domingo, 17 de fevereiro de 2013

Elivan e Joaquim Campos "Excelente Parceria"

Quem anda mandando beijos e abraços ao mandatário do PMDB de Marituba, Elivan Fuastino, é o Comunicador, ex-chefe da comunicação do Ex-Prefeito Bertoldo Couto (PPS), Joaquim Campos, ele mesmo, aquele que foi um dos pivôs das falsas acusações que rodearam Mário Filho ano passado.
Quem lembra quando Anaice no seu programa matinal na RBA, issinuou que Mário Filho era "pedófilo", quem lembra das indiretas que Joaquim Campos vivia dando em seu programa para o Mário Filho, e quem lembra que foi Joaquim Campos  juntamente com o Ex-Prefeito BC articulou todos os documentos que foram espalhados pela Cidade de Marituba com muitas acusações falsas contra o então Pré-Candidato Mário Filho.
Pois bem, amigos leitores do Portal, a RBA, e Joaquim Campos agora se aproximam de Elivan Faustino, para novamente tentarem tirar algum proveito de nossa Marituba, é importante o cidadão de nossa Cidade ficar de olho nessas aproximações, nos atores, antes que a peça seja montada e apresentada ao público.
Elivan é Joaquim Campos, que é Helder que é Barbalho que é Elivan.
É amigos, eis mais uma prova, se Mário Filho ajudou, Elivan atrapalhou!

AVALIAÇÃO

11 comentários:

  1. olha pateta tu nao saber nei qui tu fala mane u melhor´pra marituba e elivan

    ResponderExcluir
  2. elivan acabou com a base do PMDB, deixou de elege 03 vereadores, somente para apoia um vereador A. L. que e seu unico aliado politico no momento.

    ResponderExcluir
  3. Nada contra os Partidos, mas tem pessoas que deveriam ser expulsas por não defender a Ideologia e sim seu Ego, para barganhar e às vezes até vender o Partido para pessoas Inescrupulosas e sem caráter.
    A situação de Marituba esta igual à de São João de Pirabas, com um detalhe, aqui além da Compra de Votos houve o que nós chamamos de “Afronta ao TRE e a Justiça Brasileira”.
    Queria pedir Apoio aos Jornalistas, pois a ALEPA já negou duas vezes segundo comentários na Cidade. Vale ressaltar que alguns Jornalistas já receberam a Documentação, mas a Imprensa esta calada, não sabemos o motivo.
    - Situação de São João de Pirabas/PA.
    Hoje esta deste jeito:
    - O prefeito, Cláudio Barroso/PMDB, reelegeu-se através do Esquema Criminoso Eleitoral e faz da Prefeitura a extensão de sua Casa.
    - Colocou seu filho, conhecido como Galego, para ser Presidente da Colônia dos Pescadores Z-8.
    - A Câmara, hoje novamente do seu lado, pois elegeu dos 11, 09 Vereadores destes, 05 estão envolvidos no Esquema Criminoso, sendo 04 do PMDB, Ela esta Omissa e Inerte.
    - Salários dos Funcionários Reduzidos, Obras paradas e Casas Populares sendo entregue a quem não merece recebe-las.
    É um total desrespeito com o Povo do Pará, em especial ao Povo de Pirabas, os moradores de Fato que moram em São João de Pirabas e que Votaram na mudança, estão juntamente com o Juiz, Drº Charles Claudino Fernandes, veem o tempo passar, pois ELE até hoje, não deu a Sentença, porque será? Dizem que esta de Férias, mas “poxa” neste período delicado que vivemos é no mínimo “Descaso” com a Coisa pública.
    Verifique no TRE o Processo Nº71279, onde o “Esquema se dava com a Emissão de Titulo de Eleitor sem a Presença do Titular”, se quiserem uma Cópia é só mandar o e-mail neste Espaço Democrático.
    Estas Situações deveriam e devem ir para o CNMP e CNJ, para que essas Instituições tomem Providências o mais rápido possível ( o prefeito reeleito, Claudio Barroso, se reelegeu através do Esquema Criminoso Eleitoral já Denunciado pela Promotora Drª Érica Almeida dia 07/12/2012), pois continua cometendo Crime de Abuso de Poder Arbitrário e Econômico mandou bater nos Integrantes do Bloco Kaça Cachaça no dia do Carnaval.

    O Anonimato é obvio, pois o Clima esta Hostil em Pirabas.

    ResponderExcluir
  4. Reportagem imparcial merece credibilidade. Nao vejo isso aqui!

    ResponderExcluir
  5. com certeza anônimo , esse Elivan , nem de Marituba é , então meus amigos de Marituba , não vote nesse mercenário caso tenha uma nova eleição . ele quer ficar mais rico do que já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elivan Tem residência fixa e mora em Marituba, e tem seu patrimonio devido o seu suor, tem carater e persolnalidade pelos seus meritos .Ninguem tem o que falar de Elivan Faustino !

      Excluir
  6. esses vereadores enganan ate o povo que trabalham com eles .eles so colocam quem eles querem ne.o povo que o que foi prometido vereador giberto souto vamos para a redes socias.e triste nos se enganados

    ResponderExcluir
  7. Muita gente esta com dor de cotovelo porque não tem o que falar de Elivan Faustino , pois ele é um FICHA LIMPA ! Assim como o Mario enganou a população , também enganou seu Vice , tanto é , que esta metido com o melo e o Elivan Ficou de fora ! Pense nisso ! O melhor pra Marituba e Elivan Faustino ! Eu sei que a população de marituba não é BURRA, e quando Elivan esteve no poder, nunca se sujou com a população em todos os seus mandatos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também concordo apesar de não acreditar na politica de hoje e também não tenho o que falar deste empresário !

      Excluir
  8. Acho que essa parceria é muito boa pra Marituba. Afinal o Joaquim deve mesmo apoiar alguém, e nada melhor do que o Elivan, que parece ser o melhor candidato, dentre esse monte de traficantes, mentirosos e corruptos. Simples assim!

    ResponderExcluir
  9. APOIAAAAAAAAAAAAADO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir