quarta-feira, 23 de maio de 2012

O PR vai de Roberto Rocha com possível apoio de Antonio Armando

O Partido da República PR lançou a alguns meses a Pré-Candidatura de Roberto Rocha a prefeitura de Marituba, nesse cenário já temos confirmados como pré-candidatos, Roberto Rocha PR, Mário Filho PSD, Elivan Faustino PMDB e Rubenildo PDT, Fred retirou sua candidatura e se lançou como vice de Mário Filho.
De acordo com o próprio Roberto Rocha, o PR tem feito um grande trabalho na cidade, possui uma chapa forte, vem dialogando com vários partidos e atuando forte nos bairros de Marituba, Roberto fala que tem mantido conversas frequentes com o Ex-Prefeito Antonio Armando para um possível apoio de A2 a sua campanha.
Com uma chapa competitiva, com um nome forte, Roberto fala que tem como trazer parcerias e recursos para a cidade de Marituba, e garantir muitos investimentos para a cidade, o prefeiturável do PR garante ainda que tem apoio total de Anivaldo Vale Ex Deputado Federal e atual Vice-Prefeito de Belém, alem de outras lideranças do PR, como Celso Sabino.
O empresário está constantemente indo a Brasília em busca de novas parcerias para Marituba e também para sua pré-candidatura.

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário