domingo, 27 de janeiro de 2013

Unidos Por Marituba (Surgem dois Grandes Grupos Políticos em Marituba)

Mello, Mario Filho, Salin, Chica, Fred, Jhony, Gustavo, Edmilson Barbosa, Jorge Santa Brígida, Batista, Gilberto Souto, Ademir, Donis, Raí, Serrão, Silvia, Anderson Lima, Besteiro, Tereza Rocha, Everaldo Aliexo, Fernando Corrêa, ao que parece este é o novo grupo político que enterrou de vez Antonio Armando,mas conhecido como A2, além de dificultarem a vida de Bertoldo Couto-PPS, Poeta-PT e Elivan Faustino-PMDB/PHS; do outro lado temos: Elivan, A2, Vereador Filho do Bacú, Vereador filho do Gordo, Boni, Poeta, Roberto Rocha, Raimundo Carneiro e outros.

Ao que parece hoje Marituba tem dois grupos políticos, de forma sintética se representam assim:
Mario & Mello
Elivan e A2

De forma intensa o Portal vai a partir de agora publicar várias matérias sobre estes dois grupos que ao que parecem podem a qualquer momento por seus soldados em campo.

AVALIAÇÃO

5 comentários:

  1. Como se algum deles prestasse... Deveriam era ser escurraçados daqui, para que viessem outros candidatos. Já está uma merda mesmo... Minha querida Marituba foi tomada por maus elementos, e o povo diz amém pra isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria que me dissessem o que esses vereadores citados já fizeram por Marituba, um bom projeto, uma bem feitoria, eu desafio qualquer um que já tenha cumprido mandato a se defender.

      Excluir
  2. o pior é sabermos que suas esposas, ate os do contra, conseguem tb manipular o dinheiro publico, pois asque estão como diretoras de escola, filam mal dos servidores efetivos para colocarem inumeros eleitores que um dia votram neles....esse CONTRA ta meio duvidoso!!!!
    SÃO TODOS FARNHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito, pelo amor de Deus, não deixe que esses erros gravissimos da antiga gestão se repita, tem uma diretora de Escola com uma lista de efetivos na mão com a finalidade de transferir da Escola tão somente para lotar UM MONTE DE SERVIDOR QUE VOTOU EM SEU MARIDO, POLITICO, DO CONTRA, ESSA SUJEIRA VAI DE NOVO CHEGAR AO MINISTERIO PUBLICO!!!! ISO VAI SUJAR SEU NOME, ESSA DIRETORA TEM CLAROS OBJETIVOS: SE PREVALECE DE SUA SITUAÇÃO DE ESPOSA DE POLITICO PARA SE BENEFICIAR DO DINHEIRO PUBLICO, NA ULTIMA GESTÃO COLOCOU NADA MAIS QUE: ELA, 3 FILHOS, 2 IRMÃS, 1 SOBRINHA, 1 CUNHADA, 3 COORDENADORAS QUE USARAM E ABUSARAM DA ESCOLA,JUNTO COM ESSE BANDO DE PESSOAS QUE NÃO TRABALHAVAM, PASSAVAM TUDO QUE ACONTECIA NA ESCOLA PRA ELA, DE FORMA CONTRARIA, ARBITRARIA, CAUSARAM UM TUMULTO IMENSO EM TODA COMUNIDADE, POIS NOSSA ESCOLA QUASE NÃO TINHA ALUNOS EM 2012, E MUITOS SAIRAM , NÃO QUERENDO MAIS VOLTAR, AINDA TEMOS VAGAS,,PELO AMOR DE DEUS, NEPOTISMO É CRIME, SE VIESSEM PELO MENOS COM A INTENÇÃO DE TRABALHAR, MENOS MAL, MAS USAM DO PODER POLITICO PARA EXPRESSAR SUAS ANGUSTIASE FRUSTRAÇÕES EM CIMA DOS EFETIVOS,,,,,, FAÇÃ ALGUMA COISA, DESDE JA AGRADECEMOS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora piorou, ela voltou, ecom consentimento do PREFEITO, ta deitando e rolando no dinheiro do povo, humilhando efetivos, tirando seus direitos, a panela dela é maior do que muitas no pará,ELA, DOIS FILHOS ( QUE NEM VÃO A ESCOLA) 3 COORDENADORAS, UMA DESAS COORDENADORAS COLOCOU 3 IRMÃS, 1 FILHA, 1 NORA. A VICE DIRETORA COLOCOU SEU FILHO, OS CARROS FRETADOS PELO VEREADOR NA CAMPANHA VOLTARAM E ATOLORAM NESTA ESCOLA, UMA VERGONHA PARA NAÇÃO, NEPOTISMO....... A SEMED TEM ONSCIENCIA DISSO, AS LISTAS DA SEMED SÃO TENDENCIOSAS,,,, VAMOS GRITAR, DENUNCIAR, PARAR, SEJA O QUE FOR MAIS PERMITIR ESSA SEM VERGONHICE DE NOVO NÃO

      Excluir