quinta-feira, 2 de maio de 2013

Acórdão Publicado! Mario Filho recorre!

Leia o Acórdão Abaixo:


Mario Filho Recorre >>SEDIV02/05/2013 16:47 Juntada de requerimento (protocolo n. 4.516/2013) Interessado: DANIANE MÂNGIA FURTADO; MÁRIO HENRIQUE DE LIMA BÍSCARO

Veja o que diz o Ex-Prefeito e candidato Derrotado Antonio Armando em sua rede social. Clik Aqui!



E agora, teremos novas eleições com a publicação do acórdão do TSE que manteve o indeferimento do candidato Mario Biscaro?

Meus amigos, eu tenho visto muito alvoroço, muitas pessoas comentando nas ruas, postando nas redes sociais e até pessoas interessadas que deveriam saber dos fatos concretamente, mas não sabem ou fingem não saber.

Todos vocês acompanharam o decorrer dos fatos após a minha diplomação, e quem se interessar pode acessar o site do TRE-PA para ver que entraram com um Mandado de Segurança, alegando que a contagem dos votos do candidato Mario Biscaro publicada pelo TSE no dia das eleições com 49,74% estaria errada, quando o certo seria 52%. O TRE-PA concordou com a tese, e nesse caso, teríamos que ter novas eleições (mais de 50% de votos nulos). Obviamente, recorremos ao TSE para reverter essa decisão. Claro que muitos de vocês, com certeza, ouviram outra história. Não tenho dúvidas que dizem que o fato de não ter assumido foram outros, mas o site do TRE-PA está lá para confirmar o que estou dizendo. Não podemos, novamente, dar ouvidos para quem já mentiu e continua mentindo. Eu sei que vocês já estão "calejados" contra isso.

Portanto, meus amigos, temos dois processos distintos em julgamento. O processo de registro do candidato Mario, que já foi julgado (nº. 54877.2012.614.0043). E o processo que trata de novas eleições (nº. 32474.2012.614.0000). Claro, que só poderíamos ter novas eleições com a manutenção do indeferimento do candidato Mario, o que ocorreu. Porém, a decisão do TRE-PA, que determinou novas eleições ainda será analisada pelo TSE.

Vou repetir para chamar a atenção: O acórdão que indeferiu o candidato Mario Biscaro trata apenas do registro de sua candidatura e não de novas eleições.

Fico a disposição para tirar as dúvidas de vocês. Podem perguntar aqui nos comentários, ok.

Bom dia a todos.
Como bem falou Antonio Armando, a publicação do Acórdão não significa de imediato a convocação de novas eleições, Mario Filho ainda tem mais um recurso, com chances reais de vencer, e a Convocação de Novas Eleições é um outro processo.








AVALIAÇÃO

9 comentários:

  1. Até quando Mário Filho vai brincar com a população de Marituba? até quando ele vai achar que manda no município? eleições já deixemos que o povo escolha seu novo mandatário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ PERDEU UMA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO.

      Excluir
  2. A maioria dos moradores de Marituba não quer mais o Mario como prefeito e isso logicamente envolve muitas pessoas que votaram nele, inclusive a mim mesmo. Por favor Mario a sua chance passou deixe-nos em paz. É só isso que lhe pedimos.

    ResponderExcluir
  3. Vc esqueceu de dizer que o ex-prefeito postou que ele pode ser o prefeito!! o TSE julgar procedente que Mario teve 49,72%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário, estamos com vc até o fim!!! POR GENTILEZA, SÓ MANTENHA INFORMADO O POVO QUE ACREDITA EM VOCÊ!!! AS REAIS INFORMAÇÕES ESTÃO CHEGANDO DISTORCIDAS NOS OUVIDOS DE SEUS ELEITORES; POR GENTILEZA A NOSSA SUJESTÃO É UMA CONVOCAÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS REAIS (VINDO DE PESSOAS DE FATO DA SUA CONFIANÇA) E NÃO ESPECULATIVOS COMO TEM SIDO REPLICADO NA CIDADE!!!

      Excluir
  4. E O CASO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS COMO FICA EM STE/DF E TRE/PA.

    Pois o Claudio Barroso, Prefeito de São João de Pirabas, tem varias Acusações de Improbidade Administrativa, Responsabilidade Fiscal e Enriquecimento Ilícito, inclusive a de Fraude na Eleição de 2012, que levou o mesmo de volta o Poder Executivo, através de um Esquema Criminoso Eleitoral, ver Processo no TRE Nº71279, onde esta envolvido Prefeito, o Vice e 6 Vereadores, (Post ainda não visto em seu BLOG) mas se o MP Estadual e Federal Investigar a Fundo, tem mais Vereadores Eleitos Envolvidos.

    Mas o Culpado disso é as Instituições e a Imprensa que não divulgam para pressionar as Autoridades a tomarem as Providências Cabíveis.

    Se verificarem o Processo esta lá que foi Concluído e esta nas Mãos do Juiz Eleitoral, simplesmente para dá o VEREDITO.

    O Justiça Brasileira, Paraense nossa de todo dia.

    ResponderExcluir
  5. É só isso que ele sabe fazer, RECORRER

    ResponderExcluir
  6. Quando o Mário Filho recorre, ele recorre junto com 27,486 pessoas que querem ele no poder. Se ele teve essa votação é porq ele é o melhor pra marituba. pode ter 1000 eleições, sempre vou votar no melhor. Agora se tem candidato batendo na porta de neguinho ai oferecendo vantagens pessoais, ta explicado a revolta com o MF!

    ResponderExcluir
  7. Marituba precisa de Homens sérios para governar, cada um escolhe o quer
    eu voto no melhor para Marituba, mentira tem perna curta e o mentiroso não entra no céu?
    breve estarei no 55.

    ResponderExcluir