quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A casa caiu! A2 reconhece a derrota!


Palavras do Próprio A2 em sua REDE Social

"Meus amigos e minhas amigas de Marituba,

Ao contrário de outro candidato que mentiu a campanha eleitoral inteira para a população nessas eleições dizendo-se ser candidato, eu faço questão de contar a vocês a verdade, mesmo que ela seja desfavorável.

Sexta-feira passada no TRE ocorreu sessão extraordinária para decidir sobre o Mandado de Segurança impetrado pelo candidato que indeferido, que acabei de me referir, com o objetivo de anular as eleições de Marituba. 

O argumento por ele utilizado para tentar conseguir a anulação foi de que ele teria tido mais de 50% dos votos, e sendo seus votos anulados pela Justiça Eleitoral, deveriam ocorrer novas eleições.

Todos podem conferir que o TSE, ao divulgar a apuração da eleições, conferiu 49,74% dos votos ao candidato indeferido, não tendo como estar errado tal apuração, senão estaríamos considerando errado a apuração de todo o país.

Porém, meus amigos, o TRE-PA inovou, dando procedência ao pedido do candidato indeferido. Apesar de todos os nossos argumentos e decisões anteriores do próprio TRE-PA, em que mostrávamos que o mesmo tipo de ação nunca havia sido aceita anteriormente, pois além de não ser o meio correto, não poderia ter sido requerido por aquele que deu causa à anulação, não logramos êxito.

Sem dúvida, desta decisão iremos recorrer ao TSE. Porém meus amigos, as vezes a vitória não vem no nosso tempo mas no tempo de Deus e há a possibilidade de o nosso município passar por uma nova eleição.

Nós continuamos muito tranquilos já que o problema de indeferimento permanece com esse candidato e não comigo, que permaneço deferido pela Justiça Eleitoral e apto à concorrer nesta eventual nova eleição.

Estamos muito confiantes na vitória, venha ela de onde vier. Tenho a certeza que sempre poderei contar com vocês da mesma forma que sempre poderão contar comigo. Juntos seguiremos nessa batalha e, por mais difícil que seja, juntos estaremos também na glória que o Muncípio de Marituba, que tanto amo, almeija que dias melhores passem a vir.

Um grande beijo no coração de todos vocês."

AVALIAÇÃO

Um comentário:

  1. Realmente esse cidadão deve estar com problema psicológico

    ResponderExcluir