segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nos bastidores da eleição!

Tem candidato a vereador do lado Azul, que anda pegando gasolina do lado Vermelho, nada menos que 400 litros de gasolina para sua carreata! Mas assim!
O vermelho anda meio sumido, nada de caminhada nem comício, porque será?
A campanha do anfíbio amarelo ta assim: Contrata carro som e não paga, paga 100 reais para por placa na frente das casas, e como não anda bem aceito, resolveu sabotar a campanha dos candidatos a vereador do lado azul, bem típico do dito cujo e equipe.
Candidatos do PPL andam meio que insatisfeitos com o DR. EF, isso porque o vice parece que se recusa a atende-los, alguns já pensam em retirar suas candidaturas, algo que poderia ser catastrófico para a legenda do 15, tendo em vista que PPL e PMDB estão coligados na proporcional, se isso ocorrer, a sonhada 3º vaga para o PMDB vai ficando cada vez mais distante. Detalhe, já tem candidato a vereador de olho nos votos dos candidatos do PPL, só aguardando a desistência da galera do novo partido.
FRED vai começar a falar em todos os comícios do Mário Filho, vai participar de caminhadas e reuniões , que intensificar a campanha do PV dentro da coligação de MF.
09, nove é o número de indeferimentos da coligação principal do lado vermelho, fora os indeferimentos das outras coligações, e uma grande desistência, políticos experientes avaliam que cerca de 2.000 votos devem ficar de fora dessa coligação PPS-DEM, prejudicando a tão sonhada 3ª vaga para o PPS.
Dois pastores estão com campanha bem intensificada, sonham com a vaga que hoje pertence ao vereador Mello, a disputa no PRB-PTB está bem interessante. Mello X Ademir X Donis, dia 07 de outubro agente tem o resultado.

AVALIAÇÃO

11 comentários:

  1. Caraca blogueiro tuas informacoes e q estao indeferidas! O A3 Nao atrasa pagamento, e se vc quiser dar uma informacao correta da proxima vez. va no comite a os sabados q vc vai ver os pagamentos serem feitos. e as placas com a foto ele nao paga nada o povo e quem faz questao de colocar na frente das suas casas. O unico q atrasa pagamento e o prefeito!!!! Claro ne como ele vai bancar tantas caixas de som!??? Ele ta cobrindo um santo e descobrindo outro.

    ResponderExcluir
  2. o traira deve ser o andersom lima, esse idiota não paga sues bocas de urna promete até as calsas e vive assediando menores de idade não vale nada esse fdp, sai do mario que tu é bertoldo duente

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk eu recebi 30 reais para participar da carreata do andersom lima, mas meu voto é do rubenildo, otario, muro e carro não votam, vai ser suplete denovo

    ResponderExcluir
  4. Essa história do Antônio Armando pagar para pôr placa nas casas é uma mentira deslavada. Eu até já solicitei uma placa para a minha casa, mas é tanta gente querendo que ainda não consegui. Se você quer que seu portal tenha credibilidade, cheque primeiro para veicular depois, como manda o bom jornalismo.

    ResponderExcluir
  5. TU ESTAS MANCOMUNADO COM O MARIO FALSO!!!! CUIDADO, PQ ESSA ELEIÇÃO JA ESTA PRATICAMENTE DEFINIDA...
    MARIO VAI PEGAR A ULTIMA PORRADA DA JUSTICA NO STF, E VC VAI FICAR COM CARA DE... IMBECIL!!!

    ResponderExcluir
  6. A galera do A3 e do BC tão desesperadas!!! KKKKKKKKKKKKK Não sabem viver sem a teta da prefeitura!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem q a maioria da população de marituba não vive de politica, se não teriamos q viver os proximos 4 anos relembrando as desgraças e roubalheira q vivemos nesses ultimos 12 anos. É 55!! e os marajas piram de raiva! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. o anderso lima se axa vereador eleito, não paça de um babaca ladrão de cesta básica e de ócolos e cadera de roda da asipag. se esse ladrão viado for veriador tamo fudido.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk bertoldo acabou de ser cassado kkk

    ResponderExcluir
  10. È 55 PORRA PRA MELHORA DE MARITUBA VAMOS TIRAR ESSES PUCHAS DA TETA DESSE PREFEITO LADRAO E COMEMORAR NA CARREATA DA VITÒRIA 55 ...KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Antonio Armando, bota a quadrilha Couto e seus aderentes na cadeia.

    ResponderExcluir