domingo, 8 de abril de 2012

APÓS REUNIÕES, PARTIDO VERDE DE MARITUBA REALIZA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DE MAJORITÁRIO.

Serão três teses que os membros do Diretório e Pré-Candidatos deverão votar no próximo dia 15/04 entre 09:00 e 12:00 Horas.
As teses são as seguintes:
PV Caminhar com candidatura própria.
PV Caminhar com Elivan Faustino
PV Caminhar com Mário Filho
Ao todo 40 eleitores estão devidamente cadastrados para a votação, de acordo com o Vice-Presidente da legenda o Ex-Vereador Fred Rettelbusch, o Partido Verde está fazendo tudo da forma mais transparente possível, “realizamos reuniões com quase todos os prefeituráveis, Roberto Rocha, Rubenildo, Mário Filho e Elivan, os nossos pré-candidatos reuniram-se com Elivan e Mário Filho, vemos nos dois, propostas semelhantes a pesar de estilos diferentes” falou FRED.
Para Alessandro Souza, Coordenador de Comunicação do PV, o caminho que o PV escolher, deve ir até o fim, tanto Elivan, quanto Mário Filho representam mudança e ruptura, a única dificuldade é a proximidade de Elivan com Antonio Armando, que, em nosso ver, não representa um bom projeto para a cidade, relatou Alessandro.

Dia 30/03 o PV reuniu-se com Elivan Faustino, e no dia 31 a reunião foi com Mário Filho, ambos os pré-candidatos foram sabatinados e falaram de suas propostas para Marituba, para o Povo e para o PV, agora cabe ao partido definir de forma democrática seu caminho.
“Tenho me reunido com vários presidentes de Partido, já em busca de alianças proporcionais, em Marituba as definições se dão muito cedo, eu gostaria que essa decisão fosse para Junho, mas a sociedade e os pré-candidatos tem feito uma enorme pressão para chegarmos logo a uma definição, então, é o que estamos fazendo.” Falou Jhony Santos, presidente da legenda.
Ainda de acordo com Jhony, dia 15 o PV realiza a votação, e no dia 19/05 o PV faz sua convenção, para a posse de seu novo diretório e a apresentação de sua chapa proporcional à sociedade.

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário