sexta-feira, 8 de junho de 2012

PDT também vai de Mário Filho

Do Blog do Edmilsom Barbosa Presidente do PDT

O PDT do Estado do Pará adotou um lema a partir das eleições de 2004, que se traduz nesta frase: " PDT, COMPROMISSO COM FIDELIDADE".
A partir de então,  a agremiação politica de Brizola e Giovanni Queiroz,  que havia sido traida por vários " companheiros" em 2002, decidiu valorizar os verdadeiros militantes por sua fidelidade. Com isto, o PDT de Marituba, segue o exemplo e a orientação da Executiva Estadual. Quem é fiel ao PDT, tem o apoio irrestrito de sua liderança, quem não é, a própria história se encarrega de expurgá-lo das fileiras do partido.
Estamos a menos de um mês do prazo final para as CONVENÇÕES que decidirão quem serão os candidatos a prefeito e a vereador nos municipios brasileiros, e em nossa terra dos maris, o pré candidato do PDT não conseguiu cumprir a meta estipulada pela Direção Estadual; que era mandar fazer uma pesquisa  e se tivesse acima dos 10% de intenção de votos, teria o seu passaporte carimbado para disputar a eleição de prefeito. No entanto, ao invés de alianças politicas sérias o pré candidato mencionado se limitou a conversas de bares e não deu importancia alguma ao projeto politico por ele assumido quando se filiou ao PDT.
Após o Seminário politico feito pela executiva municipal, e muitas análises sobre o quadro politico atual, A EXECUTIVA DO PDT, decidiu: Vai caminhar com o pré candidato a prefeito Mário Filho.

AVALIAÇÃO

4 comentários:

  1. O presidente do PDT de Marituba tentou, porém não conseguiu dar uma rasteira no grupo que tornou o partido visível em nosso município.
    O grupo liderado por J. R. C. deu visibilidade ao partido a partir de sua chegada, caso contrário tal agremiação não passaria de uma pasta, negociável, no sovaco de seu antigo presidente.
    EB, vou usar uma frase que era muito usada por meu irmão! As pedras, que são as pedras, se encontram imagina nós que caminhamos. Até mais ver...

    ResponderExcluir
  2. A história do Rubenildo é maior do que o PDT e do que o Mário Filho. O PDT perdeu a oportunidade de ter um candidato genuino de Marituba. E em bar também se faz política.

    ResponderExcluir
  3. O PDT é partido de aluguel? Todos sabiam que esse golpe ia ser aplicado no Rubenildo.

    ResponderExcluir
  4. E os rasgados elogios que o pessoal do PDT fazia para o Rubenildo? Te cuida, Mario Filho.

    ResponderExcluir