terça-feira, 19 de junho de 2012

Umari City Graffiti foi um sucesso!

No último dia 16/06 pela manhã ocorreu na Rua Pirreli em Marituba o evento Umari City Graffiti, varios artistas de rua estiveram participando com muita criatividade desta ação de Graffiti em Marituba, que contou com o apoio total do Partido Verde de Marituba e também com o professor Jhony Santos.
Os jovens puderam mostrar que a Arte do graffiti está acima de qualquer preconceito e preceito, o que vale mesmo é a forma de se expressar e acima de tudo de protestar, porque de acordo com o jovem Vitor Dagort o graffiti é uma arte de protesto.
Ainda de acordo com Vitor, o projeto tende a crescer, porque em Marituba existem muitos jovens que apreciam esta arte, por isso, com o apoio do Partido Verde de Marituba essa forma artística de expressão tende a crescer ainda mais em Marituba.
Jhony Santos ressalta que todos os grupos políticos deveriam olhar mais para a juventude: " Os jovens tem muito a dizer, seja através da arte, dos estudos, é só darmos oportunidades que coisas boas e do bem vão surgir." Falou Jhony Santos ao Portal Marituba.

AVALIAÇÃO

Um comentário:

  1. Valeu pelo apoio é uma força e tanto pro graffiti em Marituba!!

    By Vitor Dagort "DAGO"
    grafiteiro pra uns e vândalo pra outros!!

    ResponderExcluir