terça-feira, 7 de maio de 2013

Mario Filho será candidato e ponto final.

Em recente entrevista na TV Liberal, o Prefeito Eleito Mario Filho declarou que será novamente candidato, para desespero da oposição a ele.
Em algumas pesquisas de consumo interno, Mário Filho aparece sempre em 1º Lugar com percentuais que variam entre 26 a 31%, o segundo colocado fica entre 20 e 24% apesar da intensa campanha irregular que já vem fazendo nas ruas.
O Mais interessante é que outros nomes do grupo de Mário Filho, como FRED e MELLO pontuam com 10% e 14% respectivamente, a grande surpresa foi o nome de FRED já aparecer com cerca de 10%, tudo junto, tudo somado significa dizer que o grupo do Mario Filho tem cerca de 50% dos votos válidos, ou seja, Mario Filho, FRED & Mello, juntos são imbativeis, segundo o Vereador e atual Prefeito Interino, seu nome está a disposição do Grupo, mas ele deve seguir e acatar a decisão do grupo, mesmo discurso que FRED vem tomando, uma coisa é certa, FRED, Mario e Mello caminharão juntos caso se confirme a nova eleição, e caso Mario Filho reverta a sua situação na Justiça, esse grupo governará a cidade juntos por muito tempo, para desespero da oposição, que ao que se percebe está perdida na maré.

Veja as possíveis chapas do grupo de Mário Filho.
Mario Filho prefeito com Fred como Vice.
Mello Prefeito com Fred como Vice.
Fred Prefeito com Michele Begot como Vice.

Esta aliança já conta com a adesão de um forte grupo partidário e de lideranças e políticos de Marituba, porém, o que a cidade espera de verdade é que Mario Filho consiga reverter sua situação em Brasília e  assumir a prefeitura, pelo qual foi eleito com mais de 52% dos votos válidos.

Mario Filho já entrou com um novo recurso no TSE:


Acompanhamento Processual.

Sr(a). Usuário(a),
Seu processo Classe RESPE Nº 54877 teve a seguinte movimentação:

07/05/2013 16:26:39 -Interposto Recurso Extraordinário (Protocolo: 10.036/2013 de 06/05/2013 18:43:46). Por Mário Henrique de Lima Biscaro. - SEDIV - SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS

Para maiores informações clique no link a seguir:http://www.tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?&nprot=288482012&comboTribunal=tse

Justiça Eleitoral.



AVALIAÇÃO

4 comentários:

  1. Olha só quem vem ai
    Quem acabou de chegar
    É muito puxa-saco que não dar nem pra contar
    Quem era inimigo come junto com a família
    Égua é muito puxa-saco comendo na panelinha

    Entra pai, entra mãe, entra filha
    Quem era inimigo agora é amigo
    Todo mundo faz parte da panelinha
    Essa galera é uma tremenda panelinha

    Lá os puxa-sacos TEM MORAL
    Tem emprego, tem Real
    Todo mundo faz parte da panelinha

    Essa galera é uma tremenda Panelinha

    Come o dinheiro da Saúde
    Come o dinheiro da Educação
    Lá tem que comer de vagarinho pra ficar na Panelinha

    Olha só quem vem ai
    Quem acabou de chegar
    É muito puxa-saco que não dar nem pra contar
    Quem era inimigo come junto com a família
    Égua é muito puxa-saco comendo na panelinha

    ResponderExcluir
  2. Já vem pra enganar o povo denovo, quantas vezes esse cara quer enganar agente, eu votei nele, agora nunca mais, chega de palhaçada enganação, até os puxa saco dele andam se escondendo, onde já se viu um cara dizer nos quatro cantos do nosso municipio que éra ficha limpa e tudo mais, no final das contas nos enganou, agora imaginem, se ele não havia prestado contas do dinheiro da sua campanha, imagine oque ele poderia fazer com o dinheiro da prefeitura aliás ele e sua panelinha, ei Mário por favor volte pro arMÁRIO. Até nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. É uma vergonha este site! Quanto o Mário Filho te paga??! Só publica mentiras e faz propaganda desse político ficha suja e seus comparsas como o Melo que foi cassado. Fizeram muitas coisas nesses 5 meses pensando em ganhar a nova eleição, mas a justiça tratou de livrar Marituba desses bandidos todos: Bertoldo, Mario Filho, Antônio Armando, Mello. TODOS CORRUPTOS, FARINHA DO MESMO SACO. ACORDA MARITUBA

    ResponderExcluir
  4. Esse site e uma ponte de ligacao para o Mario Filho difamar e tentar enganar novamente o povo de Marituba. Como ele NAO PODE ser candidato, fica arrumando "aliados", "testas de ferro", para se apadrinhar. Me admiro um empresario como o Fred se aliar a dois calhordas como o Mario e o Melo, que diga-se de passagem, dispensa apresentacoes.

    ResponderExcluir