quinta-feira, 13 de junho de 2013

Candidato do PMDB, Elivan Faustino está IMPUGNADO



Isso Mesmo, o candidato do PMDB foi Impugnado, e até segunda feira, deverá sofrer um grande processo de Crime Eleitoral, fora as duas Impugnações que foram dada entrada pelos Candidatos do PR e do PSD.
Impugnação interposta pelo PR.
Elivan fazia parte da Chapa de Mario Filho, em 2012, durante toda a campanha a Chapa PMDB-PSD teve a chance de trocar a Cabeça da Chapa, ou seja, fazer a substituição, porém não o fez, assim, a Chapa como um todo (Prefeito e Vice) assume a responsabilidade, de acordo com a impugnação, por uma possível anulação da Eleição, e portanto, tanto o candidato a Prefeito quanto o candidato a Vice, em tese, seriam responsáveis pela anulação do Pleito, pois a Chapa é UNIDIVISIVEL, tal tese já fora apresentada em outra reportagem aqui no Portal Leia >> Clique Aqui foi justamente com essa tese que o PR fez uma representação contra o candidato do PMDB.
Impugnação feita pelo PSD
O PRTB, assinou a ata da Coligação de Elivan Faustino, tendo sua provisória totalmente irregular, e sem validade, assim, o PRTB, pode ser o causador do Indeferimento de Toda a Chapa de Elivan faustino, veja abaixo a situação da provisória do PRTB.

JUSTIÇA ELEITORAL
 
 
CERTIDÃO
 
Certifico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o órgão abaixo indicado, encontra-se com prazo de validade expirado.
NomeTítulo EleitoralCargo
Exercício
ANDERSON SANTOS032779591333VICE-PRESIDENTE15/05/2013 a 15/05/2013 - INATIVO
REGIANE LIMA DE OLIVEIRA032775501341TESOUREIRO(A)15/05/2013 a 15/05/2013 - INATIVO
CRISTIE MARIA VASCONCELOS DA SILVA037040181198SECRETÁRIA15/05/2013 a 15/05/2013 - INATIVO
JAMES ROBSON DOS SANTOS OLIVEIRA032853411368PRESIDENTE15/05/2013 a 15/05/2013 - INATIVO
PAULO ROBSON DOS SANTOS OLIVEIRA058887961325VOGAL15/05/2013 a 15/05/2013 - INATIVO


Faz(em) parte do seguinte orgao partidário: 
CNPJ:  
Partido Político:PARTIDO RENOVADOR TRABALHISTA BRASILEIRO - PRTB  
Orgão Partidário:Comissão Provisória  
Abrangência:MUNICIPAL - MARITUBA/PA  
Protocolo:202642013Data Protocolo:27/05/2013 13:28:28
Vigência:Início:15/05/2013 Final: 15/05/2013  
Logradouro:CONJUNTO IMPERIAL I QUADRA 11 Nº. 04
Bairro:DECOUVILLECEP:67.200-000
Telefone:(91)8109-7936Fax:
E-mail:  

Ainda pesa sobre a Coligação do PMDB, outra impugnação interposta pelo PSD, na outra ação, o Vice Vereador Pastor Donis, em tese, não poderia disputar uma nova eleição em pleno exercício do Mandato de Vereador e tendo disputado a menos de um ano um pleito diferente.
A coligação de Elivan, tem até 07 dias para recorrer das Impugnações.
O Portal também teve acesso a um gravíssimo processo de impugnação, e cassação dos direitos políticos que deve ser interposto contra Elivan e outros, esse processo é de caráter gravíssimo, e pode deixar Elivan e outros fora do cenário político até pelo menos 2024.
Vale lembrar que Elivan é o candidato que possui o maior Número de Impugnações, que os candidatos do PR, PV e PSOL não sofrem nenhum tipo de impugnação, e que de acordo com a Jurisprudencia de Balneário Rincão em Santa Catarina, Mario Filho do PSD poderá tomar posse normalmente.







AVALIAÇÃO

24 comentários:

  1. falta do que fazer??????????

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mario Filho ganhou o tiririca nas palhaçadas... parabéns Mario Filho, um lugar eu sei que vc tem cadeira cativa no "PICADEIRO"

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk ckkkkkkkk prefeito deveria ser o fernando correia porque esta imposibilitado de meter a mao nos cofres publicos ok

    ResponderExcluir
  4. bla, bla, bla, trágico eá vida dessa pessoa que postou isso, querido Elivan vai ser prefeito e você sempre o puxa saco revoltado kkkkk

    ResponderExcluir
  5. nenhum dessas porcarias nao presta...ate esse blog é uma merda...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    DESESPERO, ESTÁ FICANDO DE MAIS VISÍVEL...

    ResponderExcluir
  7. Queria que as informações aqui passadas, tivessem mas seriedade, do contrário o blog fica com cara de um portal de fofoquinhas inventadas. Sendo assim, gostaria se possível, que as supostas informações tivessem uma fonte confiável, tipo coloque os links do TRE ou TSE, no qual comprovem o que é informado no "portal".

    ResponderExcluir
  8. Queremos os links para o TSE e não apenas comentários parciais...

    ResponderExcluir
  9. Destesto Mentiras27 de junho de 2013 09:59

    Você é um cínico. Seja homem ao invés de marionete na mão de gente mentirosa. Você além de vendido é estúpido, pois deveria estar usando a popularidade do seu blog a favor do povo de Marituba, esclarecendo e informando os seus leitores e não postando mentiras deslavadas. Realmente MARITUBA MERECE RESPEITO. É 15!

    ResponderExcluir
  10. Ao invés de estar com blá, blá, blá, porque vamos esperar os informações legais dos órgãos competente, não temos o direito e nem podemos fazer acusações mentirosas a nenhum candidatos. se estão fazendo campanha é porque a justiça os liberou. e só ela pode julgá-los.

    ResponderExcluir
  11. Todos sabem em Marituba que chegou a hora de ELIVAN e esses pilantra estao desesperados. Agora eles vao correr atras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, chegou mesmo de elivan pegar os 40 e voltar só 3.100

      Excluir
  12. na eleição passada elivan sabia que mario tinha problema com a justiça eleitoral mais mesmo assim ele continuo pedindo voto pra eles. Agora elivan fica dizendo que ele era inoçente isso uma pura mentira ele sabia de tudo pq ele era o viçe do mario e não tinha como o mario engana ele.agora eu como comentarista gostaria que o povo de marituba pensaçe bem na hora de vota

    ResponderExcluir
  13. A Quem recorrer.

    TCM, MP, MPF, PF, TJE, CNMP e CNJ.

    Se observarmos, todos os Municípios passam por estes Problemas, nas Áreas de Educação, Saúde e Segurança, com Abuso de Poder Arbitrário e Econômico, mas as Instituições é que são CULPADAS, principalmente o TCM, MP, TJE, TRE e outros, que em alguns Casos, não estão compromissados com o Povo e sim com o Poder Executivo, podem verificar, tem Cidade que recebe Imposição do TCM para Contratar Funcionário da Corte e Repasse de no Minimo R$20.000,00 (Vinte Mil Reais) Mensal e há Servidor da Prefeitura Cedido para o TJE, TRE e outras Instituições.

    Três Exemplos de que ocorreu e ainda ocorre os Fatos aqui em São João de Pirabas:

    1- Funcionário do TCM, Anazildo de Moraes, Contratado desde 2009 na Prefeitura, Consultor Técnico. Com Trafico de Influência, Processo Nº 201013875-00.

    2- Contratação de um Policial PM/PA, Cabo Edson do Carmo, para ser Segurança Particular do Prefeito, Claudio Barroso, gerou um Processo, Nº 201010010796 por Improbidade administrativa em 2010, mas Inexplicavelmente não houve uma Definição do JUIZADO.

    3- Servidor da Prefeitura, Nailson Pinheiro, Cedido ao TRE (Cartório Eleitoral de Primavera). Este responde Processo, Nº 71279, no Fórum de Primavera por participar do Esquema Criminoso Eleitoral montado pelo Prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso/PMDB, que Originou a FRAUDE ELEITORAL( Post ainda não visto em seu BLOG).

    Inclusive Nós já estamos até acreditando o que eles falam aqui, "Que não vai dar em NADA, pois a Justiça é Vagabunda e Prostituta, e que se vendeu para Eles".

    Não é Verdade TCM, TJE e outros, Informações de FONTES de dentro da Prefeitura.

    Para Corroborar coma Matéria que saiu no Jornal O Liberal do dia 07/07/2013, com o Titulo " Helder é campeão do "cabide", na relação consta o Município de São João de Pirabas.


    Não tenho visto alguns Comentários meus no seu Blog?

    O Anonimato é necessário no momento.

    ResponderExcluir
  14. Me prove isso por favor! E quer dizer que o Mário Filho não está empugnado?

    Isto está no site do TSE : "1.(...) O candidato que deu causa à anulação do pleito não poderá participar das novas eleições, em respeito ao princípio da razoabilidade."

    Ou seja, Mário Filho não poderá concorrer!

    ResponderExcluir
  15. aa politica em marituba_ta uma vergonhaa.//

    ResponderExcluir
  16. As informações aqui postadas são de domínio público. ao invés de ficar questionando a veracidade dos fatos o povo de Marituba deveria pesquisar nos órgão competentes a realidade de cada candidato. Quanto ao Mário pecou por não desistir de um grande projeto de governo, e o Elivan não sei se ele cometeu algum crime, mas os processos são reais.

    ResponderExcluir
  17. Amigos, devido a mentira que o pessoal do candidato Elivan
    tá passando pra população que o Mário não é candidato, e agora
    esse blog quer fazer o mesmo.
    Bem amigos O certo que o candidato Elivan e o candidato Mário
    os dois estão Deferido e pode disputar as eleições. e o vencedor
    que eu espero que seja o 55, podem assumir à prefeitura

    ResponderExcluir
  18. - Esse blog é uma falta de vergonha com os eleitores. Pois o mesmo não apresenta links de documentos provando a noticia!

    ResponderExcluir
  19. Maudito mario filho..se hj estamos nessa situação de abandono,a cupa é dele porq ja que ele emganou todo mundo nas eleições de 2012 ,porq ele nao passou a prefeitura pro vice dele elivan? Porq a ganancia e a vontade de roubar foi maior? Porq eu tenho certeza q esse disispero todo dele pra ser prefeito nao e pra trabalhar, e sim pra roubar o povo como todos os outros polititicos.vamos acorda pelo amor de deus pessoal pois se todo politico que emtrasse pra governa trabalhasse,marituba ja estaria bem desenvolvida e nao abandonada como se emcontra..nao estou aqui a favor de politico nem um porq todos sao safados..mais por esse povo trabalhador,guerreiro,sofredor.e carente que precisao de uma vida melhor,digna e reconhecida por todos.

    ResponderExcluir
  20. Vc estao proucurando a verdade vao no www.divulgacand.com.br

    ResponderExcluir
  21. paulo sergio lima22 de julho de 2013 13:07

    eleitores de marituba, analizem bem cada candidato. olhem só os dois tanto Mário Filho como o Elivan ja foram vereadores do nosso municipio. vamos analizar oque eles fizeram de bom quando eram parlamentar para a nossa populaçao eles olharam para a baixada. pois o que eu vejo, as aperiferia de marituba sempre foi esquecidas, então vamos pegar os seus folders e dar uma olhadinha e ler se realmente tem projetos para as períferias pois e la que precisamos ver melhorias, como saneamento básico, drenagem, iluminação pública, educação e melhorias na saúde com qualidade. peço para todos os eleitores do nosso municipio votarem consciente e cobrarem daquele que vai ser o prefeito eleito para que o mesmo olhe para a períferia.

    ResponderExcluir
  22. É o desesperoooo.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora é 15 não tem jeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. elivan deve pra justiça mario tambem.. se enganaram a justiça imagine o povo
    chega!!! tem que haver um candidato digno..
    é só o povo naum votar ai eu quero ver ...
    todos querem usufruir dos cofres publicos .. essa é a verdade!!!

    ResponderExcluir