segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oposição em Conflito e desespero, Mario Filho, Mello & Fred crescem a cada dia

Inaugurações, asfalto, eventos, atendimento, salários em dia, tem feito o nome do Vereador e Prefeito Interino Mello crescer a cada dia, há pesquisas que o apontam com índices que variam entre 09% e 12%, o atual prefeito, tem priorizado entregar obras deixadas pela metade pela antiga Gestão (PT-PPS), pagas dívidas, saudar os compromissos da Folha de Pagamento, além de manter uma sudavel relação com a Câmara Municipal de Marituba.
Muitas reuniões, um evento no último dia 21/04, apoio aos Moto taxistas, forte atendimento comunitário e sem contar com sua simpatia e simplicidade, tem sido a Marca de FRED Retellbusch, mas conhecido como FRED do PV, o empresário e Ex-Vereador tem andado em todas as comunidades ouvindo demandas e problemas e sempre ao lado de Mário Filho, intermediando soluções. Há pesquisas que colocam FRED entre 02% e 05%.
Bastou uma caminhada, algumas aparições, e pronto, a popularidade de Mario Filho, que a oposição teimava em dizer que estava arranhada ir lá pra cima. Mario Filho acompanhou algumas inaugurações da atual gestão interina, caminhou nos bairros, e seu carisma, junto a comunidade continua inabalável, claro que a população sempre pergunta sobre sua situação na Justiça Eleitoral, e Mario, como sempre, muito atencioso, responde e tira todas as dúvidas do Cidadão de Marituba, sem falar mau de nínguem, com muita fé e acima de tudo, com muito pé no chão, com toda essa simpatia Mário Filho nosso Prefeito Eleito continua nas graças do Eleitor, ainda más porque ele anda com pessoas de bem ao seu lado. Há uma pesquisa do lado da oposição encomendada por um Deputado que foi candidato a prefeito em Anannindeua que coloca Mário Filho com cerca de 34% das intenções de votos, cerca de 11% na frente do 2º colocado, o inconfiável.
O mais interessante é que Mario Filho continua com o apoio de boa parte do PMDB de Marituba, Chica, Salim, um forte deputado do PMDB, um poderoso Vereador do PMDB de Ananindeua continuam firmes com Mário Filho, porque entendem que ele sim é de confiança.
Essa força no atual grupo Mello & Mario Filho tem feito a oposição não dormir direito, sem contar com a vergonha que passaram dois Deputados que foram até Brasília exigir novas eleições ao invés de exigir recursos para o Pará, os dois foram derrotados em seus municípios Belém e Ananindeua e agora vêem em Marituba a chance de governarem, pois bem, esses dois Deputados chegaram a prever como se fossem os donos da Justiça a data que o Acordão do caso do Mario Filho seria publicado, e acabaram passando o maior vexame, pois até agora a decisão não saiu.
O mais interessante, é que um desses Deputados, foi super bem votado em 2010 em Marituba, e nunca trouxe nenhum recurso para a cidade, nem ao menos veio em Marituba agradecer os votos obtidos.
Pois bem, Deputados Derrotados, Gente que não manda nem no partido que preside, fofoqueiros, esses é que querem dar uma de exemplos da moral e bons costumes e querem governar Marituba? O Portal acha que ainda não, como diz o ditado do FaceBook (Vou Governar Marituba! Só Que Não)

AVALIAÇÃO

2 comentários:

  1. kkkkk esse portal eh uma piada kkkk acabei de crer, ñ vejo a hora desse Fred passar outra vez na minha comunidade pra mim apertar a mao dele kkkkk tenho um presente pra ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostaría de saber que é que faz as reportagens desse Portal...essa pessoa deve ser um desenformado...ridículo, vcs querem tratar o povo de Marituba como idiotas ou marionetes...palhaçada!!!! Graças a Deus, teremos outra eleição, pra ver se Marituba tem jeito...temos que tirar esses imcopententes do poder...engraçado, o Mário Filho é tão bonzinho que não conseguiu fechar suas contas no tibunal...mais uma vez, repito..RIDÍCULO...E o Mello, não ta fazendo nenhum favor e pagar os funcionários em dia ou asfaltar Marituba, isso é obrigação!!! que fique aqui registrado toda minha revolta com esse portal que pensa que pode manipular com puxassaquismo os atuais no poder...toma vergonha na cara e faz alguma coisa de interessante...

    ResponderExcluir