terça-feira, 6 de março de 2012

PV Marituba faz reunião no último sábado e segue forte e unido

No último dia 03/03/2012 o Partido Verde de Marituba fez sua II Reunião com Pré-Candidatos a Vereador pela sigla, pois bem, a reunião também serviu para acabar de vez com as especulações que o Empresário e Ex-Vereador FRED teria rompido com o PV-Marituba, que o PV Marituba é só garganta, ou mesmo que não temos Grupo, o que de certo não é verdade, na reunião FRED reafirmou seu compromisso com o PV e com Marituba, continua sendo nosso candidato Majoritário, as imagens da reunião falam mais, e que se acabe de vez com as falacias, o PV ta forte, tem grupo tem o FRED e tem a simpatia da população de Marituba, desafiamos aqueles que nos difamam a mostrar seu grupo. O problema é que tem um certo prefeiturável, irmão de um deputado que ao invés de fazer sua pré-campanha fica difamando e diminuindo o PV-Marituba mais assim! Pois bem, as imagens falam mais que falacias de políticos em declínio.

De acordo com o Presidente da Legenda o Partido Segue forte, independente, unido e com o FRED e não deixará ninguém usa-lo, "O PV não está fechado com ninguém, e também não fechou as portas para ninguém, mas queremos deixar claro que temos pré-candidato e esse nome e homem é o FRED, parceiro, amigo, sincero, forte e atuante, e ponto, fechar com o PV é fechar com o grupo" Afirmou JHONY.
Já de acordo com o Empresário FRED, desta vez a amizade não ficará acima dos interesses de Marituba e do PV " O que estamos fazendo aqui é algo sério, é política séria e não deixaremos isso cair, seja em função de uma amizade, o PV va seguir o caminho que for melhor para o PV e para Marituba" Afirmou FRED.
 Na reunião foi definido algumas ações para o PV durante os meses de Março e Abril, alem dos partidos alvo para coligações proporcionais, afirmou Alessandro Pinheiro -Comunicação PV

AVALIAÇÃO

Um comentário:

  1. Ai somando todo mundo junto, não da 100 votos !!!!

    ResponderExcluir