sábado, 12 de maio de 2012

Portal Lança campanha contra o Nepotismo em Marituba, venha conosco e BC vai a Polícia Federal

As denúncias que envolvem o nepotismo em Marituba são muitas, em nossa cidade basta ter um determinado Sobrenome que Inicia com C e termina com O para ter emprego garantido na prefeitura ou até mesmo em determinados gabinetes de Vereador, é o que chamamos de Nepotismo cruzado.
O Nepotismo é considerado uma verdadeira Barbarie. A Constituição Federal, através do artigo 37, prega que os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência devem ser seguidos na contratação de funcionários no serviço público. Através deste artigo, fica explícito o caráter inconstitucional do nepotismo. No entanto, isso não impede que os municípios criem suas próprias leis para reforçar a proibição da prática. 

É importante ressaltar que nepotismo não é crime. Porém, quando fica comprovada a intenção da prática, o agente público fica sujeito à ação civil pública por ato de improbidade administrativa, o que inclui desde o ressarcimento integral do dano ao erário público até a perda da função e dos direitos políticos de três a cinco anos. 
O Nepotismo é um crime contra a população, pois privilegia o Sangue familiar em detrimento do conhecimento e da competência, algo que pelo que parece ocorre de muito em Marituba, basta dar uma olhada na folha de pagamento da Prefeitura de Marituba e constatar parentes de Vereadores, e do próprio prefeito, em uma determinada escola no bairro da Pirrelli da Diretora ao Porteiro, todos são parentes de um determinado vereador, e tudo isso apadrinhado com o jogo do Gestor Público da cidade, e por falar em Gestor público.
Ao que parece o nosso "digníssimo" Prefeito BC foi dar um depoimento da polícia federal essa semana, o "HOMI" foi dar explicações a acusações de enriquecimento ilícito, uma determinada Pagero que é alugada para a Secretaria de Educação mais vive rodando nos balneários Paraenses principalmente em Salinas, entre outras "coisitas" que a Dona PF quer saber, ai já sabe, a policia federal não é igual a PM, ela vai em cima mesmo, e está mais que certa.

Aguarde, essa semana tem muita novidade no Portal, olha só o que vem pela frente:
Vereador amarelo dá PITY e sai dando socos e ponta pés em Pré-candidato Verde.
Carta do Vice Prefeito dizendo porque não iria sair do PT.
Denúncia GRAVE, casas do "Minha Casa Minha Vida"estariam sendo entregues a pré-candidatos a vereador para uso político.
Casas sorteadas não estariam sendo entregues.
Comunidade do THE-Guevara se revolta contra BC.
Entrevista com Mário Filho.
Essa semana você não vai perder e nem deixar de dar uma espiadinha no PORTAL MARITUBA.

AVALIAÇÃO

6 comentários:

  1. Finalmente a PF vai apurar o nepotismo do BC ladrão, Luanha maconheira, Lorena, Beidson, Ivan, Bernardo, Led, Beto jacaré e outros safados vão devolver aso cofres do municipio oque receberam sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. BURACO NAS RUAS, NEPOTISMO E LADRÃO NA PREFEITURA DE MARITUBA TEM DE SOBRA, FORA BC LADRÃO E SUA QUADRILHA COUTO.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo o PORTAL por esta brilhante iniciativa, precisamos acabar com este cancer na prefeitura de Marituba.

    ResponderExcluir
  4. A população de Marituba quer justiça, fora BC ladrão e sua familia de corruptos safados.

    ResponderExcluir
  5. A policia federal tem de prender a Luana maconheira ela em desviado muita grana para o tio ladrão.

    ResponderExcluir
  6. DEUS NÃO DORME. TUDO ISSO QUE ACONTECEU EM MARITUBA ERA UM SONHO DOS MORADORES UMILDES E HOJE SE TORNOU UM PESADELO TODOS ESPERA O DIA DAS ELEIÇÕES PARA BOTAR FORA TODOS OS BOSSAIS QUE OLHA PARA AS PESSOAS COMO SE FOSSEM TODOS LEPROSOS E NÃO ATENDEM NEM OS PROPIOS VEREADORES BERTOLDO DEUS TE DEU A CHANCE DE SER DELE MAS A FARRA E A GANANCIA FALOU MAS ALTO O NA~ODEIO VOCÊ MAS NÃO SUPORTO A TUA FAMILIA DE MAU CARATER...

    ResponderExcluir