terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pela 1º Vez na História de Marituba os Efetivos tem prioridade na Lotação

Não se trata de um favor, não se trata de apadrinhamento, é apenas DIREITO, mas que nunca, repito, NUNCA tinha sido respeitado, nem pelo A2 nem pelo BC, sabe do que estamos falando?? Da prioridade do Efetivo-Concursado na Lotação do Serviço Público.
Pois bem amigos, pela primeira vez na história de Marituba, um Prefeito dialoga com os SINDICATOS (SINDSAÚDE-SINTEPP) e estabelece que na lotação da Secretaria de Educação os Efetivos terão prioridade na lotação, poderão escolher Carga Horária e Local de trabalho.
Isso é muito bom e louvável, algo assim, já acontece no Estado e na Maioria dos Municípios brasileiros, mas nunca tinha ocorrido em Marituba, pelo contrário, nas antigas gestões (POETA-BC-A2) os EFETIVOS eram tratados como lixo, tinham que se humilhar atrás de Carga Horária e melhores condições de trabalho, como se estivessem ali pedindo um favor e não exercendo seu Direito Constitucional.
O Portal da os parabéns a Secretaria de Educação de Marituba e ao Governo Mello pela atitude de RESPEITO para com o Funcionalismo Público.

AVALIAÇÃO

11 comentários:

  1. rsrsrs...mas nunca nenhum desses prefeitos teve nenhum respeito nem pelos concursado nem pelos contratados e respeito é para ser dado a todos independente de ser concursado ou não, pois sabemos que essa prefeitura tem poucos concursados, então para acabar com isso por que o prefeito não assina um termo de conduta e começa logo a fazer concurso público para que todos tenham o mesmo direito, mas todos sabemos que as autoridades de marituba não querem isso e tentam calar o povo com troca de favores(com os cargos públicos)como o senhor mesmo disse nas primeiras linhas da matéria.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, tenha santa paciência, encare a verdade dos fatos e publique a verdade, ate quando vcs vão ficar enganando o povo. formaram uma panela, Mario filho, Mello e BC para continuar metendo a mão no dinheiro publico. só de FUNDEB, ano passado o governo federal depositou 33 milhões na conta e o BC ROUBOU.agora e a vez do Mario filho e o Mello meterem a mão nessa grana.O Mario filho nunca foi candidato, esta impugnado NÃO PRESTOU CONTA E ESTA DENTRO DA LEI 135, pois a sua ganancia pelo poder foi muito maior, ou vc acha que todo mundo e abestado. NOVAS ELEIÇÕES VIRÃO, VEREMOS QUEM ESTA MENTINDO..........

    ResponderExcluir
  3. parabéns ao sindicato, a SEMED. e a prefeitura por esta iniciativa, os efetivos agradecem por este respeito que nunca houve no municipio!!!!

    ResponderExcluir
  4. para ens a HIOLANDA presidente do SINDEP Maritua por impor ordem e exigir os direitos dos funcionarios sejam eles efetivos ou contatados. Os paraens são todos para ela pois para os não informados o MELO chamou todos os profissionais da educa ão de vagaundos sendo quen isto serve para ele e os seus puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  5. Iolanda meu bem, olhe por nos efetivos!, ainda tem diretores de escola, disposto a prejudicar efetivo.....

    ResponderExcluir
  6. alerto o sindicato e a SEMED, tem diretora ainda tentando prejudicar efetivo, fiquem de olho!!!

    ResponderExcluir
  7. É FATO OS EFETIVOS CONTINUAM SENDO MASSACRADOS PELO GOVERNO E AGORA NÃO SÓ OS EFETIVOS MAIS TAMBEM OS CONTRATADOS. O PREFEITO INTERINO ABRE A "BOCA" DIZENDO QUE NÃO TEM NENHUMA OBRIGAÇÃO COM CONTRATADO, POIS NÃO TEM LEI QUE OS AMPARE E NÃO É SÓ ISSO. O GOVERNO COMEÇOU MAL POIS NEM O PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO QUE JÁ FOI REAJUSTADO NÃO FOI PAGO ESTE MÊS DE JANEIRO. E FICA GRITANDO AOS VENTOS QUE PAGOU OS SERVIDORES QUE FAZEM O PARFOR, POIS ELE AFIRMOU QUE NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR. MAS OS SERVIDORES NÃO RECEBERAM SUA CARGA HORARIA COMPLETA E SÓ PARA LEMBRAR QUE NÃO FOI PAGO TODOS OS SERVIDORES DO PARFOR. E AINDA AGREDI VERBALMENTE AS SERVIDORES (MULHERES) DA EDUCAÇÃO. É MEUS SENHORES ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E MARITUBA CONTINUA NESTA SITUAÇÃO, OU SEJA, "SEM PREFEITO". QUEREMOS CONCURSO PÚBLICO EM MARITUBA. CHEGA DE HUMILHAÇÃO E DE QUE AS ESCOLAS SÃO DE VEREADORES, POIS OS MESMOS PÕE SUAS PRÓPRIAS ESPOSAS DESQUALIFICADAS PARA ASSUMIR DIREÇÃO DE ESCOLA E HUMILHAR OS SERVIDORES.AS ESCOLAS SÃO DO MUNICIPIO. VAMOS DAR UM BASTA NESTA SITUAÇÕ........ MARITUBA PEDE SOCORRO A CORRUPÇÃO....... E QUEM SOFRE SÃO AS NOSSAS CRIANÇAS VENDO ESTE GOVERNO OMISSO, VENDO SEUS PAIS SE HUMILHANDO POR UM EMPREGO QUE NO QUAL TEM SER DADO POR DIREITO A QUEM MORA EM MARITUBA E NÃO QUEM MORA EM OUTRAS CIDADES. MARITUBA ESTA EM UMA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE E MESMO O ATUAL PREFEITO INTERINO IRA COMEMORAR O CARNAVAL, SENDO QUE PAIS DE FAMILIA ANDAM PASSANDO FOME, POIS NÃO RECEBRAM SEUS ATRASADOS DO MÊS DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E DÉCIMO. BEM CREIO QUE TODOS OS VEREADORES E SUAS "CORJAS" RECEBERAM......... NÃO SÓ SEUS SALÁRIOS MAS TBM SUAS GRATIFICAÇÕES DE 100% POR TRABALHAR ATE AS 11:00 E SE QUANDO FOSSE TRABALHAR. ENQUANTO QUE PESSOAS QUE NA VERDADE ESTAVA TRABALHANDO NÃO RECEBERAM..

    ResponderExcluir
  8. Prefeito, pelo amor de Deus, não deixe que esses erros gravissimos da antiga gestão se repita, tem uma diretora de Escola com uma lista de efetivos na mão com a finalidade de transferir da Escola tão somente para lotar UM MONTE DE SERVIDOR QUE VOTOU EM SEU MARIDO, POLITICO, DO CONTRA, ESSA SUJEIRA VAI DE NOVO CHEGAR AO MINISTERIO PUBLICO!!!! ISO VAI SUJAR SEU NOME, ESSA DIRETORA TEM CLAROS OBJETIVOS: SE PREVALECE DE SUA SITUAÇÃO DE ESPOSA DE POLITICO PARA SE BENEFICIAR DO DINHEIRO PUBLICO, NA ULTIMA GESTÃO COLOCOU NADA MAIS QUE: ELA, 3 FILHOS, 2 IRMÃS, 1 SOBRINHA, 1 CUNHADA, 3 COORDENADORAS QUE USARAM E ABUSARAM DA ESCOLA,JUNTO COM ESSE BANDO DE PESSOAS QUE NÃO TRABALHAVAM, PASSAVAM TUDO QUE ACONTECIA NA ESCOLA PRA ELA, DE FORMA CONTRARIA, ARBITRARIA, CAUSARAM UM TUMULTO IMENSO EM TODA COMUNIDADE, POIS NOSSA ESCOLA QUASE NÃO TINHA ALUNOS EM 2012, E MUITOS SAIRAM , NÃO QUERENDO MAIS VOLTAR, AINDA TEMOS VAGAS,,PELO AMOR DE DEUS, NEPOTISMO É CRIME, SE VIESSEM PELO MENOS COM A INTENÇÃO DE TRABALHAR, MENOS MAL, MAS USAM DO PODER POLITICO PARA EXPRESSAR SUAS ANGUSTIASE FRUSTRAÇÕES EM CIMA DOS EFETIVOS,,,,,, FAÇÃ ALGUMA COISA, DESDE JA AGRADECEMOS.....

    ResponderExcluir
  9. Bando de corruptos, isso sim , ainda tem gente que se ilude falando que o prefeito interino tava eliminando todos os funcionários fantasmas. Até parece que ele não vai colocar ou já colocou os dele também . Não tem geito gente todos fazem isso é uma pena q a nossa justiça é falha ou melhor dizendo é corrupta também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amigo, tem uma escola que a diretora é mulher de um verador, A SEMED E A PREFEITURA compactuaM com a molecagem, a diretora diz claramente que ja que ela teve que se humilhar pro prefeito, agora então é que ela vai mandar mesmo. pois o marido é do contra (ate parece), OS EFETIVOS SO ESTÃO CONQUISTANDO SEUS DIREITOS PORQUE GRITAM,pois na conversa, nada.COLOCOU NA ESCOLA TODOS AS PESSOAS QUE VOTARAM EM SEU MARIDO. DIZENDO QUE SE PUDESSE QUERIA SO ESSAS PESSOAS LÁ, TEM ODIO DOS EFETIVOS.TEM PRA MAIS DE VINTE PESSOAS QUE DEITAM E ROLAM NO DINHEIRO DO POVO.NAÕ FAZEM NADA, A NÃO SER PASSAR 24 HORAS NO TELEFONE PASSANDO TUDO PRA DIRETORA, POIS A MESMA E MAIS DOIS FILHOS GANHAM PRA FICAR EM CASA,,,,,, O PREFEITO CONHECE A REALIDADE EOLOCOU ELA DE NOVO....... MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR!!!!!

      Excluir
  10. e os aprovados em 2007 ?

    ResponderExcluir