domingo, 24 de março de 2013

Grupos Políticos se aglutinam para uma batalha ainda não anunciada!

Sem ter a confirmação do TRE-PA de que vai mesmo haver uma nova eleição em Marituba, e acima de tudo, quem realmente vai poder concorrer, grupos políticos já começam a se movimentar, nas ruas e nos bastidores:

  1. Mario Filho, segue com PV, PPL, PDT, PSD, PSB e alguns nomes de peso do PMDB como os Ex-Vereadores Salin e Chica e alguns nomes do PT como da Professora Cristina.
  2. Mello, segue com PRB, PTB, Gilberto Souto (PPS), DEM.
  3. Elivan, Segue com PMDB, PHS, PEN e a mais recente adesão o PSC (Vindo do Grupo de Mário Filho), e está próximo do PT.
  4. PV-PDT e PPL fecharam um Bloco e tem como nome Majoritário o Empresário e Ex-Vereador FRED que está a disposição do Grupo de Mário Filho.
  5. Jorge do PCdoB se lançou pré-candidato a prefeito, mas ainda não aglutinou grupo político ao seu redor.
  6. O PSOL se movimenta, trazendo nomes de peso para emplacarem em um lançamento de uma candidatura própria, Edmilson Rodrigues e Marinor estão sempre sendo vistos por aqui Adelino Bessa e Yolanda do SINTEPP são nomes cogitados pelo PSOL.
  7. Antonio Armando mantém o controle do PSDB, do PP e ao que parece do PR, nomes como do Vereador Junior Amaral, Roberto Rocha, Bacu, Gordo e  Anderson Rocha são cogitados a majoritário.
  8. Celita Aleixo e Bertoldo Couto são cogitados pelo PPS.
  9. Se vier sozinho o PT deve apostar no Nome do EX-Prefeito Professor Poeta, caso contrário deve seguir com Elivan.
No Grupo de Mario Filho.
A novidade foi a chegada do PRB que tem os vereadores Mello (Prefeito Interino) e Pr. Ademir, junto com o PRB veio o DEM (Raí e Everaldo Aleixo) e também do Vereador Gilberto Souto do PPS, Mario Filho estuda a real possibilidade de havendo uma nova eleição ser candidato a Prefeito novamente e já começa a se movimentar para reconsolidar seu nome junto a população e a seu grupo.

AVALIAÇÃO

4 comentários:

  1. Todos estão olhando só para um lado o PRP da familia rezende tem um novo presidente em Marituba é morador do pato macho que tem nada mais de que 2680 votos no colegio eleitoral, todos nos sabemos que o povo da quele bairro vota por endicação de augumas lideranças que moram por lá, ese cidadã é conhecedor de campanha já ganhou eleições em ananindeua e marituba, come pela berada

    ResponderExcluir
  2. Será que o Mario não tem discernimento? Ainda almeja o cargo de Prefeito de Marituba mesmo depois de ter enganado todos nós? Isso é demais. Mario vc teve sua chance, obteve uma votação jamais vista em nossa cidade, fez um trabalho de base eleitoral espetacular, porém na hora H não teve senso politico de que não poderia reverter a situação em termos de justiça eleitoral. Fica pra proxima encarnação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mario esteve aqui no The Guevara e foi super bem recebido a população te ama Mario e na eleição vai tudo se explicar, confie em Deus que o povo quer voce

    ResponderExcluir
  4. Só não esquençam do novo grupo que estar se formatando em Marituba com o PSDC, até agora já temos uma somatória de 1.763 votos com candidatos que já fecharam compromisso com o partido e brevemente vamos fazer um evento de filiação do PSDC.

    ResponderExcluir