExcluir
  41. O npotismo é o menor dos crimes do BC ladrão e sua quadrilha, peculato e outros robos ainda vão aparecer.

    ResponderExcluir
  42. Meu vizinho e sobrinho dele, foi so o tio ganhar e ele mudou de casa e ate possue um carro de luxo, detalhe, antes ele andava em uma bicicleta velha

    ResponderExcluir
  43. o fim desta quadrilha composta pelo executivo e legislativo deste municipio esta proxima,tudo foi armado nos minimos detalhes pela chefão deste bando o bc,melo o escudeiro puxa saco entregou o cargo de mão beijada para o paulo couto com o aval da camara,e a sujeira se completa com os secretarios nomeados por bc, marituba sofreu durante toda esta gestão! mais nada é eterno nesta vida,temos mais uma vez oportunidade de mandar esta situação no dia 07 de outubro vote com sabedoria,não se deixe enganar novamente,legislativo e executivo deste municipio deixaram de lado a democracia pela oligarquia.

    ResponderExcluir
  44. Vamos expurgar esta quadrilha Couto,com seus associados pilantras de nosso Municipio.

    ResponderExcluir
  45. hoje todo mundo esquece o que o A3 fez com marituba esse anjo ( bandido vota em bandido)

    ResponderExcluir
  46. concordo, bandido vota em bandido...
    Vota na continuação da roubalheira, pra apresentadores sem credibilidade continuarem ganhando casas e carros e pra Marituba continuar abandonada do jeito que esta...
    QUEM VOTA EM BANDIDO VOTA EM BERTOLDO LADRÃO COUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir