sexta-feira, 25 de maio de 2012

Com Provas Mário Filho desmascara Bandidos, ladrões, falsários e Caluniadores!

Com provas reais, Mário Filho desmascarou Bandidos, Caluniadores, falsários e ladrões que desesperados com a alta taxa de aceitação de Mario Filho trataram de divulgar mentiras na Cidade, entenda o caso!
O Processo falso!
Montaram um processo falso, a partir de um criminoso já condenado e preso em Americano, os caluniadores de forma primária apenas tiraram o nome verdadeiro do Réu e colocaram o nome de Mário Filho, assim, cometeram alguns crimes como:  Falsificação de documentos, calúnia, formação de quadrilha e difamação, com penas entre 07 a 16 anos, veja abaixo:
O processo verdadeiro: Réu: José Maria Oliveira da Costa


O Processo Falso: Com a montagem colocando o nome de Mário Filho:


O mais curioso é que não mudaram o Nº do processo, em ambos os casos é o mesmo, outro detalhe, as mesmas testemunhas, as mesmas acusações, a mesma sentença do Juiz, os Bandidos e Caluniadores cometeram repito os crimes de: Falsidade Ideológica e Falsificação de Documento Público, pois pegaram uma sentença proferida por um juiz e adulteraram a mesma com o fim de denegrir, caluniar e difamar a imagem e o nome de terceiros, neste caso de Mário Filho, cadeia para eles, detalhe, este Portal já sabe quem são! O mais interessante é que os mesmos que acusam Mário Filho de pedofilia, acusação essa falsa, são os mesmos que assediam meninas de 14 anos, e que tem fotos e vídeos de festinhas com Meninas e Meninos menores de idade, todas regadas a muita bebidas e drogas, o Portal têm por exemplo dois vídeos de um determinado Chefe de Gabinete de uma determinada Prefeitura em que o dito está em Bragança, altamente porre cercado de Garotinhos, um desses menores está apenas de cueca e segurando uma garrafa de bebida alcoólica! Mas Assim! Ou seja, quem tem teto de vidro, não atira, ainda mais quando a bala não tem como atingir!
Continuando, Agora veja as Certidões Negativas de Mário Filho, que comprovam que o Presidente do PSD e prefeiturável não responde processo algum, não tem nenhuma condenação: veja:

Atestado de Antecedentes Criminais



Certidão de Antecedentes Criminais


Certidão Negativa Estadual


Portanto, de acordo com Mário Filho, não existe nada contra ele, que continua com o povo, é pai de dois filhos, empresário respeitado, casado com Michele Begot a quase 10 anos, e talvez a sua estabilidade familiar, política e empresarial é que estejam incomodando seus denunciantes, esses Bandidos e Caluniadores.

AVALIAÇÃO

11 comentários:

  1. SE APERTAR O PAPAGAIO GRITA!!!

    O Ex cabo eleitora e, compadre do A3 que, brada aos quatro ventos que se vendeu para o BC, contou-me bem antes do acontecido tal falsificação.
    Mário, aperta que o papagaio grita!

    ResponderExcluir
  2. E verdade o BC Amigão esta dizisperado ou seja e dizispero e dizispero e dizispero e dizispero e e dizispero e dizispero e dizispero e dizispero e e dizispero e dizispero e dizispero.

    ResponderExcluir
  3. E UMA PENA QUE BC VAI PAGAR O PATO SOZINHO QUEM JÁ COMPROU CASAS, MANSÕES CARROS CAMINHÃO EMPRESAS ONIBUS MICRO ONIBUS CHACARÁ SITIO CASA DE PRAI FAZENDA Á CUSTA DO POVO DE MARITUBA NAS COSTA LARGA DO PREFEITO BC JA FIZERÃO O PÉ DE MEIA JÁ ESTA SAINDO APROCURA DE UM OUTRO CANDIDATO PRA SE APADRINHA.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai MARIO, quem não deve não teme, BC e sua turma não ganham nem para lider comunitario, infelizmente a maioria da população desconhece a verdade dos fatos, ai fica uma dica vá em cada comunidade e mostre a farsa desses usurpadores de poder você irá acabar com os 10% que ainda restam de votos, pois os nomes do BC e C&A ja estão na lama.ASS: sena

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez nosso atual prefeito acabou com os sonhos e planos de nossos educadores, após boatos de fonte segura que iria sair um dinheiro para os mesmo em torno de 8.000 divididos em duas parcelas sendo a primeira a ser paga dia 15.06.12, o prefeito não contou conversa pegou as malas e voou direto para Brasilia qie é o epicentro da corrupção, ao retornar aliviado com a noticia que todos no fundo do coração e da alma já sabiam mais uma vez com manobras politicas, conseguiu driblar a todos e não irá pagar os valores, por direito a quem devia pois o unico bem estar que interessa é o dele, ou seja julho esta chegando e as viagens não saem barato ???? Ass: sena

    ResponderExcluir
  6. por favor moradores de marituba não deixe se engana mais uma vez,3 anos e 4 meses se escondeu nas praias o prefeito de marituba bertoldo couto e agora que está proximo das eleiçoes 2012 ele está caindo de paraquedas com malas e malas cheias de dinheiro tentando comprar a população de marituba mais não se iluda tudo isso e armação se caso ganhar novamente vai ser muito pior pois se no primeiro mandato não fez nada imagine no segundo.então deixo aqui meu alenta se vc quer que marituba mude vamos elejer um candidato a prefeito que preste pois esse não vale nada!

    ResponderExcluir
  7. O BC comprou os vereadores durante desde a eleição, foram acordos, cargos cedidos em troca do silencio e vista grossa para a roubalheira e enriquecimento ilícito de toda quadrilha Couto.

    ResponderExcluir
  8. Jordy, vc é muito cara de pau, se o PPS combate as desigualdades e a corrupção, por que ainda não expulsou o BC ladrão? Será que não sabe que ele e sua familia (quadrilha) estão roubando o povo sofrido de Marituba.

    ResponderExcluir
  9. Nepotismo é crime e também corrupção: Luana maconheira, Beidson viadinho, Lorena safadinha, entre outros pilantras corruptos da quadrilha Couto sugando a prefeitura é mais uma imoralidade permitida pelo PPS.

    ResponderExcluir
  10. Fora BC e sua sobrinha Luana maconheira fadada! Já roubaram muito Marituba.

    ResponderExcluir
  11. SEM FALAR NO DESRESPEITO TOTAL A QUEM SE MATOU ESTUDANDO PRA PRESTAR CONCURSO EM MARITUBA E DESCOBRIR QUE TUDO FOI EM VÃO. APADRINHADOS E FANTASMAS FAZEM PARTE DO QUADRO FUNCIONAL DA PREFEITURA.
    QUEM JÁ TEVE SUA CHANCE E NÃO CUMPRIU COM AS PROMESSAS DE POLÍTICAS PÚBLICAS, PENSE BEM, NÃO MERECE NOSSO CRÉDITO. NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir