domingo, 20 de janeiro de 2013

Partido Verde do Pará lança Pré-Candidatura ao Governo, Ze Carlos e Jarbas Vasconcelos são os nomes


O Partido Verde do Pará saiu na frente na corrida para a sucessão 2014 e já discute a possível candidatura Própria ao Governo e ao Senado.
Em uma recente pesquisa nacional, foi constatado que qualquer candidato a presidente do PV já inicia a disputa com pelo menos 12% das intenções de votos, e no Pará, um estado da Amazônia não seria diferente, o PV já sairia com pelo menos 05% das intenções de votos, índice esse invejado e cortejado.
Em um evento metropolitano que ocorreu no ultimo dia 19/01 em Ananindeua, os Presidentes dos Diretórios de Ananindeua e Marituba Carlos Malcher e Jhony Santos defenderam a tese, Jhony ainda foi mas longe e defendeu a vinda de Jarbas Vasconcelos ao Senado pelo PV, com Zé Carlos ao Governo.
Zé Carlos que já foi Deputado 02 vezes, Vereador de Belém também 02 vezes, já ocupou várias pastas importantes em Belém e no Pará, dentre elas a Chefia da Casa Cívil, é conhecido em todo o Pará e fora dele, e também é tido como um dos maiores articuladores políticos do Estado, seria um nome quase que de 100% de consenso dentro do PV.
Já o Advogado Conceituado e Presidente da OAB-Pa (reeleito) é alguém que o Pará confia, é tido como um homem preocupado com as causas Ambientais e Sociais e tem excelente entrada junto a setores ligados a esquerda, seria um excelente nome para representar o Pará em Brasilia.
A chapa "Ze Carlos e Jarbas" além de entrada nos setores sociais, sindicais e políticos pode ter um excelente poder de arrecadação de campanha e seria extremamente competitiva.
Como o PV tem Deputados Federais, a Chapa teria um tempo razoável de TV, teria direito inegável de participar de debates, fora a simpatia do público jovem pela sigla Verde, que é a sigla mas simpática junto as entidades civis organizadas.
Até baterem o martelo, os Verdes ainda irão realizar vários encontros regionais, mas pela empolgação dos militantes a tese parece que já está ganhando força.
Os Verdes já lançaram até um slogan, "Verdes No Governo, Verdes Pra Governo, Eu Quero"

AVALIAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário