sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Jogo ficou Assim depois das Convenções!

Mesmo durante e após as convenções as Eleições de Marituba garantem verdadeiras surpresas.
Veja:
Bertoldo Couto do PPS, ganhou o DEM que estava com Mário Filho, mas perdeu o PP que tinha cargos e Secretária em Seu Governo, o PRP que namorava com o candidato a reeleição acabou nas mãos de Antonio Armando do PSDB.
A surpresa também foi a escolha da candidata a Vice-Prefeita da chapa de Bertoldo Couto, a esposa do Finado José de Arimatéia que foi assassinado em 2011 em um crime que até hoje não foi solucionado pela polícia, a Sr Graciene. A Composição final da chapa de Bertoldo ficou assim: PRB / PT / PTB / PSL / PTN / PPS / DEM / PSDC / PRTB / PMN / PT do B, com três chapas proporcionais: PRB-PTB; PPS-DEM e PT - PSL-PTN - PSDC -PRTB -PMN - PT do B. Mas o apoio dos já Vereadores Paulo Couto do PPS, candidato a Reeleição e Everaldo Aleixo, candidato a Reeleição. Detalhe importante, vereadores do PSDB e PMDB continuam mantando cargos no Governo do Prefeito, mesmo estando em outras chapas majoritárias.
Antonio Armando ficou com o Vice do PR, Senhor Roberto Rocha, ganhou o PP, que estava de mãos dadas com o prefeito Bertoldo Couto do PPS, e ainda ganhou o apoio do PRP. A composição final da Chapa de Antonio Armando ficou assim: PSDB/PRP/PR e PP, com apenas uma chapa proporcional: PSDB-PRP-PR e PP. Mas o apoio de quatro Vereadores, Emano Rocha do PSDB, candidato a reeleição; Boni do PSDB, candidato a Reeleição; Gordo do PSDB, não é candidato a reeleição e Raimundo Carneiro, candidato a releição.
Adelino Bessa do PSOL tem em sua chapa PURA, como vice o comerciante Wilsom Cabeludo, o PSOL não tem outros partidos compondo em sua chapa proporcional e majoritária.
Mário Filho dormiu com o DEM e acordou sem o partido comandado pelo Administrador Gustavo, que acabou compondo com o PPS, o PCB devido a problemas no seu registro geral acabou não podendo lançar candidato e não pode compor com o candidato do PSD, Mário Filho tem seu Vice do PMDB e ficou com uma composição final assim: PDT / PMDB / PSC / PHS / PSB / PV / PPL / PSD / PC do B com quatro Chapas proporcionais: PV-PDT-PHS; PSD-PCdoB; PSB-PSC; PPL-PMDB, tendo três vereadores o apoiando todos do PMDB, Francisco Besteiro, candidato a reeleição; Chica, candidata a reeleição e SALIN que tem um intenso trabalho comunitário e de bases, candidato a reeleição.
Detalhe importante é que Mário Filho tem o apoio do Empresário e Ex-Vereador FRED sócio do Grupo Parque das Palmeiras e tem sua situação de registro de candidatura normal, sem nenhum, repetimos, nenhuma restrição ou mesmo impugnação.
Continue acompanhando o Portal Marituba durante essas eleições.

AVALIAÇÃO

3 comentários:

  1. Acho que ja podem tirar o nome do Mario dai... nao e?

    ResponderExcluir
  2. Povo de Marituba, acordem para a vida.....

    ResponderExcluir
  3. http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PA

    ResponderExcluir