quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vereador Emano Rocha do "Peesidebê" Agride fisicamente Jean Gomes filiado do PV

O Vereador pelo PSDB de Marituba Emano Rocha agrediu fisicamente o Professor e Diretor de Projetos do Partido Verde de Marituba Jean Gomes, a agressão ocorreu no ginásio da Escola Santa Teresa Dávila no ultimo dia 12/05 pela manhã, e foi testemunhada por várias pessoas.
De acordo com o professor Jean Gomes, a agressão foi desnecessária e desmotivada, o que demonstrou a total instabilidade de uma Autoridade legitimada pelo voto popular e que deveria ser exemplo para a população de Marituba que tanto está decepcionada com os políticos, as agressões são graves e o caso exige atenção da mídia, da polícia e da sociedade como todo.
Ainda no dia 12/05 Jean Gomes fez uma ocorrência policial (BO) e foi encaminhado para a perícia no Instituto Renato Chaves que de acordo com laudo lido pelo perito a vítima deu o seguinte resultado presença de um enfisema de um centímetro na boca e de um hematoma no braço.
Ainda de acordo com o Professor Jean Gomes, está existindo uma grande dificuldade para que a Policia Civil gere um inquérito e encaminhe a Justiça para se gerar um processo contra o Vereador para que a Justiça decida o que fazer, o que causa uma certa estranheza, tendo em vista que Vereador não possui Foro Privilegiado, ou será que em Marituba isso existe???
O Portal vai acompanhar de perto esse caso,e também abres de forma democrática espaço para que o Vereador Emano Rocha de sua versão dos fatos aqui mencionados, pelo e-mail contato@portalmarituba.com.br ou pelo fone 91 82421203

AVALIAÇÃO

11 comentários:

  1. Bem ao estilo Amaral da Rocha, quando lhes faltam argumentos a força física entra em sena. Lamentável, para um "representante" do povo!

    ResponderExcluir
  2. Att Professor

    kkkkkkkkkkk Aqui em Marituba é assim alem de receber mal (quando recebe) o professor ainda toma porrada dos vereadores! rsrsrssrsr

    ResponderExcluir
  3. É muito estranho para mim um professor utilizar esses metodos baixos de fazer politica.
    Ressaltando q como diz o educador muitas testemunhas estavam lá e ñ foi isso q aconteceu.
    A briga do Vereador Emano Rocha é em defesa dos interresses da população de marituba.
    e porq só agora isso veio atona?

    ResponderExcluir
  4. É muito estranho pra mim um professor utilizando esses metodos baixos de fazer politica.
    Ressaltando que como diz o educador muitas testemunhas estavam lá e ñ foi isso q aconteceu.
    A briga do Vereador Emano Rocha é em defesa dos interresses da população de Marituba.

    ResponderExcluir
  5. este pedofilo esta doido do cu dele...

    ResponderExcluir
  6. Tô vendo que a campanha eleitoral já estar indo para as vias de fato. Caracas tô vendo que essa eleição vai ser um ring de UFC, olha que nem passamos nas convenções ainda. Rsrsr....

    ResponderExcluir
  7. Esse vereador tem feito muita coisas erradas em marituba.tudo para ser reeleito.vamos analisar esse vereador q jogaram por cima do muro.

    ResponderExcluir
  8. vamos lá Emano por mim você esta reelaito !!! rumo a vitoria.

    ResponderExcluir
  9. é uma sacanagen isso, pow tah na cara que o professor tah dizendo isso porque ele que derrubar o outro partido do vereador emano rocha ( ele ta confundindo politica com guerra que agente tem que passar por cima do outro de qualquer geito )
    me adimiro de um professor fazer uma palhaçada dessas, um educador que tinha que mostrar educação tah dando uma pessima demostração de um mal educádo por tah falando MERDA por ai

    mais gente assim num vai pra frente naum e quanto ao senhor vereador continue assim pq o senhor tah fazendo um otimo trabalho e se o senhor foi jogado por cima do muro, agente tem que da graças a deus pq o seu trabalho tah otimo, deus e justo e um ..... de um professor desse num vai pra frente e o senhor vai ser reeleito e vai calar muita boca por ai

    ResponderExcluir
  10. todo mundo quer se promover a algo. na verdade querem se dar bem querem aparecer de qualquer forma a troco de que? somente querer mamar nas tetas. e o povo que se exploda.

    ResponderExcluir
  11. quanta pouca vergonha de um EDUCADOR... se é que se pode ser chamado de educador...inventar tanta mentira! esse eu conheço, ponho a mão no fogo, sei que o Emano Rocha Jamais seria capaz disso! ISSO É INVEJA! VAMOS LÁ EMANO...DE CABEÇA ERGUIDA.

    ResponderExcluir