sábado, 18 de maio de 2013

A Bahia tem "Dona Flor e seus dois Maridos", aqui no Pará tem "Marituba e seus 08 Prefeitos

1ª. O Afastado: Bertoldo Couto, Prefeito candidato a reeleição, perdeu a eleição, ficou em 3º Lugar, e foi afastado a 20 dias do final de seu mandato.


2º. O Tapa Buraco: Poeta, Vice Prefeito, foi candidato a vereador, perdeu a eleição, concluiu a Gestão de Bertoldo Couto, nos últimos 19 dias da Legislatura Passada

3º. O Diplomado, Antonio Armando, Ex-Prefeito, foi candidato, ficou em 2º Lugar no pleito de 2012, porém devido a uma série de erros do cartório eleitoral, acabou sendo diplomado em Novembro de 2012, mas nunca tomou posse.

4º. O Eleito, Mario Filho, eleito com mais de 50% dos votos válidos, não pode assumir por problemas na prestação de cotas de 2008, quando foi candidato a prefeito, Mario ainda recorre ao TSE.

5ª.O Vice doido pra ser Prefeito, Elivan Faustino, foi candidato a Vice na chapa de Mario Filho, porém sempre quis mesmo ser prefeito, tentou a todo custo tomar o lugar de Mário, e tenta a todo custo ser prefeito, conta com a eleição de Agosto de 2012, porém se Mario Filho ainda estiver com recurso no TSE, Elivan não poderá ser candidato, pois ainda está atrelado a chapa PSD-PMDB.

6º. O Interino Cassado, Wildson Mello, Reeleito vereador, como o mais votado de Marituba pela 3ª vez, assumiu a presidência da Câmara de Marituba e conseqüentemente a Prefeitura de Marituba de forma interina, foi cassado no Ultimo dia 10/05 por acusação de compra de voto, e perdeu o mandato de Vereador e de Prefeito Interino, Mello recorre da decisão.

7ª.O Interino do Interino, Nilson Serrão, é 1º Secretário da Câmara Municipal, quando Mello foi cassado, Serrão assumiu por 53 Horas a Prefeitura de Marituba até a Câmara Municipal eleger um novo Presidente.


8ª.O Novo Interino, DR. Besteiro, Vereador por várias legislaturas, foi eleito de forma unamime na ultima quinta feira Presidente da Câmara Municipal de Marituba e conseqüentemente o Novo Prefeito Interino.
Foto: NOSSO MAIS NOVO PREFEITO INTERINO !

AVALIAÇÃO

2 comentários: