terça-feira, 13 de março de 2012

Homem é assassinado em assalto em Marituba (O Liberal)

Violência
Família de Raimundo Monteiro Baía acredita que ele foi vítima de ladrões
Por volta das 22h30 de anteontem, Raimundo Monteiro Baía foi assassinado a tiros na rua da Feira, no Centro de Marituba, e morreu momentos depois no Hospital de Urgência e Emergência desse município, para onde chegou a ser encaminhado por familiares e amigos. O crime deixou consternada a família da vítima, que fez ocorrência na Seccional Urbana de Marituba, em procedimento coordenado pelo delegado José Paulo de Almeida.
Na comunicação de homicídio, Joaquim Baía da Silva, primo de Raimundo, relatou que o familiar dele deu entrada no hospital apenas com o fone de ouvido de seu aparelho celular, o que levanta a hipótese de que Raimundo Baía possa ter sido vítima da ação de assaltantes e que tenha reagido ao assalto, razão pela qual teria sido morto. Investigadores de Marituba levantam informações sobre o crime praticado por um homem de identidade até agora ignorada.
Raimundo Baía morava no bairo Pedreirinha, em Marituba, como Joaquim informou à polícia. No sábado, Raimundo e Joaquim estavam bebendo no bar Bentevi, no interior da Feira de Marituba, desde as 17h. Cerca de três horas depois, por volta das 20 horas, Joaquim foi para a casa dele, sendo que Raimundo permaneceu no local.

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário