sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pesquisa Veritate aponta vitória de Mário Filho no domingo e aponta os Vereadores mais cotados!

Se as eleições fossem hoje Mário Filho seria eleito prefeito com 52% dos votos válidos

A única pesquisa registrada de Marituba feita pela empresa Veritate aponta vitória de Mário Filho (PSD) com 52%, Antonio Armando (PSDB) 23%, Bertoldo Couto (PPS) 16% e Adelino Bessa (PSOL) com 01%, com essa margem, não é impossível, mas parece improvável uma reversão dos oponentes de Mário Filho, a pesquisa também apontou os prováveis vereadores, veja a lista de Candidatos a Vereador por ordem de porcentagem.

1º Maik do Uriboca 05%
2º Mello 04%
3º Everaldo Aleixo 04%
4º Francisco Besteiro 04%
5º Junior Amaral 04%
6º Chica 04%
7º Pastor Donis 04%
8º Cristiane Farias 03%
9º Boni 03%
10º Pastor Ademir 03%
11º Helder Brito 03%
12º Paulo Couto 03%
13º Salim 03%
14º Nito Falcão 02%
15º Andersom Lima 02%
16º Raí 02%
17º Raimundo Carneiro 02%
18º Jhony Santos 02%
19º Emano Rocha 02%
20% Junior Ceará 01%
21º % Barraca 01%
22º % Eliana da Academia 01%
23º % Anderson Rocha 01%
24% Gilberto Souto 01%
25% Joabes 01%

Segundo a Veritate, a pesquisa para vereador é apenas um norte, porém não representa voto na urna e sim voto consolidado, ou seja, se Marituba tem 64.000 eleitores, aparecer com 01% pode significar ter entre 400 a 640 votos consolidados e assim sucessivamente.
Observe também, o importante não é ser simplesmente um dos treze mais votados e sim o mais votado do partido ou coligação, se formos tirar como base a pesquisa, estariam eleitos os seguintes vereadores:
(PSDB-PR-PRP-PP) Maik do Uriboca, Junior Amaral e Boni, caso essa coligação faça três vereadores.
(PMDB-PPL) Estariam reeleitos Francisco Besteiro e Chica, caso essa coligação faça 02 vereadores.
(PRB-PTB) Estariam eleitos Mello e Pastor Donis, caso esta coligação faça dois vereadores
(PPS-DEM) Estariam eleitos: Everaldo Aleixo, Cristiane Farias e Paulo Couto,  caso essa coligação faça três vereadores.
(PHS-PV-PDT) Estariam eleitos: Jhony Santos e Joabes,  caso essa coligação faça dois vereadores.

Uma coisa é certa, mesmo nenhum candidato da coligação (PSD-PCdoB) aparecendo na pesquisa da Veritate, é quase que certo que essa coligação faça entre um ou dois Vereadores, devido ao voto de legenda do PSD, significa dizer que a coligação deva fazer vereadores com votação entre 350 a 600 votos.
Porém é bom lembrar que isso é uma expectativa  pois pesquisa não ganha eleição, o que vale mesmo é o voto depositado na urna pelos eleitores, por isso o Portal conclama, vote consciente vote com o coração.



AVALIAÇÃO

6 comentários:

  1. A UNICA PESQUISA REGISTRADA, POREM CADE O NUMERO E A DATA DO REGISTRO? QUE MANCADA.

    ResponderExcluir
  2. PESQUISA DE MAIO, A QUE SAIU SABADO EH A VERDADEIRA, DANDO O ANTONIO COM 40% E O MARIO INDEFERIDO COM 30%

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE SÓ O MARIO INDEFERIDO ERA BOM... CADÊ O ANTONIO? ESTÃO COMEMORANDO POR ACASO?... UM BANDO DE ALIENADO... ACHANDO QUE O CANDIDATO DELES ESTARIA LIVRE... MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO... AFF... VERUSCA USCA USCA.

    ResponderExcluir
  4. Quando só o que vale eh ser prefeito de Marituba

    Na eleição de 2008, Mario Filho logo em janeiro lançou-se candidato a prefeito de Marituba, Naldo Bastos sabendo que A3 estava na sua reeleição não podendo mas disputar, como vice lançou-se também. Começava ai a arrancada de Mario Filho rumo a um sonho que seria ser o prefeito de Marituba. Aos amigos confidenciava que estava pronto para luta e seria capaz de vencer a guerra, mesmo que para isso tivesse que passar por cima de A3. Travou-se então, uma batalha silenciosa entre ele e Naldo Bastos, ao chegar na convenção, sua prepotência e arrogância fizeram com que o mesmo se insubordinasse contra A3, ao ponto de mesmo sendo candidato apoiado por A3, nao aceitasse a indicação do vice e nem tampouco o apoio de A3, colocou o vice e mandou as favas A3 e todo seu grupo politico!!!
    Numa demonstração de forca, A3 lançou Naldo e dividiu 25 mil votos que o grupo tinha. Nao vou me alongar... Mario Filho perdeu a eleição por falta de humildade e sua prepotencia falou mais alto... Deu-se então a prefeitura de mãos beijadas a Bertoldo Couto que nunca seria Prefeito de Marituba se Mario Filho não tivesse se virado contra seu criador A3.
    Mario Filho jurou a si mesmo que só o que valeria em sua vida era ser prefeito de Marituba, nem que pra isso tivesse que fazer o possível e o impossível!!!
    Para Mario só o que vale eh ser prefeito de Marituba.
    Passaram-se 4 anos, e chegamos em 2012... Outra vez a historia se repete. Prometendo mudanças, lançou-se candidato SABENDO QUE ESTAVA INDEFERIDO PELO TRE-PA, uma vez que não prestou conta da campanha de 2008,de sua primeira eleição para prefeito.
    Seguidos recursos foram impetrados pelo mesmo, todos porem, sem amparo legal.... Para Mario só o que valia era ser prefeito de Marituba.
    Agora em um outro grupo politico, cuspindo no prato que comeu, onde por 4 anos foi vereador e aprovou todas as contas de A3 na câmara, estava agora fazendo oposição ferrenha a seu criador. A medida que o tempo passava, Mario mantinha sua candidatura, enganando seus eleitores mantendo-se firme e forte na campanha em curso. Quando questionado sobre seu indeferimento, sempre dizia que ia ser julgado um recurso....
    Tantos foram que chegaram a 5, e o mesmo foi acumulando derrotas financeiras que começaram com 5 mil, 10 e 15... Eram castigos impostos pela insistência de Mario ao tentar a indução dos magistrados ao erro.
    Mais uma vez virando as costas para o grupo, que pouco interessava para o mesmo haja visto que indeferido, não substituiu seu nome por nenhum outro, porque para Mario só oque valia era ser prefeito de Marituba .Os votos que valeram, foram os dos juízes que o indeferiram. Seus 27699 eleitores foram enganados e seus votos não valeram...
    Para Mario Filho ser prefeito de Marituba estava acima de tudo, mesmo que todos os votos não valessem, o que importava era que valesse a sua opinião que jamais poderia ser contrariada, mesmo que barrada pela justiça!!!
    Para Mario Filho só oque valia era ser prefeito de Marituba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nao sendo paraense e não tendo mais condições morais de olhar para os 27000 eleitores enganados por ele.. Mario Filho, Minas Gerais eh bem ali. O Estado do Para ficou muito pequeno pra você. Volte para sua terra natal, quem sabe la seus votos possam valer numa candidatura para prefeito, porem Mario não engane seu conterrâneos como fez com os meus, lembre-se só pode ser candidato a prefeito um candidato deferido. Pode ser que seus eleitores de la tenham mais sorte que os Marituba.

    Ass. Um ELEITOR ENGANADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o mario filho, simplesmente é um mentiroso, ganancioso, quer tudo só pra ele, e o povo ainda não viu isso , acorda Marituba, ele tem a cara de cordeiro, mas por tras é o DEMONIO EM PESSOA, junto com a mae dele vera biscaro possessiva , quer mandar em tudo, nem o bc quis ela na prefeitura, eles enganaram os eleitores deles , imagina o povo de marituba.... ABRAM OS OLHOS.

    ResponderExcluir
  6. mario filho mente no nome (que nao é mario filho) mente sua religião (já que nao é evangélico, mas espirita) e mente p/ todo mundo.

    ResponderExcluir